Lançamentos Abril - Editoras Gente e Única

Oi queridos, tudo bem?
Hoje apresento os lançamentos das Editoras Gente e Única.
Fiquei muito interessada em As Pontes de Madison, nunca tive a oportunidade de ler este livro e agora a Única publica uma edição comemorativa que achei linda.

Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa - Eduardo Ferraz.
Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.
Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. A verdade é que fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um.
Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em
relacionamentos problemáticos?
Você terá acesso a técnicas práticas para obter ótimos resultados — profissionais e pessoais – em pequenos e grandes acordos ao negociar qualquer coisa com qualquer pessoa.

O Estilo Luiz Biagi de Criar Negócios - Maria Lúcia Doretto.
Em um momento no qual celebramos fortunas que acontecem da noite para o dia e a ilusão do enriquecimento rápido chega a distorcer a noção de empreendedorismo dos menos experientes, a biografia de Luiz Biagi vem justamente para provar o que, no fundo, já sabemos: o sucesso é construído insistentemente, ao longo dos anos, por aqueles que não desistem de buscar o aprendizado e o desenvolvimento de si e dos que o cercam.
Superar crises e abrir novas frentes é uma das marcas de Luiz Biagi, que fez questão de que o livro apresentasse as lições que fizeram dele um dos maiores homens de negócios brasileiros, assim como um líder que conseguiu não apenas prosperar, mas gerar uma sucessão que faz jus ao nome que carrega.
Ao tocar a subjetividade do biografado, Doretto nos revela um Luiz que se sensibiliza com histórias, obras de arte, formas de descobrir a força que existe escondida nas pessoas e não apenas nos negócios.
Entre a criatividade para sobreviver a mudanças econômicas e o investimento incansável em educação e tecnologia, Luiz Biagi traz para os empreendedores do futuro um grande legado a ser seguido e uma trajetória que marcou o país e desenvolveu diversos setores brasileiros.
Encontre o estilo Biagi de criar negócios e participe do dom de encontrar o potencial não apenas de investimentos – mas da vida, dos relacionamentos e de tudo aquilo que entrou em contato com esse importante ator do cenário econômico brasileiro.

Sob Pressão - Bruce Hoverd.
Se comparados às gerações anteriores, nós trabalhamos por mais tempo e com mais intensidade do que nunca, e sempre com prazos apertados e muita cobrança. Como você já sabe, mais exigências significam mais pressão – o que pode facilmente se transformar em estresse (se já não se transformou!). A vida se torna um trem desgovernado: emoções sempre à flor da pele, incerteza sobre o que devemos fazer, a sensação de que o trabalho nunca chega ao fim e aquela vontade de fugir para bem longe... Basta!
Você não merece uma rotina de dores de cabeça e no corpo, irritação e sensação de ser dominado por um cansaço que não passa. Em Sob pressão, o autor mostra como elevar sua capacidade de resiliência, gerenciar os gatilhos do estresse e ter o trabalho bem realizado – mesmo quando o ritmo aperta.
Neste livro você aprende como:
 Gerenciar tempo e carga de trabalho com eficiência
 Sair do estresse com táticas claras e poderosas
 Encontrar energia extra para os momentos em que mais precisa
 Perder o medo da mudança e fazê-la funcionar para você e para os outros ao seu redor
Faça da pressão o seu melhor momento profissional!

O Manual da Garota Geek - Sam Maggs.
Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!

As Pontes de Madison - Robert James Waller.
O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County.
Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.
As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma. 

Postagem válida para o Top Comentarista abril.


12 comentários

  1. Kati!
    Já assisti o filme de As pontes de Madison e gostaria muito de ler o livro.
    Gostaria de ler Sob pressão também.

    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler dois livros que estão aqui no post: As Pontes de Madison e O Manual da Garota Geek. Fiquei apaixonada pelas sinopses deles. Vou ver se consigo esses dois pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kat!
    Fiquei doida quando vi As Pontes de Madison entre os lançamentos da Única. Sou completamente apaixonada pelo filme e quero muito ler o livro. *-* Fico imaginando o quanto irei me emocionar lendo, já que assistindo eu chorei demais.
    Outro que me chamou atenção foi O Manual da Garota Geek. A capa ficou muito show e parece ser bem interessante. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi , sao bons lançamentos ! mais me interessei bastante por As Pontes de Madison , a sinopse me deixou bem interessada , e fiquei um pouco interessada tbm por O Manual da Garota Geek ! a capa ficou mt bonita !

    ResponderExcluir
  5. Como não gosto de livros de auto ajuda e de negócios, o único livro que despertou meu interesse foi As pontes de Madison, que se for tão bom quanto o filme, vou adorar.

    ResponderExcluir
  6. As pontes de Madison é um livro que to desejando ha muito tempo mas nao encontrava entao fiquei muito feliz com esse relançamento da Unica. O manual da garota geek tambem achei interessante.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada no livro As Pontes de Madison. Vi o filme anos atrás e gostei muito!!
    Valeu pelas news!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Kati...
    Ótimos lançamentos, mas na verdade o que mais me interessei para ler foi As pontes de Madison, que parece ser muito bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bastante interessada em ler As Pontes de Madison e O Manual da Garota Geek

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Os lançamentos parecem ser bacanas, mas nenhum deles me interessou de verdade, quem sabe quando eu ler alguma resenha, algum dele venha a me chamar a atenção.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Muito bom os lançamentos da Editora :)
    Adorei O manual da garota geek,por algum motivo eu adoro ler sobre isso <3
    Mas o que me chamou atenção mesmo foi As Pontes de Madison,quero muittooo ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Katielle,
    De todos os lançamentos o livro que me chamou a atenção foi O Manual da Garota Geek, vou aguardar a resenha haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir