Fingindo - Cora Carmack

Livro: Fingindo
Losing It #2
Autor (a): Cora Cormack
Número de Páginas: 336
Editora: Novo Conceito (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."
COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. 
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

RESENHA por Katielle Borba.

Fingindo é o segundo livro da trilogia Losing It da autora Cora Carmack, lançamento de março da Editora Novo Conceito.

Cade é um garoto certinho, está fazendo mestrado e é aquele cara que todo mundo adora, bom moço, está sempre disponível para ajudar. Ele quer acabar com essa fama de bom menino, quer mudar, principalmente depois que teve de abdicar de seu amor. Quando Max entra na sua vida e propõe que eles sejam namorados de mentirinha, Cade vê a oportunidade de mudar, ainda mais que Max é o oposto de qualquer mulher que ele já tenha se envolvido; assim em apenas alguns dias a vida dos dois transforma-se e a atração que era para ser de mentira, passa a ser realidade entre eles.

Vocês devem estar se perguntando onde está a resenha do primeiro livro, pois bem, eu não fiz. Na época em que comprei Perdendo-me, tinhas muitas expectativas, mas elas não foram atendidas. Quando Fingindo chegou para mim, nem sabia o que esperar, pensei que fosse ser igual ao primeiro livro, mas ainda bem que eu estava enganada. Os personagens do primeiro livro são Bliss e Garrick; Cade é personagem importante também em Perdendo-me, afinal o seu grande amor é Bliss, mas assim que ela fica com outro cara, Cade sai de cena e fica remoendo sua dor. Em Fingindo ele conhece Max; logo que põe os olhos nela suas estruturas ficam abaladas e ele pensa que talvez possa esquecer Bliss.

Gostei muito desta leitura, o livro é envolvente e a narrativa em primeira pessoa alternada entre os dois personagens é um plus a mais. Além do relacionamento conturbado de Cade e Max, o livro também aborda questões familiares bem difíceis; Max finge ser uma pessoa que não é na frente de seus pais, ela esconde sua verdadeira personalidade, isso com medo do que eles irão pensar. No passado Max e sua família tiveram uma perda e parece que eles nunca se recuperaram. Quando Max apresenta seu suposto namorado, seus pais ficam encantados e logo pensam que ela está seguindo por um bom caminho.

Cade já um cara mais tranquilo, mora sozinho e faz o impossível para poder pagar as contas, ele também tem traumas familiares, mas a meu ver nada tão preocupante como os problemas de Max. Depois de um tempo juntos eles tentam encontrar um meio de parar de fingir o que sentem um pelo outro, mas isso é bem difícil, ainda mais quando a vida de um deles é praticamente fingimento.

Nem preciso dizer mais o quanto gostei deste livro, Cade e Max são o legítimo caso de os opostos se atraem e é por isso que nós, leitores, torcemos muito para que o relacionamento deles dê certo. A leitura é emocionante, com dramas e cenas bem quentes entre os protagonistas.

O próximo livro da trilogia será Encontrando-me, ainda sem previsão de publicação, espero que não demore e que a história seja tão boa quanto foi esta.

Se você leu Perdendo-me e não gostou muito, dê uma chance para Fingindo, tenho certeza que irá gostar.

A vida me deixou confusa, ferida e sufocada.
Vou lembrá-la todos os dias de como é bom ter seu corpo ao encontro do meu. Vou lembrá-la dos bons tempos e vou ajudá-la a esquecer o que foi ruim. Vou lembrá-la de quem é quando a vida colocá-la para baixo e faze-la duvidar. Vou aparecer na sua porta no meio da noite e beijá-la até que você se lembre de que seus medos são apenas medos e que eles não vão controlar você. Vou apostar contra o seu coração inconstante se ele for meu.

Leitura recomendada.

Trilogia Losing It:
01. Perdendo-me;
02. Fingindo;
03. Encontrando-me.

Outras capas:

   

 Postagem válida para o Top Comentarista março.




11 comentários

  1. Oi!
    Eu li Perdendo-me e gostei da história, diferente de você, gostei da escrita da autora logo no primeiro livro... Estava bem curiosa sobre Fingindo e a leitura não me decepcionou, torci muito para o Cade e a Max ficarem juntos e para que ela superasse os problemas com a família.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a história continua envolvente. Isso é muito bom. Pois estava doida pra saber sobre essa continuação. Fico feliz pelo desenrolar da história dos dois e pelo que vi continuam afinadíssimos. Ansiosa pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati...
    Há quem amou Perdendo-me e quem odiou. Eu pretendo ler os livros um dia.
    Gostei da resenha, e de saber que gostou. Espero gostar tanto quanto.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro livro Perdendo-me, estou doida para ler esse segundo parece excelente, melhor que o primeiro e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati!
    Todo mundo que eu vi que não gostou de Perdendo-me ta gostando de Fingindo e me pareceu ser melhor mesmo, um romance mais bonitinho. Eu curti a descrição do Cade, essa coisa de bom moço, é difícil encontrar caras assim rs Há necessidade de ler o primeiro antes de Fingindo? Acho que não né?

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. caramba, ja me interessei pelo livro, nao conhecia a serie muito menos a autora mas to louco pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que os livros podem ser lidos individualmente e que o segundo é melhor que o primeiro. Apesar de achar a história clichê, pela sua resenha acredito que a leitura vale a pena para relaxar a mente, entre leituras mais densas.
    Parabéns pela leitura e amei a dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Li Perdendo-me, não curti tanto, por isso nem dei bola pra continuar.
    To esperando a conclusão da série e se os comentários forem bons, continuo.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, eu li Perdendo-me ano passado, e foi tão bom que ficou entre os melhores do ano pra mim, rsrss, fiquei mais curioso com esse livro que trás uma história ainda mais interessante, acho que vou gostar bastante desse tambem, espero poder compra-lo o quanto antes...
    abçs

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Eu li Perdendo-me e sinceramente, não achei tuuudo isso que as pessoas estavam falando na época não, sim, o livro é legal, mas não é pra tanto.
    Quanto a esse, não sei se quero ler, por não ter ficado com uma impressão muito boa em relação ao anterior, estou em dúvida se vou a frente na série ou não.
    Preciso de mais um tempinho para resolver rsrs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito desses romances em que o casal finge ter um relacionamento e depois acaba se apaixonando de verdade e a Max ter que esconder dos pais quem realmente é deve render muito na historia, vou ler se tiver oportunidade.

    ResponderExcluir