Semana Irresistível #1

Olá queridos, 
Hoje aqui no blog, começa a Semana Irresistível
Durante essa semana irei postar informações sobre o livro Irresistível da autora M. S. Fayes.

Irresistível - M. S. Fayes.
Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Compre

Explicação da autora sobre a capa:
"Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante. 
Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...
A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.
E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si. 
Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2. 
Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível."

Até o final da semana, deve sair a resenha aqui no blog.



14 comentários

  1. Já fiquei interessada só com esses comentários que colocou no post. A história tem tudo pra ser boa. Vou tentar acompanhar pra ver se é bom mesmo. Fiquei curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do primeiro livro, estou super ansiosa para ler essa continuação da trilogia.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o primeiro livro então estou meio perdida.. mas espero que a capa do primeiro livro seja melhor que essa, eu achei meio sem graça..mas a descrição que ela faz da personagem me deixou certamente curiosa..

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati...
    Achei essa capa linda...uma pena que não li o primeiro livro.
    Adorei a novidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista do blog

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia a escritora nem sua obra. A premissa não me chamou muito a atenção, nem a capa, não gosto de livros com pessoas na capa, mas, como você mesmo falou, o que vale é o que ta dentro. Sucesso para a autora e para a obra.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse parece aqueles romances que o casal briga ate o final, eu gosto disso ainda mais quando é a mocinha a cabeça dura, nao gosto daquelas tipo mosca morta. A capa nao ta feia, nao li o livro mas capas com fotos sao boas quando o modelo pelo menos lembra o personagem que representa

    ResponderExcluir
  7. AO contrário de alguns, eu adorei a capa, é bem irresistível mesmo kkkk
    não conhecia a autora e a trilogia, mas espero que faça muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. nao conhecia essa trilogia da lei, mas parece ser bem interessante a capa em si é linda (a moça), gostei, vou pesquisar mais a respeitos desses 3 livros. aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a Trilogia da Lei.
    Não curto capas com modelos, então, não me agradou muito.
    O enredo parece interessante.
    Que bom que a autora gostou tanto da capa. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/04/2015

    A proposta do livro não me agradou muito. Não por mal, apenas não faz meu estilo. A capa é bonita e o importante é que agradou a autora.

    ResponderExcluir
  11. Não li a série ainda, mas realmente a capa do primeiro livro era um arraso. Meu problema com essa capa é que a acho artificial , tudo muito perfeitinho, mas nunca alegaria como motivo pra não gostar da capa o fato de ela ter uma modelo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei capa e a sinopse mostrou que o livro terá uma protagonista de qualidade! Adorooo! kkk
    Adoro livros do gênero e a explicação que a autora deu me deixou curiosa por ele. Vou esperar a resenha para ver se adiciono ou não a minha lista de leituras!

    ResponderExcluir
  13. Sempre vão acontecer essas discordâncias de opiniões em relação às capas de livros. O que importa é o conteúdo mesmo, como foi dito no post. Na minha opinião, se as capas da série seguirem um padrão, já está de boa. E, se seguirem o padrão e forem bonitas, é melhor ainda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Oi! Acompanhei o lançamento do primeiro livro, mas ainda não conseguir ler. Esse parece ser tão bom quanto o primeiro parecia ser, percebi que a personagem vai ser decidida e "fatal" rsrs. A capa ficou bonita, mas não mais bonita que a anterior, pois estava um escândalo. Estou esperando a resenha.

    ResponderExcluir