Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Megan Maxwell

Livro: Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos
(Los Príncipes Azules También Destiñen)
Autor (a): Megan Maxwell
Número de Páginas: 376
Editora: Suma de Letras (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 
Até que um telefonema muda tudo...
Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 

RESENHA por Katielle Borba. 

Aloha!!

A resenha de hoje é do mais novo lançamento da autora Megan Maxwell, Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos. Este livro é mais uma publicação da Editora Suma de Letras.

Nem posso falar muito sobre a história do livro, pois na sinopse já diz bastante e qualquer coisa a mais seria spoiler. Digo que Kate e Sam são uma casal feliz, com uma família perfeita e uma vida perfeita. A história deles é linda, se conheceram na Califórnia e nunca mais conseguiram ficar longe um do outro, casaram e tentaram adaptar suas vidas em Nova York. Tudo ia muito bem até que um mísero telefonema muda tudo.

Se você já leu a trilogia Peça-me o Que Quiser, esqueça! Este novo livro, Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos, é completamente diferente, não vou mentir dizendo que não tem algumas cenas quentes, porque tem, mas são tão poucas que dá até para contar nos dedos e nada comparado com a trilogia erótica da autora.

Este livro trata de traições, mentiras, amor e principalmente sobre segundas chances. A autora escreve sobre temas que são bastantes odiosos, mas mesmo assim fiquei completamente encantada com todos os personagens. Em alguns momentos eu odiava alguém, mas em outros já era descoberto algum segredo sujo do passado e aquele eu amava, passava a odiar. O livro é uma montanha russa de emoções e eu não esperava por isso. Confesso que achei que a leitura iria ser chata e enfadonha, mas eu estava completamente enganada. O livro me levou do riso ao choro e adorei.

A narrativa é em terceira pessoa e abrange todos os personagens. Acredito que nem seria correto dizer que o livro tem um personagem principal, pois ficamos envolvidos por todos e sabemos de todos. O destaque com certeza é para Kate e Sam, mas a bagagem deles vai onde quer que forem. A história é clichê, mas é muito envolvente, a autora foi inserindo temas e situações ao longo da leitura que é impossível desgrudar do livro. Todos os personagens presentes são importantes para a trama, não tem como dizer o meu preferido, pois ao final amei todos.

Boa parte da história se passa no Havaí, terra natal de Sam, e somo envolvidos por belas paisagens, histórias sobre os nativos e a cultura daquele lugar, isso deu um charme a mais a leitura.

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos nos faz rir e chorar; mostra que não existem príncipes, princesas e uma vida perfeita, mas sim, pessoas normais, que erram, acertam, perdoam e que dão segundas chances.

Obrigada a Suma de Letras por este livro, espero que mais neste mesmo universo seja publicado por aqui.

Enfim, o livro é lindo e maravilhoso; a história é tocante e nos faz refletir sobre a vida, então, é claro que indico a leitura.

Leitura recomendada.

- Kate, por que isso tudo teve que acontecer com a gente?
Ela acariciou o rosto dele e respondeu com sinceridade:
- Não sei, Sam. A rotina, os anos que passamos juntos, a vontade de querer conhecer alguma coisa diferente. Realmente não sei. Mas o que sei é que eu lamento tudo isso do fundo do meu coração.

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista julho.


24 comentários

  1. Oi Katielle,

    Então eu ainda não li nada de Megan Maxwell e apesar de ter gostado da capa do livro e ter visto a sinopse, essa é a primeira resenha resenha que leio sobre ele e me pareceu ser um livro muito bom com todos esses sentimentos conflituosos que ele desperta, geralmente livros assim me deixam com a sensação de conhecer os personagens intimamente e eu acho isso muito bom, torna o livro marcante.
    Sobre Megan achei que ela só escrevesse livros eróticos, mas venho percebendo que me enganei já que esse é o segundo livro que ouço que ela deixou as cenas quentes em segundo plano, o primeiro foi "Vai Sonhando!" que pretendo ler ainda esse ano.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Pois é, eu não esperava pela história que encontrei nestas páginas. Gostei muito da história <3
      O livro não tem nada de erótico, acho que são duas ou três cenas mais quentes e eu gostei bastante disso, às vezes fico cansada de tanta pegação (não que eu esteja reclamando kkkkkkkkkk)
      Beijos.

      Excluir
    2. Lili, esqueci de dizer que a Megan também escreveu alguns romances históricos.
      Beijo

      Excluir
    3. Sério?! não sabia, vou pesquisar sobre eles. Vc já leu algum? são bons?

      Excluir
    4. Sim, li Desejo Concedido há muitos anos atrás, lembro que na época gostei muito.
      São esses aqui:
      Desejo Concedido - http://www.skoob.com.br/livros/desejo-concedido/133424ed148357
      Desde donde se domine la llanura - http://www.skoob.com.br/desde-donde-se-domine-la-llanura-198070ed221298.html
      Siempre te encontraré - http://www.skoob.com.br/siempre-te-encontrare-411131ed466734.html

      Eles fazem parte de uma trilogia e torço para que sejam publicados por aqui.
      Beijos

      Excluir
    5. Li as resenhas e me interessei, agora também tô na torcida para que sejam lançados por aqui :D

      Excluir
  2. OI Kati...
    Que não gosta de um bom clichê de vez em quando né rs
    Eu ainda nem tinha ouvido falar nesse livro, mas gostei da premissa. E saber da trama envolvente e narrativa já me instiga. Até hoje nunca li nada da autora, uma pena.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê,
      Espero que você leia este livro, gostei muito da história e espero ler outros da autora.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o Aloha rsrs
    Só de pensar que vou ler imaginando o Havaí, o livro já ganha pontos.
    E acabei de ler um livro dessa autora chamado "Vai Sonhando!" sobre um jogador de futebol e me amarrei, o que já me incentiva a querer ler outro livro dela.
    Aí vem vc e diz que foi uma montanha russa de emoções e, pronto, já tô convencida a ler. Mais um pra listinha!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika,
      Nem fale, acho que por isso gostei tanto. Sonho em conhecer o Havaí.
      Já Vai Sonhando! e adorei, mas confesso para você que gostei muito deste aqui, achei um romance mais maduro.
      Leia sim, tenho certeza que irá gostar.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kati. Nunca li um livro da autora justamente por serem eróticos e coisa do tipo, não gosto muito mas fico feliz em saber que esse livro foge um pouco disso. Histórias com traição normalmente não me agradam mas tem alguma coisa na sua resenha que me deixou louca pra ler esse livro. Acho que até do título eu gostei.

    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty,
      Também não gosto de traições, mas a autora tratou tão bem do assunto que quase não dei importância para isso, mas claro que fiquei com uma leve raiva dos traidores kkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  5. Ok querida sua resenha me convenceu que tenho que ler esse livro, até porque quero saber que treta maligna foi essa que veio em forma de telefonema hummm eu tenho suspeitas mas bora ver se elas vão estar certas ao ler esse livro que com certeza não vai faltar na minha lista de leiturinhas ^^ Adorei a resenha e nada melhor que um romance com segundas chances para o casal não ? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Acho que você imaginou a mesma coisa que eu sobre o telefonema.
      Depois desta leitura, aprendi que sempre podemos nos surpreender, com tudo e com todos kkkkkkkkk
      Espero que você goste tanto quanto eu.
      Beijos

      Excluir
  6. Estou doida pra ler esse livro, gosto muito dos livros da Megan Maxwell, a escrita dela é ótima e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece mesmo ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Também adoro a escrita da Megan, na verdade amo todos os livros dela.
      Espero que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  7. Não conhecia este livro, mas depois de ler a sinopse e sua resenha fiquei super curiosa em relação a história, adoro um romance, apesar de abordar o assunto de traições mentiras e segundas chances, fiquei super curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      O livro é ótimo, espero que você goste tanto quanto eu.
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu tenho um pé atrás com a Megan,os personagens dela pouco me agradam então não me arrisco muito com ela.Que bom que você gostou tanto assim desse livro que conseguiu rir e chorar com ele mas sem dúvidas eu não vou ler :(.Mas tenho que admitir que essa capa está muitoo linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      Que pena :( espero que você mude de ideia.
      A capa está linda sim.
      Beijos.

      Excluir
  9. Kati!
    Um livro ambientado no Havaí e com trechos quentes, embora nem tantos, deve ser fabuloso.
    E uma romance que trata de traições e segundas chances, deve ser uma delícia de ser lido.
    “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      O livro é uma delícia sim, espero que você leia e goste tanto quanto e.
      Beijos.

      Excluir
  10. Lendo o livro eu fiquei com vontade de conhecer o Havaí e olha que não sou fã de praia, mas os detalhes sobre o local descrito pela autora são tão reais, que quase senti o sol em meu rosto. Eu amei o livro, a Megan arrasou nesta história e como diz a sinopse é um conto de fada moderno e apaixonante.=D

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro.
    Eu me apaixonei pelo título <3
    Contos de fadas modernos, são sensacionais, a sinopse me deixou com vontade de saber mais sobre ele. Parece um livro muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir