Novidades Literárias #8

Oi gente, tudo bem?
Hoje quero dividir com vocês as novidades das últimas semanas. Só digo uma coisa: preparem os bolsos... kkkkkkkkk.
Confiram:

  • FILME.
Foi divulgado o teaser de Ugly Love. A Editora Record irá publicar o livro na Bienal deste ano e o filme é para 2016.
Abaixo esta o teaser... (sem palavras!)




  • VERUS EDITORA.
Saiu a capa de NO LIMITE DO PERIGO de Jamie McGarry. O livro é para o mês de junho.

O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

Fonte: Cultivando a Leitura.


  • UNIVERSO DOS LIVROS.
Entrou em pré-venda o livro POSSUÍDA PELA NOITE, 8º livro da série Midnight Breed.

Skoob
Na vastidão gélida do Alasca, a ex-policial Jenna Darrow sobrevive a um impiedoso ataque. Ela tem enfrentado muitos problemas e lutado para se manter forte: a persa do marido e do filho, o fim de sua carreira na polícia e a memória sombria da criatura que invadiu sua casa e a agrediu. Porém, o pior ainda está por vir e ela se verá obrigada a entrar em guerra contra algo desconhecido e perigoso. Em busca de auxílio, ela conhece o sexy vampiro Brock, um ser imortal membro da Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros. Mas ela não imaginava que esse encontro despertaria um desejo intenso entre os dois - até que um segredo do passado de Brock e a condição de mortal de Jenna passam a desafiar esse amor tórrido e proibido.


  • TRIBO DAS LETRAS.
A Tribo das Letras irá lançar vários livros na Bienal do Rio e entre eles está 8º ANDAR de Camila Haach. 
Que capa é esta?!?!

Estêvão é o filho que toda mãe deseja, saiu de casa cedo para ajudar os pais e após ser demitido, se vê diante de uma proposta tentadora, trabalhar na Cabaré e se tornar o Don, um homem cobiçado pelas mulheres e a lenda entre seus amigos de trabalho.
Ser solteiro, e ter a vida que o Don lhe oferece não poderia ser mais perfeito, porém ele não contava que após mudar-se sua vizinha do andar debaixo viraria sua vida de ponta cabeça. 
Após o termino de um noivado conturbado, Melissa decide curtir a vida de solteira mas, seu caminho cruza-se com o de Estêvão ambos envolvem numa paixão desenfreada. 
Mas nesse louco relacionamento existe um segredo e Estevão pode pagar caro por escondê-lo. Seu segredo é como veneno e a cura só Melissa poderá lhe dar. Embarque nesse romance e descubra como o amor supera todos os obstáculos.


  • EDITORA ARQUEIRO.
O site Nora Roberts Brasil divulgou a capa de FEITIÇO DA SOMBRA de Nora Roberts. O livro é o segundo da trilogia Primos O’Dwyer.




  • EDITORA GUTENBERG.
A Editora Gutenberg já está trabalhando no romance histórico de Sarah MacLean. O lançamento é em junho.





  • EDITORA CHARME.
A Editora divulgou a capa de O REFÚGIO DO MARQUÊS, romance histórico de Lucy Vargas.




  • EDITORA BEZZ.
Mais um livro da Sable Hunter chega ao Brasil; desta vez é a Editora Bezz que irá publicá-lo. O livro é escrito em parceria com Ryan O'leary.


Lacy passa o tempo planejando eventos em um clube de campo. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de quatro de julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! Ela adora a emoção, a espetacular exibição de fogos e calor lhe dá emoção. O único problema é… Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Apesar de ter ouvido seus amigos falarem de suas escapadas sexuais, ela nunca experimentou o grande ‘O’. De acordo com o único homem que ela teve, Lacey é frígida. Há algo errado com ela, ou ela não conheceu o homem certo para o trabalho?
Jake é o gerente do campo de golfe no Country Club. Ele está projetando e supervisionando um projeto de construção e ao vê-lo sem camisa, suando, flexionando… Isso deu ideias a Lacy. Jake tem uma certa reputação de ser capaz de lidar com quase qualquer tarefa que lhe é dado. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Agora, toda vez que Lacy o vê trabalhando com as mãos, fazendo algum trabalho pesado, seu corpo brilhando com o suor da exaustão, ela começa a acreditar que Jake poderá dar o que ninguém nunca conseguiu.
Ela só tem que descobrir como perguntar a ele. Mas o que Lacy não sabe é que Jake tem suas próprias ideias. Sua visão sobre o amor e a vida foram moldadas pelos erros de sua família. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy. Esta celebração de quatro de julho poderá prova ter mais explosões do que aquelas no céu. Jake prepara-se para provar que ele pode dar a Lacy exatamente o que ela precisa. Na verdade, Jake tem a intenção de mostrar para Lacy que o que ela precisa – é ele.
Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!


Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Um ótimo final de semana.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista maio.


7 comentários

  1. Nossa, ai meu bolso, quero todos, principalmente Feitiço da Sombra e O Refúgio do Marques e 8° Andar, eitaaa que teaser de Ugly Love foi esse!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Katielle!
    Não li nenhum livro da série da Jamie, mas gostei da premissa de No limite do perigo.
    Sempre vejo comentários favoráveis a respeito dessa série da Lara, mas ainda não tive a oportunidade de ler, gosto de romance sobrenatural! Segundo volume da trilogia Primos O’Dwyer, mas já? Eu não li nem o primeiro rsrs. Mas sério, fico contente com a rapidez da editora em lançar os volumes, sem falar na capa que tá linda!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que não me interessou foi o filme, mas chorando com os livros.
    Acho que terei que roubar um banco para conseguir todos ♥♥♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. novidades de hoje estão incríveis, Refúgio de um Marques foi o que eu mais gostei, adoro um romance de época.

    ResponderExcluir
  5. Kati!
    Sem palavras realmente para Ugly Love.
    Nossa! Nem sei qual lançamento escolher, são todos maravilhosos e como falou, haja dinheiro para comprar todos...
    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sobre o Teaser de Ugly Love, estou sem palavras... haha aguardo ansiosamente a editora lançar o livro no Brasil!! Adoro a escrita da Colleen Hoover.

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro da Nora, amei. Espero que seja bom. A capa do livro da editora charme também tá ótimo, o refugio do marques parece otimo. Lançamentos bons, ao meu ver.

    beijos

    ResponderExcluir