Devasso - Katy Evans

Livro: Devasso (Rogue)
Real #4
Autor (a): Katy Evans
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Século (parceria)
Compre aqui.


Sinopse: Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso? 

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente, tudo bem? Cuidado, a resenha pode conter spoiler dos livros já publicados dessa série.

Hoje trago a resenha de Devasso, um livro da série que já tem Real, Meu e Remy. Escritos por Katy Evans, uma americana que vive em San Antonio, Texas, e tornou-se autora bestseller do The New York Times e do USA Today pelo enorme sucesso de Real. Para saber mais sobre a autora acesse: katyevans.net e para saber mais sobre os livros anteriores, clique aqui.

O livro é uma espécie de continuação dos livros anteriores. Eu digo que é uma “espécie”, porque se você não leu os anteriores, não terá nenhum prejuízo… agora já adianto, se não leu, está perdendo, porque é muito bom.

Melanie é a melhor amiga de Brooke, a personagem principal dos livros anteriores e que agora é a esposa de Remy e mãe de seu filhinho. Ela tem uma vida complicada por neuras de sua cabeça, mas quero deixar bem claro que ela não é nada chorona, muito menos boa. Enquanto tudo o que deseja não chega, ela veste um lindo sorriso e se joga na vida com os braços abertos, resolvendo seus “insolúveis” problemas com noitadas de muita festa e sexo sem compromisso… Até o dia em que descobre que a vida pode ser muito mais interessante que desejar o que sua linda amiga já conseguiu ao lado de Remy, o arrebentador. Ela repensará tudo assim que um lindo e misterioso homem salvar seu querido carro conversível de um aguaceiro.

Assim, Mel estará definitivamente envolvida por alguém que jamais poderia… Greyson, o Zero, aquele que não deixa rastros e que ninguém quer ver pela frente. Este homem é um cobrador profissional e tem uma lista a cumprir. Em quinto lugar no rol de pessoas que ele tem de cobrar antes de poder libertar sua mãe, está o nome de Melanie.

E agora? Como esses dois poderão levar adiante essa incrível atração? O amor sobrevive somente de sexo e questões ocultas e não resolvidas? O que Melanie esconde de tão importante? Greyson conseguirá cumprir suas tarefas, passando por cima do que sente pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

Pois é… É tanta coisa! São tantos os momentos que nos tiram o fôlego, que fica muito difícil largar o livro. A escrita inebriante, os momentos felizes, as grandes apreensões nos acompanham por páginas de muita satisfação. A história é incrível e não tem como não ficar doida por esse casal e torcer por eles, rezar para que o desfecho seja feliz, eles merecem tanto…

Assim como nos livros anteriores (que eu amei ler), a autora nos prende aos personagens e eles passam a ser nossos favoritos. Desde as primeiras páginas até o final, há uma sombra que os segue. É incrível o quanto nosso coração anseia por eles, que nos brindam com suas narrativas intercaladas. Sempre acho isso uma coisa boa, pois podemos ficar mais próximo de cada personagem quando ele narra sob seu ponto de vista.

Melanie e Greyson não tem absolutamente nada e, ao mesmo tempo, tudo os desabona. Eles não se parecem em nada e se completam em tudo.

O livro é muito bom e Melanie nos convence mais que a Brooke (do livro anterior), pois ela é mais segura, mais decidida e faz menos mimimi. Portanto, se você adora ler uma história envolvente, cheia de momentos quentes, onde se vê de verdade o poder do amor, mergulhe nos livros dessa série, o Real e o Devasso não vão te decepcionar. Adorei saber mais sobre o implacável Grey.

A água escorre pelos seus braços bronzeados e musculosos. Seu cabelo está penteado para trás, destacando o lindo rosto que ele tem. Eu já vi obras de arte e homens lindos, prédios lindos e quartos lindos, porém, neste momento, enquanto ele olha para mim, não consigo me lembrar de já ter visto mais nada além dele.

Beijo e até a próxima!

Série Real.
01. Real;
02. Meu;
03. Remy;
04. Devasso;
05. Riped.

Outras capas:

    


Postagem válida para o Top Comentarista julho.


25 comentários

  1. Oi Katielle,

    O que dizer desse livro, eu amei a história de Remy, Brooke nem tanto, mas não chegou a atrapalhar meu caso de amor com O Arrebentador (kkk) e acho que isso fez com que eu bloqueasse Greyson King (rsr), o livro é bom, mas não me deixou tão empolgada e encantada como fiquei ao terminar de ler Real, ainda assim recomendo e gostei muito de sua resenha, Mel é realmente uma mocinha bem melhor que Brooke.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Essa capa é linda, me lembrou Theo James, que é lindo e eu amo, kkkkk.

      Excluir
    2. Desculpa, não é Katielle, é Lu (errei) :(

      :)

      Excluir
    3. Oi Lili,
      Não se preocupa, eu também acho que a capa lembou o Theo James kkkkk
      Beijooo

      Excluir
    4. Alguém aí falou Theo James???? Ai minha nossa, eu perdoo a Lili que confundiu, mas não te perdoo Kati, que conheceu o Devasso antes de mim, kkkkkkk beijo, meninas, obrigada pelos comentário, adorei!

      Excluir
  2. Achei legal demais a sinopse e a resenha, ainda não li nenhum livro da autora Katy Evans, mas depois de ler esta resenha pretendo ler este livro, parece ser um romance cheio de mistérios e segredos e já fiquei curiosa então pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, se vc gosta de romances arrebatadores, vai amar esse livro! Beijão e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Oi Lu!!
    Adorei a resenha. Eu gostei muito mais deste livro, acho que é bem como tu falou, não tem aquele mimimi todo...
    E esse Grey (Zero)... affs esse homem não existe kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tu tinha super razão... Beijo, amiga, obrigada!!!

      Excluir
  4. Dessa série só já li Real o primeiro livro e gostei muito, esse parece ser ótimo, a resenha me deixou ainda mais interessada em conferi a história desse novo casal Melanie e Greyson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, se vc gostou de Real, talvez goste ainda mais desse, em muitos aspectos ele é melhor... Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oii!
    Não li nada da série ainda, mais pretendo ler.
    Resenha estava ótima!
    Ouvi algumas pessoas falando dele e disseram que é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia, eu adorei os livros dessa série, são super envolventes... Espero que goste tanto quanto eu... Obrigada pelos elogios e pela visita... Beijo

      Excluir
  6. Oi Lu..
    Eu Ainda pretendo ler os livros um dia, então só vi o que achou do livro.
    Gosto do genero, e que bom que o livro foi envolvente e os personagens mais maduros.
    Espero ler ainda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, eu acho essa série imperdível para quem gosta de romances, eles são muito intensos, muito arrebatadores... Espero que goste tanto quanto eu, beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  7. Lu!
    Gosto também quando a narrativa é intercalada, assim podemos ter a visão dos dois protagonistas.
    E fico feliz por saber que podemos ler os livros de forma intercalada, assim não é preciso ter a série toda em mãos para apreciar a leitura.
    “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, concordo com vc!!! Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  8. Eita que eu não li essa série ainda e pelo visto to perdendo né.. Situações de tirar o fôlego como vc disse, momentos tensos entre personagens.. Gostei de saber sobre as narrativas intercaladas, adoro qnd isso acontece. Bom, mais uma série pra lista.. hahaha socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika, corre logo atrás do prejuízo, mulher... Não acredito que vc ainda não conhece o arrebentador e agora o devasso? kkkkk Anda que ainda dá tempo de se deliciar com essa série maravilhosa. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  9. Já li o dois primeiros livros da serie do Remy, e posso dizer que adoro esse personagem embora o segundo na minha opinião tenha sido mal devolvido mas tudo bem né e eu fiquei muito feliz ao ver que tem o livro da amiga da Brooke porque sempre saber o que aconteceu com ela e com esse livro vou saber. O que me deixa mais animada ainda é pelo fato que o cara parece ser tão bom quanto o Remy ^^ não pense mal de mim mas acho esses homens maravilhosos kkkk Obrigada
    pela resenha e gostei de ver seu entusiasmo com o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia, quem sou eu pra pensar mal de vc, amiga, eu só leio porque sei que esses homens são maravilhosos, kkkkkkk... Se vc gostou dos anteriores, vai gostar ainda mais desse, os personagens são ótimos! Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  10. Oie
    Esse livro parece ser maravilhoso mas eu ainda não li a série por que ouvi muitos comentários negativos então fiquei com um pé atrás e não apostei na leitura.A Melanie deve ser mesmo uma personagem decidida e que sabe o que quer,e esse Greyson deve ser uma coisa de outro mundo,á julgar pela capa.E já que você gostou tanto vou dar uma chance pros livros da Katy,pois eles parecem ter todos os elementos que eu amo em romances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, agradeço a confiança e espero que vc goste tanto quanto eu. Beijo e obrigada, querida... até mais!

      Excluir
  11. Achei que esse livro falasse do Remy e somente quando comecei ler foi que descobri que não. Mas a autora mais uma vez arrebentou. Uma história super envolvente, quente e nem um pouco entediante e que me deixou com gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, tb adorei e quero ler tudo o que essa autora escreve... Beijo e obrigada, queridona!

      Excluir