Quando Um Homem Ama Uma Mulher - Bella Andre

Livro: Quando Um Homem Ama Uma Mulher 
(Kissing Under The Mistletoe)
Os Sullivans #10
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

RESENHA por Katielle Borba.

Ei pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre mais um livro da extensa série dos Irmãos Sullivans. Quando Um Homem Ama Uma Mulher é da autora Bella Andre e publicação da Editora Novo Conceito.

Este livro conta a história de Mary e Jack os pais dos Sullivans de São Francisco, onde todos os livros já foram publicados pela Novo Conceito, são as publicações de 1 a 8. O livro 9 e a partir do livro 11 são dos Sullivans de Seattle, portanto estamos todos em família.

Quando Um Homem Ama Uma Mulher começa nos dias atuais, com Mary arrumando a casa para o natal; no meio de tantos enfeites é impossível não lembrar de como a história dela com Jack iniciou, então, somos transportados para o passado através destas lembranças.

A história de Jack e Mary é linda e romântica demais, já li todos os livros da série e não achei que nenhum fosse tão romântico como este. Os dois se conheceram na época do natal e foi  amor à primeira vista. Quando Jack pôs os olhos em Mary foi impossível pensar em qualquer outra coisa, o mesmo ocorreu da parte dela.

Jack é engenheiro e há dez anos batalha para ter seu sonho realizado, porém um imprevisto do destino faz com ele precise de um milagre para que isso aconteça e assim Mary entra em sua vida. Ela é uma famosa modelo e está prestes a se aposentar, mas quando o desconhecido Jack pede sua ajuda é difícil negar, ainda mais quando a atração entre eles é tão grande.

O livro é narrado em terceira pessoa e alterna partes entre Jack e Mary. Eu esperava bastante desta história e ela atendeu minhas expectativas. Quando li os outros livros da série, pensei que a história deles fosse mais complicada, ou difícil, mas não é assim. O maior drama entre eles é o medo que Mary tem de ser usada; como ela é famosa as pessoas aproximam-se sempre com segundas intenções e isso é o grande receio dela em relação a Jack. Ele por outro lado é muito persistente, apaixonou-se assim que a viu e sempre soube que ela seria dele.

Durante a leitura percebi muitas similaridades de Jack e Mary com os seus filhos. Várias passagens me remeteram a eles e as profissões escolhidas, provavelmente isso tenha sido intencional da autora e eu gostei muito, pois mesmo os filhos não estando ali, eu sentia a presença deles.

Quando um Homem Ama uma Mulher é muito lindo, romântico e sensível. É daquelas histórias de amor que queremos para nós. Quando virei a última página, fiquei pensando se realmente é possível um amor assim e se sim, onde está o meu? Kkkkkkkkkkk

Agora em setembro a Editora Novo Conceito publicará mais um livro série. Desta vez será o de Mia, ela é uma Sullivan de Seattle, prima dos Sullivans de São Francisco (espero que não tenha ficado confuso). O livro se chamará Preciso do Seu Amor e estou ansiosa por esta publicação.

Enfim recomendo o livro. Gosto muito desta série, pois tem dramas, amor e erotismo na medida certa.       

– Tenho certeza que você tem suas razões para querer as coisas dessa forma, e tenho certeza que devem ser muito boas, mas tenho que ser honesto com você, Mary.  – Ele estava encantado com a beleza dela mais uma vez enquanto ela esperava por uma explicação dele:  – Nunca fui um homem paciente.
– Você trabalhou dez anos na sua invenção – ela disse, suavemente. – Diria que isso mostra mais paciência do que a maioria das pessoas tem.
– Uma coisa é esperar dez anos para que chips, fios e placas-mães funcione corretamente. Mas eu sabia dez segundos depois que nos encontramos pela primeira vez que queria beijar você, anjo.

Leitura recomendada. 

Os Sullivans:
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. Preciso do Seu Amor;
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).

Outras capas:

  

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


15 comentários

  1. Hello!
    Eu não conhecia os livros da Belle Andre, mas vi em uma promoção no Extra, tipo 20 livros por R$ 49,00!! Pensei em comprar por causa do preço e ao pesquisar, todo mundo falou mto bem dos Irmãos Sullivans.
    Creio que o correto é ler em ordem ne? Achei legal contar a história dos pais tb, mostrar como se começou tudo.
    Ainda quero ler a série toda e a promoçao continua...acho que vou comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Olha Suzzy eu gosto muito dos livros dela. Se você gosta de livros hots acho que é uma boa aposta. O minha única ressalva é que esses são daqueles livro que os personagens se conhecem hoje e se apaixonam amanhã kkkkkkk mesmo assim eu gosto.
      É bom ler na ordem sim.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Kati...
    Tem casais de nos deixam de queixo caído né.. Esse casal parece ser apaixonante!!
    Uma pena que o tamanho dessa série me deixa com preguiça.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê,
      Pois é, estou apaixonada por eles.
      Não fica com preguiça não, essa série é ótima.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Katielle,

    Essa é uma série bem longa e que eu só tinha ouvido falar superficialmente, gostei muito de sua resenha, me permitiu conhecer um pouco melhor a história dos Sullivans e me interessar por ela. Pelo que entendi a história dos filhos vem antes da de seus pais, certo?!, o que deve trazer uma certa nostalgia, é importante ler na ordem (a série é grande kkkkk)? Qual você gostou mais?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Isso mesmo, primeiro foram publicados os livros dos filhos que são 8. A autora deixou uma nota no livro dizendo que escreveu o livro dos pais, pq muitas pessoas perguntavam como era a história deles. É importante ler na ordem sim, até mesmo pelos acontecimentos.
      Essa série é grande, mas eu adoro, acho que é a única que acompanho sempre certinho.
      Beijooos

      Excluir
  4. Adorei a resenha.
    Como adoro um livro de romance, fiquei interessada nesse livro, e nos outros também, adoro livros que fazem ficar refletindo quando termina, no caso desse livro foi tipo, cadê meu amor? haha, e se existem amores como o desses livros.
    Pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      kkkkk se existir eu quero o meu....
      Essa série é ótima, pelo menos eu adoro todos os livros.
      Beijos

      Excluir
  5. Amo essa série, já li os oitos livros com os irmãos, estou doida pra ler esse e conferi a história dos pais, do casal que gerou essa prole maravilhosa e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi isso tudo que foi dito aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Prole perfeita né? Que filhos maravilhosos esses.
      Leia pq esse livro é ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Só li os três primeiros livros da série, não gostei mto do primeiro já os outros dois eu amei, estou esperando ter um dindim pra comprar os próximos! Quando li a sinopse desse livro me apaixonei, pois adoro saber como começa as boas histórias, e acho a Mary tão doce nas poucas passagens dela nos livros eu consegui sentir isso e queria mto saber da história de amor dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha,
      Acho que os três primeiros são os mais fracos mesmo, não estão entre meus preferidos. O último que é o da Mázinha mora no meu coração.
      A Mary é um amor mesmo, tudo que eu pensava dela durante a leitura dos livros anteriores é verdade: uma pessoa maravilhoso, simples e sensível.
      Beijos.

      Excluir
  7. Só li os dois primeiros livros da série, mas tenho que confessar que parei devido ao motivo de os casais se conhecerem e no outro minuto já estarem apaixonados. Fico feliz que tenha gostado do livro mas essa leitura eu passo adiante ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Eu sempre achei a Mary uma gracinha então quero muito ler esse livro que fala do relacionamento dela e do Jack.Sempre imaginei que o passado dela fosse algo parecido com os dos filhos,então vai ser legal matar essa curiosidade.E eu achei o título original muito mais bonito que esse mas a capa está linda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kati :)

    Sabe qual é a única coisa que me desanima com a série? A quantidade de livros.. Eu acabei comprando os três primeiros, mas vai demorar para comprar o restante ..
    Achei uma ótima jogada da autora contar a história do "casal principal" (acho que pode chamar assim,rs), fiquei curiosa para conhecer a Mary, pelo visto ela é uma personagem bem querida!!
    Bj :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir