Lançamentos Abril - Harlequin

Oi meus queridos, 
Hoje apresento os lançamentos de abril da Editora Harlequin.
Confiram abaixo e se quiserem adicionar algum no Skoob é só clicar nas imagens.

  

 
  

 
  

 
  

 
  


Amei a capa de Noivas do Poder. 
Os meus desejado são Mentira Inocente e Adorável Texano.


Postagem válida para o Top Comentarista abril.



11 comentários

  1. Ola , tudo bem ?
    As capas da Harlequin sao sempre tao lindaas ! mais pena que nunca li nenhum livro da editora , talvez nao faça muito o meu tipo hehehe ! realmente a capa de Noivas do Poder é muito linda !!

    ResponderExcluir
  2. Kati!
    fico doidinha quando sai os lançamentos da Harlequin.
    Todos são tão bons que fica difícil de escolher.
    Fã da Diana Palmer..
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente eu sempre fico doidinha com os muitos lançamentos da Harlequin, como eu sempre digo são leituras muito gostosas de se passar o tempo, nem sei o qual mais quero ler, as capas são lindas e as sinopses um delicioso convite para passar o tempo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati...
    Adorei os lançamentos..
    A amante do lorde parece ser bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Amante de Lorde Gawain me chamou atenção pela capa que é lindíssima e por ser um histórico. Eu simplesmente AMO romances históricos. <3
    Outro que me fez ficar louca só de olhar a capa foi Stripper. Que que é isso? rsrs
    O da Olivia Gates e da Diana Palmer também estão na lista de desejados, adoro as duas autoras. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esses novos lançamentos da Harlequin. Estão divinos. Adorei a notícia do mais novo lançamento da Diana Palmer. Sou fã de carteirinha dela. Rsrsrs vou ver se consigo esse pra minha coleção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A amante de lorde Gawain ta gritando me compre, que capa linda mas o que to adorando nos romances da Harlequin é que ela disponibiliza na amazon, alguns com preços bem camaradas entao to preferindo ler no kindle ate porque é dificil achar harlequin na minha cidade

    ResponderExcluir
  8. Adoro os romances de banca da Harlequin, principalmente os de época. Sou fã da Diane Palmer, por isso, com certeza quero ler Adorável Texano. também me interessei por A amante do Lorde Gawain.

    ResponderExcluir
  9. Sempre fico babando com os lançamentos dessa editora. Confesso que fiquei interessada em vários títulos, mas fiquei mais curiosa com Stripper =) valeu pelas dicas de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero todos, curto muito os livros da Harlequin, porem os mais desejados são Adorável Texano, A Amante de Lorde Gawain, Noivas no Poder e Os herdeiros de Black Castle

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Não sou tão fã de romances de banca mas os lançamentos da Harlequin parecem ser bem interessantes pra quem gosta do gênero.Mas se uma coisa me conquistou foram essas capas,muito lindas ,principalmente a de Doces Encontros.
    beijos

    ResponderExcluir