Divulgação - Lenda Urbana de Glaucia Santos

Oi gente, 
Hoje trago para vocês o mais novo lançamento da autora Glaucia Santos, o livro é o Lenda Urbana.
Abaixo a capa e sinopse do livro.


Lenda Urbana - Glaucia Santos.
Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.

Se você ficou interessado (a), a autora disponibilizou um link para a pré-venda - http://goo.gl/lViMYA


7 comentários

  1. Oi Katie!! Gostei muito de ter conhecido esse livro! Super me interessei! Amo o gênero!! Vlw pela dica!!

    Beijinhos

    Mirelle - Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei empolgada com essa notícia. Com certeza vou adorar ler este livro. Amando a novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Kati!
    Uauuuuuuuuuu!!! A Glaucia arrasou.
    Suspense dá um medinho, né?
    Vou passar lá na pré-venda para dar uma olhada.
    Boa Semana!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curto muito um bom suspense, já fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  5. Adoro um suspense , o livro parece ser bom , fiquei bastante interessada

    ResponderExcluir
  6. Adoro um suspense , o livro parece ser bom , fiquei bastante interessada

    ResponderExcluir
  7. Oi Kati...
    Adoro suspense...mas nossa que medo que eu tenho..rs
    Acho que não leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir