Lançamentos - Editora Planeta

Oi galera, tudo bem?
A Luciana e eu estamos muito felizes, o blog foi selecionado para fazer parte dos parceiros da Editora Planeta e hoje trago para vocĂªs os Ăºltimos lançamentos.
Amei as novas capas dos livros da Patricia Cabot, tenho as antigas, mas com certeza irei adquirir as novas. Outra novidade linda Ă© o Ăºltimo e aguardado livro da SĂ©rie Notorius da autora Nicole Jordan.
Confiram: 

O PrĂ­ncipe do Prazer - Nicole Jordan.
O marquĂªs de Wolverton, Dare para os Ă­ntimos, Ă© conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de PrĂ­ncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade Ă­mpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.
Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.
Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocĂ¡-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de NapoleĂ£o Bonaparte, ele precisarĂ¡ do talento para a dissimulaĂ§Ă£o de Julienne para desmascarar o criminoso.

Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot.
Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viĂºva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos cĂ©us. Mas hĂ¡ uma condiĂ§Ă£o para abocanhar a herança: ela terĂ¡ de se casar novamente. Como nĂ£o se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na EscĂ³cia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viĂºva.
Os competitivos pretendentes sĂ³ nĂ£o contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trĂ¢mites do inventĂ¡rio. No passado, os dois tiveram uma aproximaĂ§Ă£o, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viĂºva.
ConseguirĂ¡ ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar Ă  sua amada?

Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot.
O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? NĂ£o lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquĂªs de Winchilsea, ela nĂ£o se dĂ¡ por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. 
Com o intuito de se tornar o Ăºnico objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da seduĂ§Ă£o, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.
PorĂ©m, a aluna se torna tĂ£o aplicada que arrancarĂ¡ mais que elogios de seu professor...

AtĂ© a prĂ³xima. 


5 comentĂ¡rios

  1. Oi Katielle, Ă© muito livro pra pouco dinheiro eu gostei de todas as sinopse dos lançamentos da editora planeta jĂ¡ coloquei eles na minha lista de compras bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, lindas capas, me interessei pelo Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot.
    Espero em breve comprar-lo e desfrutar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Aprendendo a seduzir eu jĂ¡ li esse livro na primeira ediĂ§Ă£o, linda essa nova capa, doida pra ler O prĂ­ncipe do prazer, gosto muito dessa sĂ©rie e Pode beijar a noiva jĂ¡ foi pra lista de leitura, curto muito a escrita da Patricia Cabot.

    ResponderExcluir
  4. Gente o que dizer dessas capas que ficaram simplesmente fabulosas ? Cara a editora ta de parabĂ©ns, essas edições estĂ£o fabulosas. JĂ¡ estĂ£o na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Bem sugestiva a primeira capa nĂ£o? Vou colocar na minha lista jĂ¡!

    ResponderExcluir