Uma Noite Por Toda a Vida - Maisey Yates

Livro: Uma Noite Por Toda a Vida (One Night to Risk It All)
Autor (a): Maisey Yates
Número de Páginas: 192
Editora: Harlequin (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Alexios Christofides está decidido a possuir o império dos Holt. E, para isso, irá seduzir a bela Rachel Holt. Ela sempre fora a mulher exemplar, até se render a uma noite de liberdade. Mas tudo irá mudar quando ela descobrir a verdadeira identidade de seu amante...

RESENHA por Katielle Borba.

Oi gente, tudo bem?

O livro de hoje é da Editora Harlequin. Já fazia algum tempo que não lia nada deles, então como eu estava no meio de uma leitura péssima, resolvi ler Uma Noite Por Toda Vida de Maisey Yates. Muitas pessoas já tinham me falado muito bem dela e eu amei o livro.

O livro traz a historia de Rachel Holt, uma mulher rica e comportada, nunca faz nada de errado e a mídia só tem elogios ao seu respeito. Rachel está de casamento marcado com o grego Ajax, mas ela não o ama, então num acesso de loucura (ou não), ela paquera o lindo Alex e passa uma noite tórrida com ele. O que Rachel não espera é que na manhã seguinte ela descobre que Alex é o maior inimigo de seu noivo e depois de mais alguns dias ela ainda descobre que está grávida.

Uma Noite Por Toda Vida não tem nem 200 páginas, mas é uma delícia. Livro com história boa e que prende da primeira a última página. A narrativa é em terceira pessoa ora por Rachel, ora por Alex o que deixou o leitura melhor ainda.

Rachel é uma fingida, digo isso porque ela não é o que realmente aparenta ser, na verdade tudo que ela faz é para agradar os outros e acaba esquecendo-se de si mesma. Alex é um homem sedento por vingança; ele guarda um segredo referente ao noivo de Rachel e o seu plano era seduzir a noiva, mas depois da noite intensa que passaram a noite juntos o que ele mais quer é tê-la em seus braços para sempre.

O livro é bem água com açúcar, com cenas engraçadas e algumas bem quentes. Para Rachel e Alex ficarem juntos eles terão de mudar e aceitar as diferenças. O livro também trata de da irmã de Rachel, Leah, e de Ajax. No princípio pensei que Ajax fosse elaborar um plano maligno de vingança, mas fiquei bem surpresa com o rumo que e história tomou. Fiquei surpresa porque eu não sabia que Ajax já tem o seu próprio livro e ele já foi publicado pela Harlequin com o nome de Aliança de Desejo.

Enfim, o livro é ótimo e indico a leitura, muitos ainda julgam por ser um livro de banca, mas eu adoro  e tenho certeza que muita gente iria gostar; é leve, divertido e uma boa pedida entre leituras mais pesadas.

Por que você não interrompeu o casamento? Por que não ligou para Ajax e se vangloriou? Por que não pendurou o lençol com o meu sangue virginal na sua janela, como um saqueador ou coisa parecida?
- Você me chutou para fora do quarto, não tive tempo de pegar o lençol.

Leitura recomenda.

Irmãs Sisters:
01.Aliança de Desejo;
02. Uma Noite Para Se Entregar.

Outras capas:

  


Postagem válida para o Top Comentarista abril.


9 comentários

  1. Oiiêê
    nossa que livro em, não gosto tanto de livro de banca, mas esse ai com certeza me ganhou, kkk, a capa tá bem trabalhada também
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa historia, to ate com pena dessa Rachel que alem de linda e rica vai ter dois homens lindos e ricos, é claro. Vou tentar achar o livro mas gosto de ler na ordem certinha.

    ResponderExcluir
  3. Amo esses romances de bancas. São extremamente atraentes e viciantes. Fiquei curiosa a respeito da história dos personagens e espero conseguir ler logo. Gamei ao ler a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga assim como vc não tenho preconceitos com livros de banca (não mais), adoro e sempre leio algum, assim como vc citou, entre enredos mais pesados e intensos.
    Valeu pela dica, parabéns pela objetividade na resenha.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Curto muito esses romances de banca e essa história parece ser ótima, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi KAti...
    Eu gosto de livros de banca. Antigamente só eles..rs Parei de ler um pouco, porque é quase sempre a mesma história. Mas eu gostei do enredo deste, parece ser bom.
    Geralmente esses livros são água com açúcar mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kati!
    Sou fã dos livros da Harlequin, romances água com açúcar que nem precisamos pensar muito, só curtir, principalmente depois de várias leituras pesadas. Adoro!
    Não li esse ainda, vou em busca.
    Semaninha abençoada!
    “A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.”(Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Katielle!
    Curto bastante os livros da Harlequin, suas histórias são sempre muito apaixonante. Mas confesso que de uns tempo pra cá estou um pouco chateada com a editora por publicar as séries em ordem errada, se você não pesquisar acaba não descobrindo que um determinado livro pertence a uma série...
    Não conhecia esse livro, e começando a ler sua resenha de cara não gostei dele, e por um motivo: ela traiu o noivo, o que eu detesto num livro, penso que antes de dormir com o mocinho ela deveria ter terminado com o noivo, e isso vale tanto para mocinhas quantos para os mocinhos! Acredito que as pessoas tem que ser sinceras em seus sentimentos e emoções!
    Mas com tantos elogios e por ser uma leitura divertida acabei ficando curiosa em relação ao livro rsrs. Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. nossa kkkkk , o livro parece ser bom e esse quote é bem engraçado ! nunca li nenhum livro da Harlequin mais sempre tive vontade ! as capas sao tao bonitas ! nao sou acostumada a ler hots e nao curto muito tbm , mais ultimamente eu estou achando uns que estou ficando interessada ! vou dar uma olhada neste !

    ResponderExcluir