O Jogo Mais Doce - J. Sterling

Livro: O Jogo Mais Doce (The Sweetest Game)
Jogo Perfeito #3
Autor (a): J. Sterling
Número de Páginas: 208
Editora: Faro Editorial (parceria)
Compre aqui.


Sinopse: A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK.
Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter.
Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente! Tudo bem?

Hoje trouxe para vocês o livro que encerra a trilogia O Jogo Perfeito, escrito por J. Sterling e publicado pela Faro Editorial. Li e adorei os livros anteriores que, se você quiser lê-los, pode clicar aqui.

Como já relatei nas resenhas anteriores, Jenn Sterling é uma sul-californiana que cresceu assistindo a jogos de beisebol. Ela adora saber a opinião de seus leitores, então você pode entrar em contato pelo blog www.j-sterling.com e lá também poderá ter acesso à rede social da escritora.

Atenção: A resenha pode conter spoiler dos livros anteriores.

Cheguei ao tão esperado final de Cassie e Jack Carter. Esses dois passaram por tanta coisa juntos, teve tantos momentos que tive vontade de dar um chute no traseiro do Jack, mas agora eles estão casados e juntos vão seguir seu caminho de amor. UEPAAAA! kkkkkkk... As coisas não vão ser tão cor-de-rosa assim não e vou contar um pouco para vocês sobre o que encontrarão nesse livro.

Jack está jogando beisebol como nunca e sua carreira vai de vento em popa. Sua relação com Cassie é amorosa e feliz e eles contam com o apoio da família que, mesmo longe, os abençoa e enche de carinho. Eles moram e adoram Nova Iorque, que enfim lhes proporcionou um belo lar, e Cassie está muito bem e feliz em seu trabalho, onde as fotos são tão boas que lhe permite concorrer a prêmios. Mas, como disse que percalços aconteceriam, Jack se machuca gravemente em um jogo e as coisas vão complicar o casamento, o que imporá uma distância ao casal. A situação ficará tão insuportável que Cassie terá que pedir ajuda à Dean, irmão de Jack, para que ele a ajude com o estado miserável de seu irmão.

A situação toda é muito grave, triste mas passageira, e teremos pela frente páginas de muito amor e carinho. Será grande a felicidade de quem acompanhou os volumes anteriores e também será grande o envolvimento com a história desses dois (como se isso pudesse ficar ainda maior!). Li em apenas algumas poucas horas e amei o desfecho.

Não posso contar mais para não estragar as coisas de quem ainda vai ler, mas quero dizer que o livro é muito bonito, o final é arrebatador, e tudo o que aconteceu com o casal só serviu para deixá-los fortes e maduros em suas escolhas. O enredo é bem abrangente e, embora o livro tenha poucas páginas, nelas temos muito dos livros anteriores, permitindo um desfecho bem coerente e bonito. Teremos a relação deles com a família que construíram, com seus amigos e esses terão suas lindas histórias também muito bem finalizadas.

Adorei, super recomendo a trilogia para quem adora romances, esportes, cenas quentes e muito envolventes. Me identifiquei com o final, pois minha família está prestes a passar pelo mesmo que eles passaram, então para mim teve um gostinho ainda melhor.

Era uma verdade simples, no entanto, muito profunda. Eu fora feita para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante mudança e movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo e refluxo da maré de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos com cada avanço e retração da maré, sempre fiel.

Leiam, divirtam-se! Até a próxima!

Trilogia Jogo Perfeito.
01. O Jogo Perfeito;
02. Virando o Jogo;

03. O Jogo Mais Doce.

Outras capas:



Postagem válida para o Top Comentarista março.


18 comentários

  1. Esta terceira parte do romance estou ansiosa por ler. Pois fiquei encantada com esses dois. São tão fofos. Pelo que vi a emoção continua rolando solta aqui. Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos. Vou curtir muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, é isso mesmo, vc vai adorar o final delicioso dessa história. Obrigada pelo comentário, beijo

      Excluir
  2. ai adorei a resenha, gosto muito de livros romanticos e essa trilogia nao fica de fora, vou procurar mais a saber desses 3 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, tem todas as resenhas dos livros anteriores aqui no blog. Eu adorei ler esses livros tão bons, espero que goste também. Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Gostei da oportunidade de ir conhecendo essa trilogia através de suas resenhas. Como sempre você nos apresentando o que a história tem de melhor. Fico feliz que tenha gostado da leitura. É muito satisfatório concluir um livro que nos tocou de alguma forma.
    Amei a dica de leitura querida. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu que agradeço todo o carinho que vc sempre tem com meus escritos. Beijo e obrigada.

      Excluir
  4. Oi Lú...
    E eu que ainda não li nenhum dos livros. Vontade não me falta.
    Vejo que, assim como voce, muitos gostaram do final da trilogia, e isso já é um ponto positivo né.
    Gostei da resenha e espero ler em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, espero mesmo que leia e goste tanto quanto eu gostei... Obrigada pelo comentário, beijo ;)

      Excluir
  5. Gosto muito dessa trilogia, estou super ansiosa pra ler esse terceiro livro e conferi o desfecho dessa ótima história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Milena!!!!! Um beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  6. Oiii, eu ainda não li o primeiro volume mas sempre tive uma pitada de curiosidade kkk
    mas depois de ver a capa desse livro eu fiquei chateado, porque o capa fei do caramba kkk ,aprece aqueles folhetins de testemunha de Jeová rsrsrs Abçs

    Http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho... AI nem fale, que a capa é mesmo uó, sem comentários, kkkkkk Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  7. Oiee.
    Livros com esporte não é muito minha praia, então não sei o que pensar dessa trilogia.
    Ganhei o primeiro livro mas ainda não comecei a leitura, por conta dessa dúvida cruel.
    Porém sua opinião foi tão favorável que acho que vou ler o primeiro e depois, se gostar continuo a leitura dos outros =D
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Iêda, vc já tem o livro e tudo... Arrisca que acho que vc vai gostar, a narrativa é bem fluída, vc vai ler rapidinho. Beijo e obrigada pelo comentário .)

      Excluir
  8. Ter um esporte como pano de fundo para o romance nao me anima muito e as capas dessa trilogia sao um balde de agua fria, mas nao descarto ler se puder ate porque se tem boas cenas quentes ja vale uma conferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk concordo com vc Rafaela, tudo bem? As capas não animam não, mas garanto que é uma boa leitura sim, acredite. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  9. Oi Lu!
    Fico feliz que o final da trilogia tenha sido bom! É muito gostoso quando a autora consegue fechar as coisas bem. Essa complicação na relação dos dois por ele ter inicialmente se machucado achei um pouco boba ou fraca, mas não li os outros livros então não sei muito bem como é a dinâmica da história né.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, acredite, a gente acha tudo bobo desde o início, mas é tudo muito bom de ler. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir