O Preço do Desafio - Maisey Yates

Livro: O Preço do Desafio
Autor (a): Maisey Yates
Número de Páginas: 183
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: O sabor da vingança…
A princesa Samarah Al-Azem sabe que vingança é um prato que se come frio. E ela está pronta para derrotar Ferran, o inimigo de seu reino e o homem que tirou tudo o que lhe pertencia. Em uma noite de breu, Samarah espreita Ferran nos aposentos dele… Não era a primeira vez que ele se encontrava na ponta de uma lâmina, porém, nunca fora ameaçado por uma assassina tão bela. Mas logo o impiedoso sheik a tem sob seu poder… algo que desejava havia anos. Agora Samarah precisa decidir entre ser aprisionada ou transformar-se na esposa de Ferran.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi pessoal,

O comentário de hoje é sobre o livro O Preço do Desafio de Maisey Yates e publicação da Editora Harlequin.

A história é sobre o Sheik Ferran Bashar e a princesa Samarah Al-Azem. No passado as famílias dessas duas pessoas brigaram e a princesa Samarah foi dada como morta, assim como todos os seus familiares. Dezesseis anos após o acontecido, ela está de volta e disposta a vingar-se do homem que arruinou a sua vida, o Sheik.

Há bastante tempo eu não lia um livro da Harlequin, neste final de semana senti saudades e embarquei nessa história que se passa nas areias do deserto. O Preço do Desafio é um livro bem fofinho e cheio de segredos. Fiquei surpresa com algumas revelações sobre o Sheik; pensei que a autora iria fazer com que ele, no início, fosse o vilão de tudo, mas que no final se revelasse um verdadeiro mocinho, porém até o Sheik Ferran tem sua parcela de culpa nos acontecimentos do passado.

A princesa Samarah é bastante sofrida, passou muitas dificuldades, mas nada que não pudesse enfrentar. A moça até tenta levar adiante sua vingança, só que quando põe os olhos em Ferran sua determinação fica abalada. No início ele é bastante duro com ela, mas logo propõe casamento, algo que beneficiará a ambos.

O Preço do Desafio tem uma história bem leve, sem muitos dramas; na verdade acho que o maior acontecimento é o Sheik ser celibatário há 16 anos kkkkkkkk. O amor entre os protagonistas é bem fofo; somos apresentados a alguns costumes do local e a autora também citou o desenvolvimento da cidade onde o Sheik vive.

Não é o melhor livro que já li desta autora, que por sinal gosto muito; confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com a história, esperava mais, pois já li livros maravilhosos dela, mas enfim, se você quiser uma leitura leve e com um Sheik quase virgem, indico a leitura.

- A paixão é mais complexa, e as pessoas costumam subestimá-la. A paixão é perigosa – disse ele. – Por outro lado o casamento é um acordo legal, nada perigoso. Não por si só. Mas acrescente a paixão e é como atirar um fósforo na gasolina.

Leitura recomendada. 

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


10 comentários

  1. Bem interessante esse livro, sua resenha está muito boa.
    O livro não me chamou muito a atenção, então no momento não sei se leria, me chamou mais a atenção por ter romance.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro "O Preço do Desafio" de Maisey Yates, mas como gosto da maoria dos livros da Editora Harlequin, acho que esse será um desses bom. Ainda mais que envolve vingança, acho que deixa as coisas bem mais interessantes.
    Lendo a resenha parece q vc leu meus pensamentos, tb achei que o Sheik Ferran ia ser pintado como vilão e depois seria um mocinho, mas pelo jeito nao ne?!
    Fiquei com vontade de ler algo mais leve mesmo e faz tempo q nao leio nada da Harlequin e gosto mto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Katielle,

    Não conhecia nem o livro e nem a autora, parece ser um livro bem fofo pra ler sem compromisso e só relaxar. :)

    A capa ficaria melhor se fosse parecida com a segunda opção das apresentadas abaixo, eu gostei mais. ;)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro antes, e olha que sempre fico olhando os lançamentos da Harquelin, por mais que não seja um dos melhores da autora eu fiquei com muita curiosidade de ler esse livro e vou coloca-lo na minha lista de desejados ^^ Acho que vai ser um bom livro pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  5. Kati!
    Amo os romances da Harlequin e leio muitos durante o mês.
    Encarar um sheik que está 16 anos no celibato deve ser tarefa árdua...kkkk
    Gostei, vou ver se encontro para ler.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati...
    Gostei da história, e parece que ia me divertir.
    Não sei se leria agora, talvez por não ter sido tudo que você esperou, mas não descarto a possibilidade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que só li uns 4 livros sobre sheiks, mas gosto bastante de histórias assim, o nome da autora não me é mto familiar, mas eu sempre acho o nome das autoras da Harlequin tão estranhos que nem me ligo mto neles, mas gostei da história, principalmente do fato que vc comentou que ele não é o vilão-mocinho, é os dois juntos não separados!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Pelo que vi é uma história bem monótoma mas gostei da parte do celibato do Sheik,estou acostumada à aqueles livros onde o cara pega tudo que se mexe então essa situação dele é diferente.Nem lembro se li algum livro envolvendo Sheiks,se bem que nem gosto muito de personagens assim.E gostei bastante daquela outra capa,se bem que não parece combinar muito com a história.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Katielle!
    Também faz tempo que não leio um livro da Harlequin, estou com muitaaaa saudades rsrs. Estou contando os dias para que esse mês termine para voltar a ler minhas histórias tão queridas!
    Quanto ao livro, gosto de história sobre sheik, e esse parece ser interessante, curto bastante enredos sobre vingança e casamento de conveniência. Com certeza vou anotar essa dica pois ultimamente estou fugindo de dramas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Kati :D

    Bem interessante, nunca li nada da Harlequin que se passasse no deserto, fiquei curiosa. Sabe aquela frase "Sheik é bom para emagrecer"? Então, tô precisando de um desses viu? haha. Adoro uma mocinha que quer vingança .. O livro parece incrível !
    Bj :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir