O Invencível - Vi Keeland

Livro: O Invencível (Worth The Chance)
MMA Fighter #2
Autor (a): Vi Keeland
Número de Páginas: 320
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá meus queridos, como vão?

Hoje trago para vocês um livro muito esperado por essa leitora que vos fala, kkkk… É O Invencível da Vi Keeland, segundo da série MMA Fighter e publicado no Brasil pela Editora Charme. Vi é uma nova-iorquina, mãe de três filhos e leitora ávida. Ela se diz uma advogada chata durante o dia e uma emocionante autora bestseller à noite! Viva a Vi!

O livro conta a história de Vince Stone, um lutador. Quem já leu O Destruidor de Corações (veja resenha clicando aqui) sabe muito bem que ele não é nenhum santo, muito longe disso. Ele era um cara problemático, que tem problemas familiares graves, com uma mãe drogada e sem nenhuma condição de cuidar dele. Só que agora o tempo passou, ele já é um homem (e que homem!) mas continua com uma vida toda errada. Ao menos agora, depois que Nico passou a treiná-lo, ele anda limpo, longe das drogas, mas sua vida amorosa é um desastre no que diz respeito aos relacionamentos e às jovens “decentes”. Ele termina todas as suas noites bebendo em algum bar e depois dormindo com alguma “pirigueti” que se ofereça para ele.

Bom, ele segue com sua vida “normal”, se dando bem com todas as que quer pegar. Um belo dia, quando ele chega para dar uma aula de apoio à mulheres que buscam escapar de agressões, dá de cara com Liv, uma antiga colega que o ajudou muito nos estudos quando ele precisava passar de ano para conseguir conquistar a confiança do treinador.

Liv é uma mulher bacana, esforçada, que está lutando por uma vaga num grande jornal, onde ela sempre sonhou em trabalhar. O problema é que ela tem uma concorrente mimada e sem nenhum escrúpulo, Summer, que não medirá esforços para passar a perna em Liv. A disputa é acirrada e uma quer fazer a matéria melhor que a outra, mas parece que Liv foi totalmente derrotada ao ter que fazer uma simples reportagem sobre um lutador. Que ruim, né? Assim que ela chega à academia, descobre que Vince Stone é o Vinny Stonetti, seu antigo colega de estudos. A tensão é incrível e o tesão também. Faíscas voam diante dos nossos olhos quando esses dois se encontram…

(…) Ele quer joguinho? Então ele vai descobrir que não sou mais a mesma menina que ele pensa que eu sou. Eu cresci desde que ele partiu meu coração no ensino médio. Muito.

Concomitante com essa nova história, onde Liv e Vince são os protagonistas, a autora segue nos contando sobre Nico e Elle. Eles estão bem presentes e são fundamentais no desenvolvimento dessa linda e sensibilizante, que nos leva a um final com lágrima nos olhos.

A história segue incrível e as cenas de sexo são enlouquecedoras, já que o lutador é também um grande dominador. Junto a tudo o que nos faz vibrar de emoção, temos muito mistério e uma situação que poderá fazer com que caia por terra esse amor tão bonito e tão verdadeiro. Segurem seus corações!

A edição está muito linda e sem erros… A escrita da autora está fabulosa, com capítulos intercalados e muito bem-feitos. Quando são assim, curtinhos, a gente lê muito mais rápido. Sigo aguardando com muita ansiedade a continuação dessa história excelente.

– Quer dançar?…
– Eu não danço.
– Nunca aprendeu? Pergunto, quando ele mergulha a cabeça no meu cabelo e encontra um ponto sensível no meu pescoço…
– Não disse que eu não sei, disse que eu não danço.
– Você sabe dançar? Minha voz começa a mostrar minha distração conforme as mordidinhas descem pelo meu ombro. (…)
– Claro que sei, mas prefiro dançar com você na horizontal.

Beijo, até a próxima!

MMA Fighter:
02. Invencível;
03. Worth Forgiving.

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.



21 comentários

  1. Oi Lu,

    Ah como eu amo histórias de lutadores e essas capas então... me arrasam (rsr). Amei a resenha, fiquei com vontade de ler os dois livros, pois, apesar de já ter ouvido falar da série ainda não li o primeiro livro :( e isso tem que mudar, voltei e li a resenha anterior e agora já quero os dois :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, ah leia então, vc não será mais a mesma depois desses lutadores e suas amadas, kkkkk Beijo e obrigada pelo comentário, adorei!

      Excluir
  2. Não li o primeiro, mas li a resenha e já estava no meus desejados, com certeza com colocar esse tbm, acho legal que os personagens tenham outras histórias dentro do livro, não apenas entre o casal, fico tentando imaginar como a Liv vai vencer a Summer, embora o mocinho drogado e super problemático já seja meio clichê, ainda me derreto por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, eu entendo a história dele ser problemático meio clichê, mas tudo o resto é tão bom, mas tão bom que eu nem me prestei pra achar isso ruim, kkkk Acho que, pelo que vc me escreveu aí acima, vai gostar muito de ler essa história legal... Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Não conhecia essa série, mas sinceramente não curto nem um pouco este tipo de livro, não curto livros em que tem lutas e essas coisas, apesar de ser romance não despertou minha curiosidade.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, adorei sua sinceridade e agradeço muito pelo seu elogio... Nos vemos por aqui, beijão...

      Excluir
  4. Oi Lú...
    Deve ser um destruidor esse aí...As cenas sensuais parecem que são bem trabalhadas. Mas dificilmente, pelo menos que eu me lembre, não li algum livro erótico que me fizesse chorar no final. Fiquei curiosa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, esse livro é uma montanha de emoções, além de tudo o resto que não é pouco não, kkkk Esse cara, afff, me abana, kkkkkkkk Falei pra Katielle que ele é como o Mr. Grey deveria ser, kkkk Beijão, obrigada pelo comentário...

      Excluir
  5. A série MMA Fighter eu ja queria conhecer desde o primeiro livro, e agora lendo sobre o segundo me deu mais vontade ainda de conhecer.
    Estou lendo vários livros hot e esse é um dos que mais me chamou a atenção por ter personagens tão fortes e dominadores.
    Pelo jeito o livro continua mto bom e com um sexo ainda melhor...hehe.
    Com certeza é um dos livros q eu quero ler esse ano ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy, que bom que gostou da resenha... Se vc é fã de um bom livro hot (digo isso pq não é qualquer um que me agrada não...), vc vai amar esses lutadores maravilhosos... (suspiros)... kkk Beijão, obrigada pelo comentário, adorei!

      Excluir
  6. Eita gente, sou doida pra ler a série MMA Fighter e depois da resenha do segundo livro esse livro já coloquei esse livro na minha lista de comprar no black friday, como sou ã de livros hots esse não podia ficar de fora né mana, até porque esses lutadores fazem a gente perder a cabeça kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia, ah não que vc ainda não leu?! kkkk Corre, mulher, que esses caras vão acabar contigo, kkkkkk Sue muito no treinamento, viu? ;) Beijo, obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  7. Eita Lu!
    Os fortões nos deixam hipnotizadas, né?
    Que capa é essa menina?
    Como ainda não li, meu Deus!
    Preciso urgente e Lu, você nem facilita para não gostarmos, né?kkkk
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridona, kkkkkk Não facilitei, né? Mas é que eu quero que todo mundo leia, kkkk Viu que ele tá suado na capa? Meo Deos, isso deveria ser proibido, né? Obrigada pelo carinho de sempre, beijo!

      Excluir
  8. Oiee
    Acredita que comecei a ler sua resenha e enquanto você falava da Vi autora do livro eu já achava que era um personagem da história kkk,estou meio desligada.Eu ainda não li o primeiro livro,aquele que muitas pessoas falavam que ele estava em posição de arrocha kk,mas pretendo fazer isso logo.E a um tempo atrás eu odiava livros com lutador mas já mudei minha perspectiva em relação a isso.O Vince deve ser um ótimo personagem e eu amo aquele passado perturbador que a maioria deles trazem,faz a história ser mais tocante.E essa capa está de matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, nem fale em desligada, eu sou a rainha delas, kkkkkkk O livro é ótimo, eu super indico! Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Estou doida pra ler essa série, O Destruidor de Corações já está na minha lista de leitura faz tempo e cada resenha que leio deles me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história, amo as capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, corre ler que é mesmo muito bom, não perca! Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  10. Oi Lu :)

    Li sua resenha do primeiro livro e amei, assim como também me encantei com essa. Quem resiste ao Vince? Aliás, quem resiste a um "mocinho" lutador e cheio de segredos do passao? haha. A Liv parece ser meio chatinha .. Enfim, já tô doida pelo livro!!
    Bj, bj :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, eu adorei esse livro e acho que vc também vai gostar muito, o Vince é mesmo irresistível e mandão, como não amar, né? Beijo e obrigada pelo comentário, adorei!

      Excluir
  11. Gostei hein!!!! Até fui conferir a resenha do primeiro livro pq eu não conhecia. Já tinha visto essa capa por aí, mas não sabia bem sobre ele e gostei muito. Nunca li nada sobre lutas, vai ser um mundo novo hahahaha vou adquirir depois com certeza!!! ;)

    ResponderExcluir