Lançamentos - Novo Século

Oi gente, confiram os lançamentos da Editora Novo Século.
 
Homem-Formiga de Jason Starr.
Homem-Formiga chega às livrarias e aos cinemas em julho
Novo Século e Marvel apresentam uma história inédita, repleta de desespero, segredos e grandes aventuras de proporções microscópicas!
Os fãs do Homem-Formiga vherói, que agora, além dos quadrinhos, conquista as páginas dos livros e as telas de cinema. Em julho, chega às livrarias “Homem-Formiga: Inimigo Natural”, de Jason Starr. Este livro faz parte da Série Marvel, constituída de incríveis romances que a Novo Século publica no Brasil com exclusividade. O lançamento da obra coincide com a estreia da superprodução “Homem-Formiga” nos cinemas.
Em “Homem-Formiga: inimigo natural”, o leitor conhecerá a história de Scott Lang, ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento.
Apesar de ter as melhores intenções, o herói não consegue manter-se longe dos holofotes – ou das lentes de aumento –, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga. Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam.
O premiado autor Jason Starr vive em Manhattan e escreve histórias em quadrinhos e graphic novels para a Marvel Comics, DC Comics, Vertigo Comics, e Boom Studios. Sua aclamada obra em quadrinhos inclui grandes personagens, entre eles: Doc Savage, The Avenger, Sandman, Justiceiro e Batman.
O lançamento do livro vai contar com a parceria entre a Novo Século e o Cinemark Mania. A divulgação será realizada nos 71 complexos da rede de cinemas e nos principais veículos de cada praça onde a Cinemark tem presença (mídia online, impressa e em tela). A campanha contará também com a distribuição de minilivros para clientes do Cinemark Mania com o primeiro capítulo de “Homem-Formiga: Inimigo Natural”, na compra de um ingresso para qualquer filme e sessão, na rede Cinemark. A ação promocional ocorrerá entre os dias 15 e 29 de julho.
A Novo Século já lançou pela Série Marvel: “Guerra Civil”, “Homem-Aranha Entre Trovões”, “X-Men: Espelho Negro”, “Homem de Ferro: Vírus” e “Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo”. Ainda para este ano estão previstos “Guardiões da Galáxia” e “Guerras secretas”. Wolverine, Deadpool, Capitão América e Novos Vingadores são alguns dos heróis que completarão o time em 2016 e 2017.


Blog Papo Reto, da jornalista Liliane Ribeiro, vira livro pela Novo Século.
Em formato de guia, a obra trará dicas da blogueira e reunirá perguntas e respostas sobre relacionamentos, sexo, positive coaching, motivação e autoconhecimento
A jornalista Liliane Ribeiro conquistou grande sucesso na internet com o blog Papo Reto, em que troca ideias com os leitores e dá dicas sobre relacionamentos, sexo, positive coaching, motivação e autoconhecimento. Apenas seis meses após o lançamento, o blog já conta com mais de 50 mil seguidores no Facebook. Em razão do extenso material produzido e atendendo pedidos dos próprios leitores, a jornalista prepara agora um livro que será lançado pela Novo Século no início de 2016.
De acordo com Liliane, a obra vai abranger a maioria das adversidades que acontecem nos relacionamentos, dessa forma, quando surgir um problema, bastará checar o índice e ler a dica de como solucioná-lo. “Espero que seja o primeiro de muitos outros e que ajude as pessoas, servindo como um manual nos momentos em que estiverem precisando de ajuda. Não é um livro para ser lido em sequência, mas sim para ser consultado na medida em que houver necessidade”, afirma a jornalista.
Ainda em 2015, a autora vai participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que ocorrerá em setembro, em workshops promovidos pela editora, apresentando os assuntos de maior repercussão em seu blog. “Como jornalista, acredito que devemos contribuir passando informações que possuímos para o benefício do público. A ideia da última parte do livro é ser, justamente, um divã, no qual conto casos reais, sem informar nomes, em que pude ajudar pessoas e recebi o retorno sobre as histórias”, conta.
O blog Papo Reto possui seguidores em todo o Brasil, com maior concentração no Rio de Janeiro e em São Paulo. O público, em sua maioria, é de mulheres (77%) com idade entre 18 e 44 anos. No entanto, a blogueira conta que recebe muitos questionamentos da ala masculina de seguidores e que já os ajudou a solucionar diversos conflitos. “A repercussão é imensa, as pessoas realmente interagem e respondem com comentários e curtidas praticamente instantâneos na página. Por conta disso, montei grupos no WhatsApp, nos quais posto temas para reflexão e discussão três vezes ao dia. O livro tem tudo para ser um sucesso”.
Sobre a autora: Liliane Ribeiro é jornalista, blogueira, palestrante e consultora sobre temas motivacionais. Pós-graduada em Segurança Pública, foi repórter da TV Bandeirantes no Paraná. Morou cerca de dez anos nos Estados Unidos e, desde 2009, está no Brasil. Em 2016, lança seu primeiro livro pela Novo Século, baseado no blog Papo Reto.


11 comentários

  1. Oi Kati..
    Gostei desse lançamento da Marvel..Eu não sei se vou ler o livro, mas com certeza quero ver o filme.
    Sobre o blog Papo reto eu ainda não conhecia. Espero conhecer o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse lançamento!
    Eu não curto muito este tipo de história, mas com certeza quem gostar de histórias de super heróis vai adorar.

    ResponderExcluir
  3. Kati!
    Não conhecia o homem-formiga, acredita.
    Achei bem interessante toda divulgação em cima dele agora, assim dá para apreciar mais um super heroi em várias mídias.
    “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ver o filme baseado nessa história o.o .Adoro as histórias da Marvel e acho que vai valer a pena ter esse livro na minha estante ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que existia esse tal de Homem Formiga, hahaha. Só fiquei sabendo há pouco tempo por causa da estreia do filme que estava se aproximando. Como se vê, não sou muito chegada a esse tipo de histórias (rsrs), então confesso que não vou me aventurar com o livro não.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esse lançamento, não conhecia o Homem-Formiga, e olha que eu curto histórias de super heróis, estou super curiosa pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Já conhecia esse novo lançamento da Marvel.
    Eu ainda não assisti, mas amo filmes de heróis e irei assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Não sou assim tão fã do homem formiga mas tenho bastante interesse nesse próximo lançamento.E fiquei bem curiosa com o livro da blogueira Liliane Ribeiro,eu não conheço o site dela mas pela descrição me pareceu muito interessante.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Não sou assim tão fã do homem formiga mas tenho bastante interesse nesse próximo lançamento.E fiquei bem curiosa com o livro da blogueira Liliane Ribeiro,eu não conheço o site dela mas pela descrição me pareceu muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. Sei não , mais acho que essa produção parece ser bem interessante o filme já foi lançado vou dar a preferência ao filme primeiro =D

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Katiele! Espero que tenha gostado! O livro Papo Reto com Liliane Ribeiro está lindo ! Grande Beijo!

    ResponderExcluir