O Calor do Vaqueiro - Sable Hunter

Livro: O Calor do Vaqueiro
Série: Hell Yeah # 1
Autor (a): Sable Hunter
Número de Páginas: 158
Editora: Qualis
Compre aqui.

Sinopse: Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. 
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. 
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! 

RESENHA por Katielle Borba.

Oi pessoal, tudo bem?

O meu comentário de hoje é do lançamento da Qualis Editora, O Calor do Vaqueiro. O livro foi escrito por Sable Hunter e faz parte de uma série imensa.

Em O Calor do Vaqueiro somos apresentados ao rancho Tebow e aos Irmãos McCoy. Os irmãos são personagens intensos e completamente diferentes, mas eles se completam. A única coisa que falta no rancho é uma mulher e isso muda quando Libby vai passar uma temporada por lá.

Libby tem câncer, ela passou muito tempo em hospitais  e passando por tratamentos. Quando o médico disse que ela está em remissão, não perde tempo e vai para o rancho trabalhar. Libby sempre amou Aron McCoy, o irmão mais velho, mas ele nunca se quer soube de sua existência. Quando Aron põe os olhos em Libby à atração é muito forte e ele não está preparado para isso.

Logo que a Editora anunciou este lançamento, fiquei morrendo de vontade de ler, pois é exatamente o tipo de livro que gosto. Depois que li as primeiras páginas a impressão que fiquei era de estar lendo um livro de banca em formato livraria  e eu amei!

A história de O Calor do Vaqueiro é quente, sensual, divertida e cheia de emoção. Já nos primeiros capítulos somos apresentados ao problema de Libby e quando ela torna-se livre por alguns meses, só quer saber de curtir a vida, experimentar novas experiências e ela espera fazer tudo isso ao lado de Aron.

Aron é um sujeito retraído, faz anos que não tem envolvimento com uma mulher e ele não sentiu falta até conhecer Libby. Ele sofreu no passado com um casamento fracassado e a última coisa que quer é amarrar-se. Aron não sabe da condição de Libby e não consegue entender o porquê de ela  querer viver intensamente cada dia, como se fosse o último, porém isso não impedirá eles de serem felizes, pelo contrário, dará mais emoção ao romance.

A narrativa da autora é ótima, não existe enrolação, acontece o que tem que acontecer. Confesso que a tradução me incomodou um pouco, achei algumas partes confusas e tive que reler alguns trechos.

Além dos personagens principais temos também todos os outros irmãos McCoy. Eles são presença constante em todos os capítulos e estou realmente curiosa sobre alguns deles.

O próximo livro da série é do Jacob e ainda não tem previsão de publicação. Espero que a Editora não demore a publicar e torço para que capriche na capa e tradução.

Enfim, indico o livro por ser uma leitura leve e prazerosa. Se você tiver oportunidade, leia!


- Diga-lhes que é real – ele ficou muito quieto. Ela continuou. Pelo tempo que durar, é real. Isso não é mentira, não da minha parte de qualquer maneira. Eu não estou fingindo. Eu acho que você é o homem mais maravilhoso do mundo e eu sou a mulher mais sortuda para chegar a gastar até uma hora em seus braços – ele apertou seu braço. Então lhes diga para não se preocuparem, enquanto eu estiver aqui, eu vou valorizar você. E depois que eu me for, você vai estar acostumado a ser amado, que você vai virar cada cacto e pedra de cabeça para baixo procurando alguém para me substituir.
Suas palavras fizeram seu coração doer. Ele realmente não entendia, mas a sensação era afiada o suficiente para fazê-lo fechar os olhos de dor. Substituí-la? Sem chance.

Leitura recomendada.

Série Hell Yeah (goodreads):
01. O Calor do Vaqueiro;
02. Hot on Her Trail;
03. Her Magic Touch;
04. A Brown-eyed Handsome Man;
05. Badass;
06. Burning Love;
07. Forget Me Never;
08. I'll See You in My Dreams;
09. Finding Dandi;
10. Skye Blue;
11. I'll Remember You;
12. True Love's Fire: A Red Hot Valentine Story;
13. Thunderbird;
14. Welcome To My World;
15. How to Rope a McCoy.


Outras capas.

 


Postagem válida para o Top Comentarista maio.



6 comentários

  1. eu ja li esse livro, gostei bastante e a historia é bem bonita, nunca tinha lido um livro erótico em toda minha vida e esse, wow, poxa sem plavras.:)

    ResponderExcluir
  2. Ai papai!!! Isso é pra ler ou pra comer?! kkkkk Linda resenha, Kati, adorei, quero ler logo o meu. Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e amei, achei a escrita da Sable Hunter ótima, tomara que a editora lace todos os outros livros dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Katielle, que série gigante.
    Um sofrimento resolver lê-la, pois esperar as seguintes é horrível, mas eu super queria ler.
    Ainda mais quando você disse que te lembrou um romance de banca. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Katielle!
    Li esse livro e gostei muito da personalidade da Libby, seu jeito de viver cada dia como se fosse o último é tocante! O amor do casal é lindo! Também gostei da narrativa da autora, e espero que a editora publique os outros livros da série e logo! E sinceramente, prefiro as outras duas capas que a publicada no Brasil.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Kati!
    Sou fã dos romances de banca e se esse é no estilo, já me ganhou,
    A coitada da Libby... só não entendi bem como ela foi parar na fazenda... Ela era amiga a família?
    Gostaria muito de ler e tomara que a editora traga mesmo o 2º volume da série de forma rápida.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir