Armas da Sedução - Jay Crownover

Livro: Armas da Sedução (Rome)
Homens Marcados #3
Autor (a): Jay Crownover
Número de Páginas: 286
Editora: Vergara & Riba
Compre aqui.

Sinopse: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito. 
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é de mais um livro de uma das minhas séries favoritas <3. Armas da Sedução é de Jay Crownover, publicação da Editoria Vergara & Riba e faz parte da série Homens Marcados. Este aqui é o terceiro livro.

Em Armas da Sedução temos a história de Rome Archer e Cora Lewis. O Rome é irmão do Rule, protagonista do primeiro livro da série, e a Cora trabalha no estúdio de tatuagens Homens Marcados, lugar onde alguns personagens da série trabalham.

Rule é um herói de guerra e depois de muitas lutas ele está de volta, pronto para recomeçar sua vida, mas ele está diferente, sua família mudou e sua maneira de ver a vida e o mundo também. Rome tem constantes pesadelos e parece que algo sempre o persegue. No momento ele não é boa companhia para ninguém, se sente perdido e até seus fiéis amigos estão tendo dificuldades de lidar com ele. Rome está sem paciência para nada, principalmente para os olhos inquisidores de Cora.

Cora é uma explosão de cores, corpo tatuado, muitos piercings e uma personalidade forte. Ela é daquelas pessoas que põe medo em muita gente, mesmo tendo uma aparência de fada, que é como os meninos a chamam. Cora gosta muito de ajudar os outros e faz com que Rome seja seu projeto pessoal. Porém logo o clima fica quente entre eles e será difícil resistir a atração.

Armas da Sedução é um new adult e eu amo esse gênero de livro; é clichê? É, mas quem se importa? Eu não! Sempre que termino de ler um livro dessa série fico morrendo pelo outro e não foi diferente com este aqui. Eu esperava muito da história de Rome e da Cora e para minha alegria não tive decepção alguma.

Como nos livros anteriores, este aqui é narrado em terceira pessoa e alterna capítulos entre os dois protagonistas. Mais uma vez fiquei fissurada na leitura, pois a autora tem uma facilidade de me fazer amar aqueles homens, que aos olhos de alguns parecem não merecer o amor de ninguém.

Rome é um homem imenso e de um coração grandioso. Está sofrendo muito depois que voltou da guerra, está tentando achar seu lugar no mundo, mas o único lugar que ele encontra conforto é dentro da garrafa de whisky. Os amigos não sabem mais o que fazer com ele e cada vez mais ele está se afundando no seu próprio sofrimento. Cora será uma das pessoas que dará sentido a vida dele, muitas coisas acontecem entre os dois. A autora inseriu elementos que me deixaram bem surpresa e isso foi bom.

A vida de Cora também não foi fácil, no passado ela sofreu uma grande decepção e decidiu esperar pelo homem perfeito. Mas até ela entender que esse homem não existe, levará muitas rasteiras e não verá que o homem imperfeito mais perfeito para ela está bem ao seu lado. 

Não me canso de dizer o quanto eu amo esses livros. Amo o fato da autora não esquecer os personagens anteriores e tratar todos os eles como uma grande família; amo quando ela trás problemas dos protagonistas antigos e faz com que não tenhamos tempo de sentir saudades deles. Se você está pensando em ler essa série, recomendo que o faça na ordem, pois muitas coisas dos casais dos livros passados ainda estão se desenrolando, é o após felizes para sempre. Aquela ideia que temos que os mocinhos nunca mais terão problemas e viverão num mar de felicidade não acontece nos livros da Jay, ela continua nos mostrando que eles têm uma vida real e  problemas reais.

Enfim, só posso recomendar que leiam essa série. Lembram que falei que sempre fico desesperada pelo próximo livro? Pois então, estou aqui sofrendo pelo livro no Nash e da Santa. Já entrei em contato com a Editora e eles disseram que vão publicar, mas sem previsão ainda. Espero que não demore muito.

Leitura recomendada.

- O amor não é perfeito. Dá muito trabalho e, às vezes , da mais trabalho amar do que sair correndo. Se você continuar buscando a perfeição , vai deixar o amor de verdade passar batido.
Agora me dou conta que de que o amor não serve para nada se você guardá-lo dentro de você. Ele só faz sentido, só tem força, quando se tem coragem de entregá-lo para outra pessoa guardar.

Leitura recomendada.

Homens Marcados:
01. Na Sua Pele;
04. Nash;
05. Rowdy;
06. Asa. 

Outras capas:


  

 Postagem válida para o Top Comentarista outubro.


33 comentários

  1. Nossa depois de tantos elogios a essa série, sinto que tenho que ler, nem conhecia a autora. Já havia visto a capa , mas não esperava tanto da hitória. Prefiro as outras capas que a nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucilene,
      É, minha resenha é suspeita, pois amo esses livros.
      As capas internacionais são bem mais bonitas e condizem muito com os personagens do livro. Uma pena que a Editora não publicou com elas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse lançamento foi a jato, nem li o segundo livro ainda e já chegou o terceiro (rsr). Fico contente de saber que o livro é bom, os personagens de Rome e Cora me pareceram bem interessantes no primeiro livro, e pretendo lê-lo em algum momento, assim como o segundo. A capa ficou bem bonita, mas não me passou a impressão de ser a Cora, no texto você diz que é uma explosão de cores, corpo tatuado, muitos piercings e uma personalidade forte, e eu gosto de colocar rosto nos personagens quando tô lendo haha, e não consigo imaginar a Cora com a aparência da capa que me parece muito... simples, sem muita força comparada a personagem em minha imaginação. Boa Resenha Kati, parabéns, dá pra despertar uma enorme curiosidade sobre a série. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, que bom que você ja leu o primeiro. Esse aqui é meu preferido.
      É essas capas são um problema mesmo. A Cora não é nada parecida com a menina que está ali, nada mesmo, essa da capa é muito certinha.
      Fico chateada por a Editora não ter mantido as originais, só espero que depois que eu comprar todos eles não lancem uma nova edição kkkkkk
      Beijo Lili.

      Excluir
  4. Kat, sempre comento que Homens Marcados é uma série que está no topo da minha lista de livros que não quero ler. Apesar da autora me cativar com a construção dos seus personagens, a história me soou bem clichê, decepcionando-me. Armas da Sedução continuo na mesma linha, o que me agrada com os personagens, mas desagrada-me no geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro,
      Uma pena, tomara que você mude de ideia.
      Beijo.

      Excluir
  5. Oiee!!!!
    Os personagens parecem ser super cativantes e bem escritos, mas se fosse seguir pela sinopse não compraria pois não me atraiu muito...
    Impressão minha ou essas séries estão ficando cada vez maiores? kkkk
    Assim fica dificil de acompanhar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joseph,
      Sim essas séries estão acabando comigo. kkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  6. Pelo o que vi na resenha, a única coisa que me agradou no livo/série foi a personalidade da Cora. Adoro personagens com personalidade forte, daqueles bem decidida e determinada. Tirando isso, confesso que nada no livro me agradou. Como eu não gosto de New Adult, isso acaba me afetando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis,
      Uma pena, adoro New Adult. Tomara que você mude de ideia.
      Beijo

      Excluir
  7. Gente não sei o que dizer dessa serie, eu adorei o primeiro livro de paixão, ainda não tive a oportunidade de ler o segundo por questão econômicas, mas tenho que admitir que mesmo não lendo o segundo eu já queria saber muito sobre o livro do Rome porque logo no primeiro livro já gostei do cara e queri logo ler o seu livro, por enquanto me contento com a sua resenha dele. Sabe o que mais me deixou feliz nessa resenha foi a certeza que vou curtir esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Foi a mesma coisa que pensei quando li o primeiro: preciso do livro do Rome.
      Tomara que você consiga ler logo, vai adorar.
      Beijos.

      Excluir
  8. Kat, a forma que você descreveu na resenha o seu amor por esta serie fica sinceramente, muito difícil de não querer ler também, principalmente pelo fato de ser new adult e ter esses momentos clichês. Amei a forma como a autora criou os personagens e a história.
    Esta serie, definitivamente entrou para minha lista de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Que bom que você gostou. Tomara que você consiga ler logo os livros.
      Beijos.

      Excluir
  9. Ei Katielle

    Espero ter a oportunidade de ler algum dia, na ordem claro rsrs. Gostei muito da resenha e ando cada vez mais apaixonada com esse estilo de romance.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Tomara que você goste tanto quanto eu, sou suspeita para falar, pois amo todos os livros publicados até agora.
      Beijos.

      Excluir
  10. Não conhecia essa série Homens Marcados, mas depois de ler tantos comentários positivos seu referentes a esse livro, fiquei interessada e também por que gosto de livros de romance.
    Sua resenha está muito boa e pretendo ler a série futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, que bom que você gostou.
      Eu adoro essa série e espero ansiosa pelos próximos livros.
      Beijo

      Excluir
  11. Nunca tinha parado para ler a sinopse desse livro, só conhecia de capa mesmo. Gosto muito de histórias que tenha um passado com a guerra, e esse parece ser legal. Já entrou para a lista de desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que você gostou. Leia sim, a série é ótima.
      Beijos.

      Excluir
  12. Com tanto livro por ai como eu ainda não tinha visto essa série kkkkkk, gostei muito das informações que passou pra gente nessa resenha, é bem do jeito que eu gosto, eu nunca tinha visto nem a capa, vou procurar, vai para a lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Que bom que gostou. Uma pena que a série não é muito divulgada.
      Espero que leia e goste.
      Beijos.

      Excluir
  13. Sou como vc adoro um clichê rsrsrs, mas não tinha visto essa série ainda, gostei bastante, principalmente por ele ser veterano de guerra sempre gostei desses mocinhos e é bom saber que é melhor ler na ordem assim não ficamos viajando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha,
      O livro é ótimo, você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  14. Olá
    Eu amo essa série, o primeiro livro é bem mais pesado que os outros pela caraga emocional que envolve os personagens.
    Li a história do Rome esses dias e achei linda, gosto muito das séries que envolve ciclo de amigos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Também amo. Estou esperando os próximos.
      Beijos.

      Excluir
  15. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas quero muito, parece mesmo ser excelente e essa resenha me deixou ainda mais interessada em conferi não só esse como todos os livros dessa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena ,
      A série é ótima. Tenho certeza que irá gostar.
      Beijos

      Excluir
  16. Nossa pelo que vc descreveu acredito que eu iria adorar conhecer os personagens dessa série. Só não entendi se a editora está lançando na ordem!!???
    Também gosto quando existe essa ligação entre os livros de uma série, mesmo que cada um seja de um casal específico, os persongens dos livros anteriores sempre voltam a aparecer. Assim matamos a saudade deles!!!
    Enfim valeu pela dica viu!!! Beijos e estou na torcida para que os outros livros sejam lançados logo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Sim, estão lançando na ordem, mas eles ainda não tem previsão dos próximos.
      Eu também estou aguardando ansiosamente.
      Beijos

      Excluir
  17. eu não conhecia essa série, quando eu comecei a ler a resenha eu pensei : "mais um heroi de guerra traumatizado?" então não me espantei quando vc disse que o livro era clichê, mas que isso não importava. acho que a ideia de alguém conseguir fazer vc se apaixonar pelos personagens faz isso... e pelo jeito é o que a autora faz
    pensando aqui se eu vou dá uma chance ao livro
    ou melhor a série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Espero que você leia e goste. Amo essa série!!!!
      Beijos.

      Excluir