Lançamentos - Editora Arqueiro

Oi gente, tudo bem?
Sei que vocês já devem ter visto os lançamentos da Editora Arqueiro por aí, mas não custa nada relembrar. Os livros estão lindos e como sempre quero ler todos. :D

Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman.
Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Mais Uma Chance - Abbi Glines.
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell.
Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. 
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. 
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


10 comentários

  1. De todos lançamentos, o que mais anseio é Um Beijo Inesquecível de Julia Quinn. Eu sou completamente apaixonada por essa serie, e não poderia estar mais feliz com esta novidade ;D

    ResponderExcluir
  2. Editora Arqueiro arrasando nos lançamentos doida pra ler Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn e Mais Uma Chance - Abbi Glines e gostei também da sinopse dos outros dois livros.

    ResponderExcluir
  3. A Editora Arqueiro sempre surpreende com ótimos lançamentos, estou ansioso para ler os livros da Gayel Forman, em especial O Que há de Estranho em Mim, que parece ter uma temática interessante, fora dos padrões. Enquanto a bela adormecia também me interessa.
    Abraços :))
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Arqueiro e tô ansiosa pelo Mais uma Chance!!! O primeiro livro do Grant deixou um pouco a desejar, espero que esse equilibre um pouco as coisas rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai Kati!
    Os lançamentos da Arqueiro estão excepcionais.
    Enquanto Bela Dormia chamou muito minha atenção.
    “O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Dentre esses lançamentos, o que eu fiquei mais interessado foi O Que Há de Errado em Mim, pois ele aparenta ser um ótimo livro, daqueles que mexe com o leitor. Apesar dos outros lançamentos não ter me interessado tanto, eles aparentam ser ótimos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle, Um Beijo Inesquecível e Mais uma chance são os livros que eu mais quero ler desse lançamento da editora arqueiro Harlow e Grant Forever bjs.

    ResponderExcluir
  8. adorei os lançamentos, quero todosss. mas o que mais me chamou atenção foi Enquanto a Bela dormia, adoro releituras.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de romances de época. A série que me apresentou a esse maravilhoso gênero foi Os Bridgertons, de Julia Quinn. Obviamente aguardo ansiosa o lançamento de Um Beijo Inesquecível e como também amo releituras de contos de fada, Enquanto Bela Dormia também é um dos meus desejos desses lançamentos!

    ResponderExcluir
  10. Embora eu não tenha gostado nadinha da capa, quero muito o livro Um Beijo Inesquecível para completar minha coleção dos Bridgertons.

    ResponderExcluir