Tocando as Estrelas - Rebecca Serle

Livro: Tocando as Estrelas (Famous In Love)
Tocando as Estrelas #1
Autor (a): Rebecca Serle
Número de Páginas: 224
Editora: Novo Conceito (parceria)
Compre aqui.


Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

RESENHA por Katielle Borba.

Ei pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Tocando as Estrelas de Rebecca Serle e publicação da Editora Novo Conceito.

Tocando as Estrelas nos traz a história de Paige Towsen, uma garota que sonha em ser atriz. Quando descobre que em sua cidade estão realizando testes para protagonista de uma badalada adaptação literária, ela não perde tempo e aceita o desafio.

De uma hora para outra Paige se vê envolvida em um ambiente completamente diferente do seu e o melhor é que ela passa a atuar ao lado de um dos mais famosos atores do mundo, Rainer. Além de lindo e famoso ele é muito atencioso e ajudará Paige no processo de adaptação. Rainer será um bom amigo, mas também balançará o coração Paige.

Quando vi a capa deste livro e li a sinopse, fiquei muito interessada. Narrado por Paige, Tocando as Estrelas não tem muitos dramas, ou seja, nada tão dramático para uma garota de 17 anos. O livro, para mim, não teve nada demais, é uma leitura gostosa e fluída, daquelas para passar uma ótima tarde.

Junto com Paige, passamos a ter conhecimento do que acontece atrás das câmeras de uma grande produção. No início ela pensa que será uma aventura glamourosa, mas logo ela se vê envolvida por muitas cobranças do seu diretor, cobranças da mídia, saudades da família e amigos. Paige ficará perdida, tentará agir com o coração, mas às vezes essa não é a melhor solução.

Para um livro ser bom, temos que ter um pouco de romance e em Tocando as Estrelas temos um triângulo amoroso. De um lado, Rainer, um amor de pessoa, do outro Jordan, o badboy. Se para Paige era difícil escolher um deles, imaginem minha situação, queria os dois (kkkkkkk); eu tinha meu preferido, mas Paige ficou com o outro, talvez por isso eu não tenha curtido tanto.

Além das complicações diárias de Paige, os dois garotos, Rainer e Jordan não se dão bem, eles têm um segredo, algo que aconteceu no passado e as coisas só pioram quando os dois passam a gostar da mesma garota.

Tocando as Estrelas tem bons elementos, mas não fiquei muito conectada com este livro. A edição da Editora Novo Conceito está linda; a capa é uma graça e em cada início de capítulo temos uma página trabalhada, combinando com a história.

O livro faz parte de uma trilogia e não tenho informações se a Novo Conceito irá publicar a sequência. Espero que sim!

Indico a leitura para quem gosta de livros leves e com uma ótima história de amor.

- Existem duas vias a serem seguidas a qualquer instante. A via que leva você para alguma coisa – estrelato, amor, desastre – e aquela que afasta você de tudo isso.

Leitura recomendada.

Trilogia Tocando as Estrelas:
01. Tocando as Estrelas;
02. Truly, Madly, Famously;
03. Sem Título.

Outras capas:

  


Postagem válida para o Top Comentarista julho.


10 comentários

  1. Quando eu li a sinopse desse livro outro dia tb me interessei e vc só aumentou a minha curiosidade agora com a resenha dizendo que os 2 caras não se dão bem, têm um segredo e tudo vai piorar gostando da mesma garota. Opa! Lá vem confusão.. hahahaha. Fora que a garota virou celebridade do nada, deve ser engraçado, rs. Adoro livros assim tranquilos, gostosinhos de ler fazendo a gente ler super rapidinho. Gostei dele, quero ler!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários comentários sobre este livro, tanto positivos quanto negativos, não me agradou muito o conteúdo e nem a história, apesar eu eu gostar de livros de romances, alguns não me chamam atenção, então não pretendo ler, mas sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  3. OI Kati...
    Ainda estou na dúvida se leio ou não este livro. Nao gosto de torcer para um e o casal acabar sendo outro, já aconteceu isso comigo também..que ódio rs
    Mas de qualquer forma se tivesse oportunidade daria uma chance ao livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Kati gostei de saber sua opinião sobre o livro, ainda não tinha lido nenhuma resenha dele. O livro parece legal, mas confesso que ainda não chamou minha atenção.
    Mais enfim é sempre interessante conhecer novos livros através de blogueiros que confiamos na opinião. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Kati!
    O estrelato de uma hora para outra e ainda mais dois rapazes disputando por sua atenção, é muita pressão.
    Gostei, mas não foi lá essas coisas todas.
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle,

    Eu não gosto muito de triângulos e por isso não me interessei tanto assim por este livro. A capa é realmente bonita.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse e pela capa, agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história, tomara que a editora Novo Conceito publique todos os livros da trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Bom, esse livro me chamou atenção pelo título, e a sinopse.
    Se trata de um tem que eu gosto, que é histórias de amor, e esse você disse que é bem leve, parece perfeito.
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa,quando vi o título achei que se tratava de algo totalmente diferente e preferia que eles deixassem o nome original mesmo,coisa que nunca acontece por aqui.Parece ser um romance bem água com açúcar e não me chamou atenção pra nada em especial.Não gosto de histórias que foquem nesse mundo de celebridades,só não sei o por que disso.E pior ainda sendo uma trilogia,sem dúvidas não vou acompanhar :(.E é horrível quando a personagem não fica com que a gente espera,dá até um desespero kk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse é mais um livro para lista de dúvidas, ao mesmo tempo que parece ser uma excelente leitura, na outra te deixa com medo, devido as expectativas lá em cima. Como sempre, mais uma ótima resenha!

    ResponderExcluir