Desejo Proibido - Sophie Jackson

Livro: Desejo Proibido (A Pound of Flesh)
Desejo Proibido #1
Autor (a): Sophie Jackson
Número de Páginas: 416
Editora Arqueiro.
Compre aqui.

Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi gente, como vão?

A resenha de hoje é de um dos últimos lançamentos da Editora Arqueiro. Desejo Proibido faz parte de uma trilogia e a autora é a Sophie Jackson. Este é o seu primeiro romance e posso afirmar que ela começou arrebentando.

Este é mais um daqueles livros que a gente não sabe o que fazer depois que termina de ler. Fiquei dias para escrever algumas linhas e mesmo assim nenhuma palavra me vem a cabeça para descrever o quanto ele é perfeito.

Kat Lane é uma pessoa maravilhosa, muitos podem achar que sua vida é perfeita... nasceu em berço de ouro, sua família está ligada à política e ela ama o que faz, que é dar aulas. Tudo poderia ser perfeito, mas não é pelo simples fato de Kat trabalhar em uma penitenciária. Ela faz isso, porque há muito tempo atrás sua vida mudou e ela prometeu algo a alguém. Sua família e seus amigos não entendem isso, porém sua mãe é totalmente contra e por isso elas não tem um bom relacionamento.

Quando um novo aluno aparece em sua aula, Kat logo pensa que não poderá lidar com ele. Carter está quase na condicional, mas é um péssimo detento. Sempre arruma confusões e brigas; uma das maneiras de ele conseguir sair mais rápido da prisão é comparecer as aulas da Srta. Lane. O início é bastante complicado e Kat até pensa em desistir, mas como ela tem bom coração, quer continuar e outro motivo é que Carter mexe muito com ela. É errado, mas ela não consegue resistir àqueles olhos azuis que são um mistério. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais difícil será resistir à atração e Kat nem imagina o segredo que Carter guarda, algo que irá mudar sua vida.

Já escrevi um monte, mas não é 1% do que contém Desejo Proibido. Isso que eu falei, foi só o início, os primeiros capítulos. Não poderei contar mais, pois seria muito spoiler, só digo que vocês devem logo começar essa trilogia. A cada capítulo, uma surpresa, a cada página uma emoção.

Desejo Proibido é narrado em terceira pessoa e alterna entre Carter e Kat. A narrativa é gostosa e nos instiga a nunca parar, este é mais um daqueles livros que a gente não consegue largar enquanto não chegar no final. Não pensem que tudo gira em torno de Carter ser um detento, tem muito mais por trás disso; fiquei bastante surpresa depois de alguns capítulos, pois eu pensei que a história se daria de uma maneira, mas foi completamente diferente.

Como eu disse anteriormente, Carter guarda um segredo que é ligada diretamente a Kat; vocês podem se perguntar como isso é possível, mas os dois têm um passado, uma ligação. Por isso é tão difícil falar deste livro, pois qualquer coisa é spoiler.

Carter (suspiros) dispensa qualquer comentário. Quando li a sinopse de Desejo Proibido pensei em como a autora me faria gostar de um detento, até porque a ideia que tive é que ele fez algo de grave para ser preso. Mas aí eu fiquei apaixonada logo no primeiro capítulo, ele é aquele tipo de pessoa que é impossível não amar. Só que ao mesmo tempo que adorei ele, me senti culpada por gostar de alguém que supostamente fez algum mal a sociedade (esse sentimento durou pouco kkkkk).

Kat é uma mocinha que gostei bastante. Ela é forte, mas ao mesmo tempo frágil, passou por muitas coisas e está tentando seguir em frente, só que sua mãe de certa forma é um empecilho. O relacionamento delas é bastante complicado.

O história tem muitos outros personagens, alguns que eu amei e outros que odiei profundamente. Temos também outras coisas acontecendo que são ligadas aos dois protagonistas e aqui está a minha única ressalva, acredito que a autora poderia ter aprofundado mais em certos assuntos. Se ele tivesse escrito mais umas 100 páginas eu não teria ficado chateada.

Desejo Proibido faz parte de uma trilogia e a Editora Arqueiro ainda não divulgou quando o próximo será publicado... espero que seja para amanhã!!

Enfim, LARGUEM TUDO AGORA E LEIAM DESEJO PROIBIDO. <3

Kat não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma. Ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam debaixo da carteira, mas seu comportamento era agressivo. Havia uma aura de perigo em torno dele que gritava Não se aproxime. Ela notou um pedacinho de uma tatuagem preta espiando por debaixo da gola de seu macacão, subindo pela nuca.
Carter gostava de sexo. Não, ele gostava de foder. E, quando fodia, não havia nada de gentil e carinhoso. Talvez ele fosse um babaca por fazer isso dessa forma, mas nunca ninguém tinha reclamado. Todas as mulheres que estiveram na sua cama saíram satisfeitas, e muitas tinha voltado querendo mais.
Ele a queria toda de uma vez só. Cada parte dela. Queria fazê-la sua. Marcá-la. Gozar dentro dela. Queria fodê-la, lambê-la, deleitar-se nela. Queria que ela ofegasse, gemesse, gozasse, e alto. Queria-a rápido, forte, suave, forte e gentil. Queria-a em cima dele, debaixo dele, na frente dele, ao lado dele. Ele passou as duas mãos trêmulas pela cabeça, apavorado de permitir que elas a agarrassem com mais força. Ele as soltou ao lado do corpo, impotente, e prendeu a respiração.

Leitura recomendada.

Desejo Proibido:
01. Desejo Proibido;
02. Love and Always;
03. An Ounce of Hope.

Outras capas:

   


Postagem válida para o Top Comentarista outubro.


26 comentários

  1. Eita que eu adorei!!! hahahaha
    A resenha ta maravilhosa, Kati! Já havia visto o livro por aí e sabia do assunto, mas ainda não tinha lido uma boa resenha. Já tinha me interessado só pela sinopse, agora então... Preciso ler! Tenho certeza que vou gostar. Agora, me fala uma coisa.. Por ser uma trilogia, ele acaba de um jeito tenso e arrebatador? Do tipo que vou querer morrer pq ainda não existe o outro livro? hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika,
      Tô apaixonada por este livro <3
      Pode ler tranquilamente, ele tem um final bem bom, não ficamos enlouquecidas pelo próximo... o segundo é dos mesmo personagens e o terceiro é do melhor amigo do Carter.
      Se joga na leitura que tenho certeza que vai amar.
      Beijooo

      Excluir
    2. Ufa!!!! Dá pra ler tranquilo então, show!!! Vou providenciar, obrigada! ;)

      Excluir
  2. Nossa, já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser excelente mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      É maravilhoso sim! leia que você vai adorar.
      Beijo

      Excluir
  3. Ai meu deus,eu só li sua resenha e já suspirei pelo livro,que história hein.Se eu já queria esse livro com base apenas na capa e na sinopse imagina agora então, achei bem legal como a história deles começa e o fato do mocinho estar preso, pois foge do clichê, adorei quero muito ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha,
      Leia sim, o livro é ótimo e a sinopse não é nada comparado com tudo que contém nele. O Carter é um lindo e tu vai amar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Não ia ler esse livro, mas fiquei curiosa com esse segredo, Gostei mais das capas estrangeiras, não conhecia a autora. Achei interessante ele ser um detento, mas o que me desanima é o drama que será para a família dela aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Tomara que você mude de ideia, vale muito a pena.. O livro é lindo.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, Kat. Confesso que não me encantei com nada presente nesta estória. Desejo Proibido não despertou em mim nenhum interesse, talvez pelo reconhecimento automático da minha mente em tratar-se de uma estória clichê, casal que sofre preconceito, dor da perda e superação. Fico feliz por você ter adorado a história criada por Sophie Jackson, mas não me encantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro,
      Uma pena, espero que você possa mudar de ideia. O livro é ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  6. O livro tem 416 páginas e Kati queria mais 100, será que é bom?! kkkk Esse livro tá na minha lista de leituras, não sei se será esse ano ainda mas vou querer lê-lo e como não iria querer depois dessa resenha né :), empolgação resume meus sentimentos depois de ler seu texto Kati, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      kkkkkkkk pois é né, quando eu gosto, gosto mesmo.
      Tomara que você goste tanto quanto eu gostei.
      Obrigada pelos comentários carinhosos de sempre.
      Beijos.

      Excluir
  7. Depois de ler essa sua resenha super positiva referente a esse livro, não tem como não ter se interessado por ele, como gosto de romances e gostei da sinopse do livro e de sua resenha, pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      Que bom que você gostou, espero que curta o livro tanto quanto eu.
      Beijo.

      Excluir
  8. Oi Thaila,
    A Editora Arqueiro está arrasando nos lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou super animada pra ler esse livro, nesse mês que vem agora pretendo comprar esse livro no black friday e me apaixonar por um detento que pelo que vi faz você suspirar né ? Eu particularmente tenho muita fé no livro também por a mocinha ser um tipo de personagem que ao meu ver quando iniciar a leitura também ira me conquistar super rápido. Garanto que quando esse livro estiver nas minhas mãos vou larga tudo para lê-lo. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kati,
    Já tive a oportunidade de ler esse livro e amei!
    Ele é tudo o que você disse e mais um pouco, sua resenha ta linda e quem não leu ainda com certeza ficou com vontade de lê-lo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quero ler, a capa é linda e fiquei curiosa com esse cara misterioso, quero saber porque ele foi preso... só desanimei por ser trilogia, vou ter que esperar para lançar todos, pois se acabar e não falar desse segredo morro de ansiedade.

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Menina... Pelo jeito você gostou mesmo kkk
    Esse gênero não faz meu estilo mas como você gostou bastante vou por nas metas...
    Tô com um serio problema com livros de romance, mas acho que esse pode ser exceção.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Ai Kati... Esse livro me revirou do avesso, não tive condições de falar nada sobre ele, kkkkkkk gamei no Carter, ui!

    ResponderExcluir
  14. Realmente, só pelo o que eu li da resenha, o livro parece ser incrível! Dificilmente eu leio livros desse gênero, porque é raro eu me atrair por livros assim. Apesar disso, pude perceber que, além da autora ter uma ótima escrita, os personagens são bem cativantes. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou querendo esse livro de tanta resenha que estou lendo, amo livros assim cheio de clichês e ainda bem que é uma trilogia e não vou ficar louca com tantos livros para ler e querendo as continuações rápido, apesar que sempre espero ter tudo pra ler de uma tacada só... esperar uma promo boa , ainda bem que está vindo uma por ai..
    A capa é linda a Arqueiro está mandando bem nos seus livros.



    ResponderExcluir
  16. quando eu li o resumo do livro eu achei que fosse mais um do bad boy com a mocinha, pelo menos essa mocinha não parece ser muito ingênua, estou impressionada com a autora conseguir fazer a gente se apaixonar por um bandido (pois todas as resenhas q eu vejo ele já deve ter um fã clube...), mas acho que vou deixar para qd lançarem o resto da trilogia, já tô sofrendo demais esperando continuações... (então sim eu sei oq é aquela sensação de fazer oq depois q acaba)
    p.s. larguem tudo p ler o desejo proibido, eu tava p largar tudo p ler a série da Sarah MacLean e agora???

    ResponderExcluir
  17. Kat, não tenho o costume de ler livro hot, mas também não resisto a um romance avassalador, lindo e que prende o leitor do começo ao fim, e acho que esse livro é um desses. Parece ser muito legal a história de Kat e Carter e a química entre eles mostra ser realmente muito intensa.
    Com toda certeza vou adicionar em minha lista de desejados ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Geovanna2/20/2023

    Estou impactada só com resenha ... PRECISO DESSE LIVROOOO !

    ResponderExcluir