Pecaminoso - Gisele Souza

Livro: Pecaminoso
Autor (a): Gisele Souza
Número de Páginas: 340
Editora: Charme
Compre aqui.


Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente, tudo bem?

*Antes de começar a leitura desse livro, recomendo um ventilador para ajudar a refrescar, pois o livro é tão quente que é capaz de incendiar em nossas mãos, kkkkkk

… Era a coisa mais linda que existia. Isabella não tinha inibição, não tinha freio. Fazia sexo como vivia. Intensamente.

O livro da resenha de hoje é Pecaminoso, livro da Gisele Souza e publicado pela Editora Charme. Gisele é escritora brasileira, natural de Volta Redonda, RJ. É leitora compulsiva e em 2013 resolveu se aventurar no mundo da escrita, virando bestseller da Amazon.

O livro começa narrado por Isabella, uma moça que está em busca de um emprego na On System, uma empresa que tem sede nos Estados Unidos e trabalha no Brasil com processamento de dados. O dono da empresa é Blake Miller e ele é um chefe super rigoroso e mandão. Ele não é mal educado com ninguém, mas é dominador e mega exigente, cobra muito de seus funcionários e não se importa que eles trabalhem além do horário. Além de tudo, é ardentemente lindo, irritante e arrogante.

Rezava a todos os deuses protetores das mulheres atentadas por demônios de olhos verdes, que ele não viesse jogar seu charme para cima de mim.

Bom, Isabella quer um emprego e se candidata a secretária particular do jovem CEO, depois de uma esquisita entrevista, ela consegue o emprego. Ela logo descobre o que o chefe é. Além de tudo isso que eu já mencionei, que faz com que ela o apelide de “Brutus”, ele é também o homem mais lindo que ela já viu na vida. Ele tem lindos olhos e um corpo matador. Ela fica sem voz e com a boca seca sempre que ele a chama pelo interfone. Não demora e eles se rendem à incrível atração que fervilha entre os dois. O problema é que ele é dominador e ela não se submete a ninguém na cama e muito menos quer um relacionamento para se sentir aprisionada novamente.

Pronto, o enrosco está feito. Eles se desentendem e brigam… E para tentar virar amigos, eles se submetem a incríveis encontros onde o sexo é perfeito, mas assim que acaba, um quer matar o outro. Eles se odeiam e não podem ficar um longe do outro, a atração é incrível.

Encostei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos. A guerra estava armada. E que vencesse o melhor. Nesse caso, era eu. Mal podia esperar para que segunda-feira chegasse.

O livro, que a meu ver começa super clichê e me deixou pensando que eu leria mais do mesmo, me desconcertou. Ele não é tão divertido nem tão leve, mas quando cheguei ao meio do livro, percebi que, como nunca tinha visto, a autora consegue incluir os personagens secundários maravilhosamente bem. De repente, estamos no meio da vida das demais personagens que se tornam importantes e isso é o show do livro. A autora não deixa furos ou lacunas, que a princípio pensei que ficassem sem destino, ela vai nos contando aos poucos, conforme a necessidade, e isso faz toda a diferença.

Não pense que você vai ler um livro sobre um cara gostoso, ou então sobre um casal que se delicia com muito sexo. Você vai ler uma grande história, onde o foco é o amor, não só o amor deles dois, temos muito dos personagens Alan e Ariana, que também narram a história. Temos também muitos elementos que deixam a trama fascinante, como muito suspense sobre assassinatos e um traidor infiltrado dentro da empresa.

Eu gostei muito da leitura, me surpreendi com a qualidade da narrativa e com os elementos do enredo. Está aí mais uma escritora brasileira supertalentosa, que não deixa nada a dever para as grandes divas americanas. Virei fã!

Se você gosta de um bom romance, cheio de elementos indiscutivelmente saborosos, cheios de cenas de amor e sexo, leia e curta tanto quanto eu!

Boa leitura e até a próxima ;)

Postagem válida para o Top Comentarista junho.


19 comentários

  1. Oi Lu,
    Acho que com o frio que está por aqui vou precisar de um Blake para esquentar as coisas kkkkkkkkk
    Adorei a resenha, vou dar um jeito de passar esse livro na frente dos outros é bem o tipo que eu gosto.
    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, kkkkk ah, ele vai te deixar queimando as cobertas, kkkk Beijo e obrigada ;)

      Excluir
    2. Oi,
      Só quero deixar registrado que comecei a leitura... quero um Blake pra mim :( kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Luciana.
    que livro maravilhoso!
    Estou babando com a sua resenha e fiquei louca para ler.
    Esse livro parece ser bem completo com romance, sexo, assassinato e traição.
    Preciso ler ele. Apaixonei. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, obrigada pelo elogio e é isso mesmo, vc vai adorar tanto quanto eu adorei. Beijo ;)

      Excluir
  3. Bem, quando comecei a ler essa resenha, já tratei de qualificar esse livro como mais um clichê do gênero. É incontável a quantidade de livros que temos com essa mesma premissa/personagens. Mas que bom que, no meio do caminho, a autora deu um frescor a essa trama que tinha tudo para ser batida. Mas confesso que, mesmo assim, não me chamou a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio, prometo que em breve trago umas resenhas dos estilos literários que vc gosta. Quero ler umas distopias que tão saindo... Confesso que também tô ansiando por livros que saiam um pouco disse e tô me preparando para dar um tempo nos hots, kkkk
      Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  4. Sabe que eu já ganhei esse livro numa promoção e ela já esta em casa e ate agora não tive tempo de lê-lo, a faculdade ta me sugando mana; mas vou deixar de ser besta e botar pra esse livro que pelo visto é muito quente, o que exige a leitura com ar condicionado já que minha cidade é muito quente ( serio mana !! Moro em Manaus e o sol aqui é de matar ), partiu me deliciar com esse romance e pra aumentar minha alegria é de escritora nacional ^^ Ótima resenha e aja vento pra ler esse livro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia, haja ar condicionado! kkkk Imagino o calor daí, já aqui tá um gelo... Espero que goste do livro, beijo e obrigada pelo comentário carinhoso ;)

      Excluir
  5. Lu!
    Pelo visto ventilador não dará conta, tem de ser ar condicionado...kkk E como gosto!!
    E fiquei ainda mais feliz em saber que tem outros elementos que melhoram o enredo, como assassinato, mistérios e personagens secundários que tomam forma no livro.
    Bom demais!
    “Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”(Marquês de Maricá)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, é sempre um prazer ler seus comentários, fico muito feliz... Espero que goste do livro, é mesmo beeeem hot, kkkk Beijão e obrigada!

      Excluir
  6. Anônimo6/19/2015

    Eitchaaa adoro livros hot kkkkk apesar que nesse momento estou querendo mais coisas sombrias. Mesmo assim oh já sei o que ler quando este momento passar ha, ha. Apesar de que tem tendência meio clichê. Adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, obrigada pelo comentário, espero que goste do livro, beijo ;)

      Excluir
  7. Luciana assim vc quebra meu banco ... Quase todas as resenhas suas me deixam com vontade de ter e ler o livro. =) adorei a resenha e fiquei curiosa, mas confesso que alguns detalhe me lembraram Cinquenta tons de cinza =) que também gostei. Enfim valeu pela dica!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, kkkkk Quebrar vc? imagina, a gente tá sempre lisa no quesito livrarias, né? kkkkkkkk O livro lembra muitos dos eróticos que a gente já leu, mas esse é muito bom, gostei mais que de 50 tons, pode crer, amiga...
      Beijo e obrigadão pelo comentário!

      Excluir
  8. Gostei bastante do fato de a história não focar apenas no casal, mas ter personagens secundários tbm, acho isso bem legal, muda bastante o que já estamos acostumadas! E o fato de ser um pouco clichê é normal, hoje em dia é bem difícil ver uma história inteiramente original sem nenhuma referencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tô aqui de novo, hehehe... Adorei seu comentário, fico feliz quando captam bem o que eu quis dizes, beijão, valeu ;)

      Excluir
  9. Apesar da capa mais simples, até gostei da sinopse. E ele sendo bem caliente me anima mais ainda!
    Gostei de saber que a Gisele Souza é daqui e mais uma vez mostrando que temos lindos talentos nacionais.
    Que atração fatal é essa dos protagonistas hein?! Ficam juntos e depois querem se matar, hahaa... aí fica difícil, quero ver como vão resolver isso!
    Me animei muito com a estória e conhecer esses personagens secundários que deram um charme a mais na trama toda.
    Vou ler o livro, adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Suzzy, kkkk é bem isso mesmo, o livro é ótimo, super envolvente, vc vai gostar... Beijo e obrigada pelo comentário e pela confiança ;)

      Excluir