Só Você - Jennifer Lyon

Livro: Só Você 
The Plus One Chronicles # 2
Autor (a): Jennifer Lyon
Número de Páginas: 212
Editora: Charme (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha que trago hoje é de um lançamento da Editora Charme, escrito por Jennifer Lyon e também o segundo de uma trilogia, chamada The Plus One Chronicles. Jennifer vive no sul da Califórnia e já publicou mais de 15 livros. Ela é bestseller mundial e já ganhou vários prêmios.

*se você quiser ler, tem resenha do primeiro livro aqui no blog ;)

Pois bem, estamos no segundo volume de uma trilogia alucinante, que só quem leu é capaz de se aliar a mim nessa afirmação. A autora escreve divinamente bem e os seus livros se tornam aqueles que somos incapazes de largar antes da última página. Aprendi isso lendo o primeiro livro, que nos conta a história de Sloane e de Kat. Ele é um lutador de MMA que ainda vive seus dias de glória, conquistados com muito suor e superação; ela uma confeiteira, que ainda é assombrada pelo pânico resultante de um assalto que sofreu, onde foi espancada até quase morrer.

Esse livro segue com a história dos dois e chegamos a ele com o coração apertado, pois a leitura do primeiro foi muito intensa e o final me deixou quase destruída. Mas agora nesse volume, fiquei feliz e saltitante. O casal é muito fofo, os dois não querem o que está acontecendo com eles e isso deixa tudo ainda mais iluminado. Durante o desenrolar da história vamos caminhando para conhecer mais deles, dos seus receios, dos seus propósitos. Isso é uma bênção quando falamos de uma trilogia, porque muitas vezes as coisas só se desenvolvem no último livro e isso não acontece aqui.

Então temos cenas intensas e tórridas de um amor que, a meu ver, está sendo construído sobre uma base sólida de acontecimentos, mas não de fatos do passado. Esses ainda os atormentam, e muito. O lado bom desse presente da autora é que o desenrolar de todas as coisas, mesmo as mais nebulosas, vai deixando névoas e suspeitas sobre os acontecimentos que virão. Ambos, mesmo sem perceber, estão se tornando aliados em muitas coisas que se revelarão e farão do último livro o melhor de todos, como se isso fosse possível.

Kat começa a lembrar de coisas sobre o que sofreu, o momento em que foi atacada e isso começa a elucidar coisas sobre o ataque e o envolvimento de seu ex nisso tudo. Muitas coisas estão aparecendo e ele corre atrás dela para impedir que ela lembre. Fica o mistério: o que esse cara aprontou? Será ele mesmo o culpado por tanta dor e sofrimento?

A melhor coisa do livro é sabermos sobre a verdadeira personalidade de Sloane, que continua um homem dominador e poderoso, mas, ao mesmo tempo, carinhoso e superprotetor, sem impedir que Kat vá onde quer e conquiste o que deseja. Talvez seja esse o grande lance de toda a história; ao contrário de muitos mocinhos que estamos acostumados a ler, esse não impede que ela seja quem é, ele não tenta mudá-la, ao contrário, ele a quer independente, realizada, feliz. O fato dela estar mais confiante nesse livro é fruto do que ele fez por ela, da ajuda que ele lhe deu quando ela estava mais fragilizada e queria se encontrar de novo como pessoa e como mulher. E essas novas conquistas trazem novos desejos, que nos rendem ótimas cenas no livro.

Sob as luzes fortes, o rosto dele a cativava, fazendo com que ela quisesse acariciar o contorno duro de sua mandíbula, traçar suas duas cicatrizes – a que cortava sua sobrancelha estava mais fraca do que a da boca. Palavras como 'bonitinho' não cabiam na mesma frase que 'Sloane'. Beleza talhada funcionava. Pecaminosamente sexy. Persuasivo e perigoso.

Eu fiquei feliz com o desenrolar dos fatos, mas não tão satisfeita com a revisão desse segundo livro, quanto fiquei do primeiro, que elogiei. Uma pena, mas esse tem alguns erros graves que a editora deixou passar e atrapalharam um pouco. Ainda bem que o enredo e a narrativa são tão bons que a gente termina a leitura realizada da mesma forma.

A edição continua maravilhosamente caprichada, com a letra de um tamanho bem generoso, com um espaçamento que nos faz ler ainda mais rápido e, não poderia deixar de mencionar (novamente!) as lindas ilustrações a cada novo capítulo. Ler um livro assim é ver o que o leitor tem valor para a editora, parabéns!

Sigo indicando a trilogia para quem adora ler um romance arrebatador e cheio de cenas hot, onde os momentos mais quentes não são um teste e sim um caloroso encontro de um casal maravilhoso.

– Agora você está na minha academia, confeiteira. Hora de ultrapassar mais alguns desses limites.

Leiam, curtam!

Beijos e até a próxima!

The Plus One Chronicles.
02. Só Você;
03. Obsession.

Outras capas:

 


Postagem válida para o Top Comentarista junho.


25 comentários

  1. Lu!
    Affffeeeee! Até suspirei com um protagonista desse.
    Como amo os romances hots e quanto mais quente melhor, bem inclinada a querer ler a série, mas vai ter de entrar na fila, que anda grande para leitura...
    “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, não tem como não suspirar pelo Sloane, suar, tremer... Ah, kkkkkkkk ele é o melhor de tudo! Vc vai amar...Vale a pena passar esse na frente, sem falar que a gente lê de um dia pra outro... Beijo e obrigada pelo carinho de sempre...

      Excluir
  2. Oi Lu,
    Nossa amei tua resenha. Nem preciso dizer que o Sloane está aqui na minha mesa implorando para que eu o leia kkkkkkkkkkkkk
    Adorei essa série e mesmo sem ter lido o livro, espero que a Charme publique logo o terceiro.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kati, que bom que gostou da resenha. Nem me fale do terceiro, quando vem??? kkkkk Amanhã? A editora Charme judia da gente... beijo e obrigada!

      Excluir
  3. Ola!
    Tudo bem?
    Esse livro parece bem interesante. Vou ponher ese livro na minha lista de próximas leituras.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijinhos de Espanha e boas leituras! :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, honrando ... No es a menudo que tenemos un examen internacional aquí. Yo estaba muy contento con su comentario, te alegras de que te gustaba la revisión. Tomé un vistazo a tu blog, me encanta, voy a visitarlo siempre que pueda. Besos de Brasil. Lu

      Excluir
  4. Só eu que acho que a Charme arrasa nessas capas???
    Amo todas as capas da editora.
    Me encantei pela história, afinal quem não ama um romance arrebatador e hot?
    Preciso dessa trilogia na minha vida.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, essas capas são mesmo um arraso, né? Tenho certeza que vc vai gostar da trilogia, é muito boa de ler, eu adoro e quero ler logo o final. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  5. Gente, que história !! Sabe que eu ja tinha visto essa capa em muitos lugares mas sempre me confundo entre ela e a da primeira kkkk ( So eu ?), mas somente agora eu vi a me dignar a ler a resenha desse livro e a do primeiro também ( valeu pelo link!!) e agora depois dessa resenha partiu vender meu rim pra ter esse livros em casa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia, partiu perder o rim? ah não, tenta no amazon que eles são sempre mais em conta, kkkkkk Beijo e obrigada pela confiança e pelo carinho se sempre ;)

      Excluir
  6. Amiga acabei de comentar na resenha do primeiro livro da trilogia e adorei. Lendo essa em seguida fiquei arrebatada com a história e louca para conhecer os detalhes da vida desses personagens tão cheios de sentimentos e emoções. Valeu pela ótima dica e parabéns pela leitura e pelas resenhas maravilhosas. Beijos

    P.s. O blog ficou lindo com essas novas cores e os demais detalhes.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, não tem como não gostar desses dois... A história e os personagens são maravilhosos, eu adoro! Obrigada pelos comentários e pelo carinho de sempre, me deixam muito feliz! Beijo

      Excluir
  7. Heii!
    Nossa, que pena que a revisão da Editora deixou passar alguns erros, acho que quebra o clima da leitura ne? A gente ler e nao entende algo, porque está escrito errado ou faltando alguma coisa.
    Mas ja li ótimas criticas desse livro e gosto dos protagonistas!
    Adoro um romance e ultimamente tenho lido menos, preciso voltar.
    bJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy, que bom que gostou da resenha, mesmo tendo alguns errinhos, a gente consegue seguir bem com a leitura. Os personagens são tão bons que a gente não deixa de amá-los por nada... Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Ah sim! Vou ler com certeza! =)

      Excluir
  8. Não li o primeiro livro, mas já posso me apaixonar pelo mocinho?
    Normalmente gosto dos mocinhos controladores e td mais, mas o jeito como vc falou dele me fez apaixonar se nem ter lido os livros, com certeza vou lê-lo! Embora os problemas de revisão me deixem meio chatiada, sabe, não gosto de ficar tentando adivinhar o que está escrito, acho meio chato, já que estamos pagando poderia ser algo de maior qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, concordo com vc quando fala da qualidade dos livros, mas eu adoro o Sloane, acho que vc também vai se apaixonar por esse homem forte e decidido e ao mesmo tempo tão cheio de amor e carinho. Espero que leia e goste tanto quanto eu. Beijo e obrigada pelo comentário e pelo carinho ;)

      Excluir
  9. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance hot e esse parece ótimo, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, acho que essa trilogia é bem a sua cara... vc gosta de romances hot bem envolventes? é essa. Beijo e obrigada pelo carinho de sempre ;)

      Excluir
  10. Anônimo6/09/2015

    Nossa, eu nunca tinha ouvido falar do livro e fiquei muito curiosa. Ainda mais com tantos elogios. E também com tudo o que falou do Sloane (o que me fez perceber que ele te encantou) percebi que ele não é o típico controlador arrogante (que é o que mais leio) e fiquei super interessada na história. Mas confesso que primeiramente pensei que Sloane era nome de mulher kkkkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Oi Liih, esse nomes soam estranhos mesmo pra gente, né? também demorei a me acostumar... Agradeço o carinho e a confiança na resenha. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  11. Lu *.*
    Que saudades da suas resenhas, rs.
    Olha, quando comecei a ler confesso que pensei "Mais um cinquenta tons de cinza". Não que eu nao goste, mas são tantos livros com dominador que fico até perdida!
    Me senti tentada a ler o livro mais pela história da protagonista Kat, do que pelo romance dos dois .. Pelo que entendi Sloane é o personagem "apaixonante", mas só vou descobrir se é isso tudo mesmo quando ler! Quanto a capa, bem, essa sim é puro amor, rs. Pena que deixaram a desejar na revisão ..
    Beijos. :*

    Passeando com os livros


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, o livro é tudo isso mesmo que vc disse e acho que vc vai gostar, se gosta de romances mais ardentes, com personagens cheios de personalidade. Obrigada pelo comentário e pelo carinho, já tava com saudade... beijo!

      Excluir
  12. Muito bom que ver esse livro não sofreu da maldição do segundo volume. Muito pelo contrário, foi tão bom quanto o primeiro. Outra coisa legal é ver que a autora não deixou para o último volume todas as respostas/felicidade do casal que os leitores tanto querem. A única pena é essa questão da revisão. Tomara que no próximo não haja esse tipo de falha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio, confesso que, assim como vc, não gosto de livros que se eternizam sem que nada se solucione. Esse não é assim mesmo, ele vai resolvendo as coisas, o que nos deixa com uma mega satisfação, hehehe... Obrigada pelo comentário, beijo .)

      Excluir