Novidades Literárias #7

Oi gente, tudo bem?
Faz um tempão que não publico esta coluna, tanto tempo que alguns de vocês nem devem conhecê-la. Tentarei publicá-la toda semana, afinal, é sempre bom estar por dentro das novidades literárias.
Quem quiser também pode ficar ligado no Facebook, pois sempre publico as notícias por lá.
Confiram comigo:

  • SUMA DE LETRAS.
A Editora divulgou a capa de Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos da autora Megan Maxwell. O livro será lançado em junho.


  • EDITORA SEGUINTE.
A Editoria divulgou a capa de A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard.
O livro é sucesso de vendas lá fora e deverá chegar aqui no mês de junho.


  • GLOBO LIVROS.
Entrou em pré-venda o livro Meu Romeu de Leisa Rayven. O livro é uma fanfic de Crepúsculo e será lançado em maio. 

Meu Romeu - Leisa Rayven.
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


  • VERUS EDITORA.
Dois livros da Verus entraram em pré-venda. São eles: Entrelinhas e Beleza Perdida.


Entrelinhas - Tammara Webber.
Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Beleza Perdida - Amy Harmon.
Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.


  • UNIVERSO DOS LIVROS.
Para alegria dos leitores, a Universo dos Livros mudou a capa de Sempre Fui Sua. Achei a nova muito mais linda.

Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?


  • NOVO SÉCULO.
Para minha alegria a Editora divulgou a capa de Devasso, 4º livro da série Real de Katy EvansEsta capa dispensa qualquer comentário.



  • EDITORA ROCCO.
Entrou em pré-venda o livro Sempre Você de Laurelin Paige. Este é o terceiro livro da trilogia Fixed.

Sempre Você - Laurelin Paige.
Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor? 


  • EDITORA ARQUEIRO.
Com certeza a melhor notícia de todas: a Editora Arqueiro adquiriu os direitos de mais quatro livro da autora Loretta Chase.


Fonte: Livros & Citações.


Por hoje é só. Muitos livros maravilhosos estão para ser publicados e minha única preocupação é: de onde tirarei tanto dinheiro??
Bom final de semana.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista maio.


10 comentários

  1. que boas noticias! Gostei bastante e mais ainda da novidade da editora arqueiro que embora eu nao tenha lido nada da Loretta Chase já to super interessada nos livros dela, amo livros de época.

    ResponderExcluir
  2. É impossível dizer que apenas um livro chamou a minha atenção, já que todos parecem conter algo que eu gosto em um livro. Eu já estou atrasada na minha leitura, quero ver de onde irei tirar tempo e dinheiro para tantos livros.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Já quero Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos da Megan Maxwell, amei os outros livros dela que eu li, quero também Entrelinhas, Devasso e Sempre você, excelente notícia essa que a Editora Arqueiro adquiriu os direitos de mais quatro livro da autora Loretta Chase, ai meu bolso, preciso urgentemente ganhar na mega sena.

    ResponderExcluir
  4. Katie!
    Pois é, o maior problema é justamente esse: onde buscar dinheiro para comprar todos?
    Todos os lançamentos de todas as editoraFeliz dia das mães!!!!
    “Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa, Para tal beleza comparar, Sem jamais pestanejar, Por Deus abençoada, Por Maria imaculada, De seu ventre surge a vida, Mãe tu és consagrada.”(Marcos G. Aguiar)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    s que citou estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Que novidades fantasticas hahahaaha , e que capas lindas , pois é kkk da onde tiraremos dinheiro ? espero ganhar na loteria ! KKKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  6. Nao fiquei muito empolgada com os lançamentos :/ Com exceção de Entrelinhas, da Tammara *-* Fiquei curiosa pq ja li Easy desta autora e é um romance que me conquistou, entao acho que va gostar desse outro tbm!

    ResponderExcluir
  7. Katielle, não sei como é possível, mas simplesmente apaixonei por todos os lançamentos.
    Quero todos!
    A lista de desejados cresceu horrores.
    As capas são lindas demais e super me interessei por essas belezuras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sinopse dos livros Entrelinhas e Beleza Perdida (adoro tudo que tem haver com a história da Bela e a Fera), tanto que já os acrescentei na minha lista de desejados.
    Uma notícia que me deixou super feliz foi a compra dos direitos dos livro da Loretta Chase. Adoro romances de época e O Príncipe dos Canalhas já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quantas notícias boasss!!
    Doida por esse livro da Tammara Webber! Adoro a escrita dela...
    Devasso da Katy Evans também estou esperando o lançamento, pois já li a série Real e gostei bastante.
    Fiquei curiosa por este livro da Megan Maxwell e os livros de epoca da Loreta Chase que ainda não conheço ...

    ResponderExcluir