Batida do Coração - Katie Ashley

Livro: Batida do Coração 
Runaway Train #2
Autor (a): Katie Ashley
Número de Páginas: 388
Editora: Pandorga
Compre aqui.

Sinopse: Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém, quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro Batida do Coração de Katie Ashley. Este é o segundo livro da Série Runaway Train e a publicação é da Editora Pandorga.

Faz algum tempo que este livro estava na minha estante, esperando o momento para ser lido. Agora que terminei fico me perguntando por que não li antes. Amei o primeiro livro e com certeza esse aqui não seria diferente. Essa série tem tudo que gosto: muita música, uma banda famosa com integrantes gostosos, amor, paixão, amadurecimento e humor.

AJ Resendiz é mexicano e o baterista da Runaway Train; ele exala sensualidade e sempre tem uma mulher disponível em sua cama. AJ ama o seu trabalho e não se imagina fazendo outra coisa ou amando incondicionalmente alguém, até conhecer Mia Martinelli.

Mia é Italiana e enfermeira. Ela conhece AJ no hospital e o primeiro contato deles não foi muito agradável, mas apesar disso AJ fica encantado por ela e “decide” que eles irão ficar juntos. Depois de muita persuasão Mia aceita sair com ele e os encontros dos dois são explosivos. Nem tudo é amor entre eles, pois Mia tem um passado nebuloso e isso atrapalhará o relacionamento. Também tem o fato de AJ ser famoso e talvez Mia não esteja pronta para lidar com isso e com as fãs enlouquecidas por ele.

Batida do Coração é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre os dois protagonistas. A narrativa é leve, divertida e ágil. A história não tem nada de inovador, é clichê, prevemos tudo o que irá acontecer com antecedência, mas mesmo assim é daquelas que nos deixam com um sorriso bobo no rosto e faz com que devoremos o livro, até o final.

Mia tem um passado obscuro, ela é insegura, complexada com seu corpo e sempre pensa o que um homem como AJ está fazendo com ela. É difícil acreditar que alguém como ele possa se interessar por ela. Esses fatores dificultam muito o relacionamento deles, mas ele é muito persistente, fará de tudo para vê-la feliz.

Gostei muito dos outros personagens do livro. Todos parecem uma grande família, sempre unidos para ajudarem um ao outro. Os familiares de Mia e AJ também são uns amores e podemos conhecer um pouquinho da terra natal de AJ.

Uma coisa que me incomodou um pouco neste livro é que os protagonistas pareciam coelhos. Sério gente, não tenho problema nenhum com isso, mas às vezes é cansativo demais, é tanto tesão que um não pode respirar perto do outro que já tem que tirar a roupa e não interessa o lugar que eles estejam. E não estou exagerando.

A Editora Pandorga já anunciou o próximo livro da série, Cordas do Coração. Os protagonistas serão de Rhys e Alisson. Estou ansiosa por esta leitura.

Enfim, adoro essa série e adorei este livro. A história é boa e por mais que seja clichê me conquistou logo nas primeiras páginas.

- Você sente os meus batimentos cardíacos acelerados?
- Sim – ela sussurrou baixinho.
- Isso é para você e só para você.
Suas sombrancelhas escuras subiram em surpresa.
- Você realmente sente isso por mim?
Balancei a cabeça.
- Eu já disse antes e vou dizer outra vez. Não lute contra isso. Sinta isso.

Leitura recomendada.

Série Runaway Train:
02. Batida do Coração;
2,5. Música da Alma;
03. Cordas do Coração;
04. Melody of the Heart.

Outas capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.




10 comentários

  1. Oi Kati!!!
    Em Dezembro, li o Música do Coração e tb gostei. Agora preciso ler logo esse e o Música da Alma pq já ta pra sair livro novo né.. Tô atrasada rsrs. Eu achei a banda bem legal desde o primeiro livro, bem unidos e tal. Curti a galera! Lembro desse AJ soltinho toda vida, vamos ver agora apaixonado... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle, eu li o primeiro livro Música do Coração e amei já no primeiro livro já me apaixonei pelo AJ. ele é muito sexy rsrsrs com certeza vou ler o segundo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não me interesso por livros desse gênero, mas pra quem curte deve ser um prato cheio, com uma história ótima que conquista o leitor. Sua resenha está bem informativa. Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kat, só por saber que iremos encontrar no livro muito romance, humor e uma banda de homens gostosos muito me animou ;) Só me incomodou o fato dos personagens parecem coelhos. Ainda não me decidir se gosto ou não desse gênero.
    Enfim, gostei da resenha e do que a história nos conta e se um dia tiver a oportunidade, com toda certeza eu lerei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já tinha lido o primeiro livro dessa serie mais, lendo a resenha desse com certeza tenho que ler, gostei muito da historia de Mia e AJ e ainda mais que o livro fala sobre banda e musica !!

    ResponderExcluir
  6. Kati!
    Amor quanto mais clichê melhor...
    O livro parece bem mel com açúcar, apesar da separação, há o reencontro depois e aí que vem a parte melhor...
    “Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra começar a ler essa série, curto muito um romance e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  8. não curto esses livros que os caras são lindos e gostosos e tem as mulheres aos seus pés e em suas camas... até que ele se apaixona de verdade... é bem clichê mesmo...
    Eu curto clichês, mas não este tipo, haha
    adoro quando envolve música, mas essa é uma série que não me chamou a tenção...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kati!
    Que cara gato! Quem não se apaixonaria?
    Não havia ouvido falar dessa série ainda. Não é o tipo de livro que me agrada pela capa (não pelo fato do cara gostoso, nela kkk') porque pela capa do livro já dá pra sacar que ele possui um pouco (ou muito) de erotismo. Eu amo romances, principalmente os clichês! Não sei se teria "coragem" de ler um livro com cenas assim em quase todos os capítulos, eu demonstro emoções muito fácil e não ficaria legal eu ficar vermelha dentro do metrô no caminho para o trabalho lendo esse livro kkkk' o que me chamou muita atenção foi a personalidade de Mia, me identifiquei muito com ela, insegura com ela mesma, com corpo e tals. Vou ver outras resenhas, opiniões de leitores e talvez eu compre. Quem sabe!
    Ótima resenha! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os livros da serie, e apesar de ter gostado da resenha não sei se leria, pois confesso que essa história de mocinho bad boy e mocinha insegura pra mim já deu.

    ResponderExcluir