Divulgação - Jackaby de William Ritter

Oi pessoal, 
Hoje quero apresentar para vocês o livro Jackaby do autor William Ritter
Para quem não sabe, Jackaby já foi publicado pela Única Editora. Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas já vi que muita gente gostou e está ansiosa esperando pela continuação.
Confiram:

Jackaby - William Ritter.

Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!


O livro já foi resenhado pelo blog Pedro Oliveira Blog e vocês podem conferir clicando aqui.

Sobre o autor: 
William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. 
Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.





12 comentários

  1. Ótimo post. :)

    Parabéns pelo blog e obrigado por aderir a campanha.

    #LeiaJackaby

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a divulgação, lendo a sinopse já fiquei curiosa para ler o livro, pretendo ler futuramente, pois parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Hummm.. detetive, serial killer, sobrenatural... Já gostei!!! Adoro um suspense e esse parece ser bem incrementado pq a sinopse diz que o alvo pode não ser uma criatura humana, eita!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa divulgação, o livro parece ser ótimo, curto muito um policial e suspense, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  5. Hello!!
    Esse livro quando foi lançamento mês passado eu fiquei com muita vontade de ler!
    A capa está linda demais com esse tom azul e nao sabia q ele era tão premiado, acho que é um plus a mais para gente ler logo ne?!
    Mas eu li em algum lugar que talvez a editora nao publique a continuação da série! Não podemos deixar isso acontecer, tem que sair tudo aqui...
    Com certeza esse livro eu vou ler, adorei a sinopse, do jeito que eu gosto.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzzy a editora irá publicar se o livro for bem sucedido! *-* E acredito que isso já está acontecendo. Compre ele e nos ajude... Obrigado desde já!

      Excluir
  6. OI Kati...
    Fico muito curiosa para ler este livro pois adorei a sinopse.
    Espero que o autor consiga tudo que quer com a publicação do livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle,

    O post como um todo está ótimo e despertou minha curiosidade com relação ao livro.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Kati!
    Livros ambientados no século XIX são os melhores para mim e se tem mistério, melhor.
    Resolução de crimes são maravilhosos, porque me fazem envolver totalmente com a leitura.
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Oii

    Eu li a sinopse e achei muito interessante.
    Fiquei curiosa com o detetive que afirma, ser capaz de identificar o sobrenatural.
    Também amei saber mais sobre o autor.

    ResponderExcluir
  10. Já estou de olho no livro desde que foi apresentado a capa e depois de ler esse sinopse gamei totalmente e espero poder esse livro o quanto antes. Ótima divulgação.

    ResponderExcluir
  11. Desde que lançou v eu fiquei doidinha p ler e agora ao ver mais um post que fala sobre o volume me deixa ainda mais curiosa , e já estou de olho nele querendo o livro p ontem ==D

    ResponderExcluir