Lançamento - Editora Charme

Oi gente, 
Em maio a Editora Charme irá publicar Só Você de Jennifer Lyon. Este é o segundo livro da trilogia The Plus One Chronicles e a Lu e eu estávamos desesperadas por este livro.
Abaixo estão todas as informações: capa, sinopse e pré-venda.

Só você" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels. 
Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção. 
Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe à força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também o seu coração a esse macho alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitir amá-la?

Só você - Jennifer Lyon.
Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

Pré-venda:


Postagem válida para o Top Comentarista abril.]


9 comentários

  1. Ainda não li o primeiro livro dessa trilogia, mas já está na lista de leitura, a história parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  2. A série é realmente muito boa. Pelo menos o primeiro livro fiquei gamada. Agora espero que este siga sendo boa. Não quero me decepcionar comestes dois pombinhos. O casal é perfeito juntos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. \o/ estou dançando e arrancando os cabelos, tudo ao mesmo tempo... quero muito!!!! kkkkkkkkk beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que ainda nao tinha visto esses livros, gosto do tema vingança e se for hot melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Kati!
    Que capa terna e a sinopse me conquistou totalmente.
    Tenho a maior vontade de ler um livro da editora Charme, nunca li nenhum...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati...
    Essa capa é de morrer né..rs
    Fiquei com vontade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. geeeeeente que capa é essa <3 <3 que homem <3 nunca li nenhum livro da editora ! mais tenho vontade ! a sinopse me chamou bastante a atençao , que proposta sedutora é essa ?? O.o eu preciso saber !

    ResponderExcluir
  8. Oi, Katielle!
    Ah, eu amei a sinopse desse livro! Mocinhos possessivos são tão encantadores rsrs. A Editora Charme sempre arrasando com seus lançamentos! Vou procurar saber mais sobre essa trilogia. Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu já quero!!
    Como não fiquei sabendo dessa trilogia antes hein?
    Sloane parece ser todo enigmático ,quero conhecer mais do personagem.Sempre amo os lançamentos da Charme.

    ResponderExcluir