Lançamentos - Editora Angel

Oi gente, 
Hoje quero apresentar os lançamentos da Editora Angel. A Editora só publica autores nacionais e eu estou adorando os livros.
Confiram.

Condenado - Caroll Z. S.
Um homem lapidado pela fama... Uma garota ingênua... Uma paixão capaz de transcender quaisquer barreiras!
Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara. 
Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir!
Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites.
Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta? Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?!

Skoob
Minha Querida Chefe - Mary Oliveira.
Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?

Depois Que Você Chegou - Edna Rodrigues.
Maria Teresa (Maitê) chegou aos 35 anos de idade. Abriu seu próprio negócio junto de sua melhor amiga Rebeca. Hoje ela vive uma vida confortável junto do marido e do filho. Ou vivia pelo menos. Maitê se vê envolvida em um triângulo amoroso, de um lado Rodrigo, seu marido, um homem que não a enxerga e nem se preocupa em agradá-la. Do outro um policial, Roberto, um homem jovem, sensual e que ao contrário do seu marido, faz questão de fazer com que ela se desperte como a mulher linda e desejável que sempre fora. Mas existe outro empecilho. Roberto vive um relacionamento de anos. Juntos eles tentam suprir o que sentem falta nos seus respectivos relacionamentos. E junto desses novos sentimentos, eles vivem encontros intensos e tórridos de total sedução. Maitê se culpa por tudo, mas se sente abandonada e resolve se livrar da culpa e mantém seus encontros com Roberto. Mas até quando Eles conseguirão guardar esse segredo e conviver com essa culpa?

Desejo Iminente - Francine Locks.
“E então, aceitei o convite para o inferno.”
Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga.
Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer
. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. 
O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno.
O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. 
Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.
Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. 
Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?
Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? 

E Quando o Amor Acontece - Carol Souza.
Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.
Heloise estava focada apenas na sua carreira, mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos se espera.

Maschare Máscaras da Vida - Marcia Reis MacEvan.
Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.

Skoob
Um Romance em Paris - Deby Incour.
Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de terminar sua faculdade de publicidade. Ela mora em Vancouver, junto com a sua melhor amiga Dannyella. Alice perdeu seus pais em um acidente de carro, a sua única família é seu tio Brenndon Cannedy, um CEO dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com o tio e leva com ela a amiga.
A vida de Alice muda a partir do momento em que ela conhece Edward Darllan o sócio do seu tio.
Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas, que irá cair nos encantos de Alice. Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas, ele será cheio de obstáculos. Se quiserem ficar juntos terão de enfrentar tudo e todos e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.
Alice e Edward terão que ser fortes, se quiserem ficar juntos até o último dia de suas vidas.

Skoob
Vingança Obsessiva - Lilian Guedes.
Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime ao qual não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se vê atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras. 
O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente a tal ponto de se colocar a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar. 
Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.
Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje.
Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.
Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.
Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traíções e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.

Você é Tudo Que eu Quero - Marcela Silva.
Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivam é dono de meia Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
Será que juntos serão capazes de amar novamente?

Amei os lançamentos, na verdade nem sei qual quero ler primeiro.
Se vocês tiverem interesse em algum o site da Editora está com as pré-vendas abertas, já comprei Desejo Iminente.


Postagem válida para o Top Comentarista março.



13 comentários

  1. Nao conhecia essa editora mas ela capricha nas capas, muito incentivo para ler Condenado e Desejo Iminente, mas a sinopse que mais me deixou curiosa foi Mascaras da vida.

    ResponderExcluir
  2. Editora nova para mim!! Mas uma grata surpresa. As capas são muito bonitas e alguns dos livros já me chamaram a atenção de cara.
    Vou dar uma pesquisada melhor, mas acredito que uns 2 vão para minha wishlist!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora, mas já aprovei sua atitude de dar espaço para os autores nacionais e se preocupar em elaborar capas bonitas.
    Adorei as dicas!!! Ficarei ligada!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Editora Angel, nunca tinha ouvido falar.
    Mas a começar pelas capas já me ganhou com força, nossa tem umas que Deus do céu rsrs
    Amei saber que são todos nacionais, bora se jogar nos da casa \õ/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. me apaixonei pelas capas, o que já é um bom indicio! espero poder ler algum desses em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos lançamentos. Gostei das novidades. Espero poder a maioria deles. Parecem ser muito bons.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kati...
    Um livro melhor que o outro nossa!
    Adorei todos mesmo! A editora parece agradar mesmo com os lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa todos os livros parecem ótimos, e o melhor ainda todos de autores nacionais, já gostei dessa Editora Angel.

    ResponderExcluir
  9. caramba, quero todos! nao sei nem qual comprar primeiro, ja´que o dinheiro é pouco rs, mas pelo menos vou me adiantar e comprar logo 2.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a editora, mas tenho que dizer que já amei! Só lançamento bom, e ainda por cima de autores nacionais! Os livros fazem bem meu estilo, quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  11. Não tinha conhecimento desse editora, mas achei legal que ela só publica autores nacionais. Quem gosta de romance para todos os tipos, vai amar esses lançamentos. Só acho que eles deveriam melhorar um pouca na questão capa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a editora, mas, ela só publica nacionais... é isso?
    Alguma capas são lindíssimas, mas os resumos não são tão atraentes.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Gostei dos lançamentos e fiquei feliz ao saber que a editora dar uma força para os escritores brasileiros. A capa de Você é tudo o que eu quero é linda e sedutora, a história parece ter uma pintada hot, me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir