Mais Uma Chance - Abbi Glines

Livro: Mais Uma Chance (One More Chance)
Rosemary Beach #8
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi pessoal, tudo bem?

O comentário de hoje é de uma série que eu adoro. Mais Uma Chance é de Abbi Glines e faz parte da série Rosemary Beach, a publicação é da Editora Arqueiro. Este aqui é a continuação de A Primeira Chance (resenha aqui) e tentarei não soltar nenhum spoiler.

Terminei o primeiro livro com o coração cheio de raiva. Não sei se eu tinha mais ódio dos personagens ou da autora por terminar o livro da forma como terminou. Eu estava com muito medo de iniciar este segundo livro e ficar muito decepcionada.

Harlow e Grant estão sofrendo muito depois da revelação do grande segredo. Grant não sabe como lidar com o que descobriu e acha que perdeu seu grande amor e durante dias ele faz de tudo para reconquistar a confiança de Harlow. Uma nova situação surge na vida deles e Grant terá de fazer uma importante escolha.

Bom, depois de terminar este livro afirmo com certeza absoluta que ele é meu favorito (até agora) da série. Que me desculpem Rush e Woods, mas eles não são páreo para Grant. Não sei se foi pela dramaticidade da história ou pelo que já sabíamos dele nos livros anteriores, mas ele foi uma grande surpresa, um perfeito cavalheiro. Ele é um homem que erra e acerta, só que em nenhum momento deixou de colocar Harlow em primeiro lugar, por mais que isso o fizesse sofrer.

A história que vai sendo construída durante o livro é linda e emocionante. Não tem como não ficar ficar com os olhos marejados pelo caminho de Grant e Harlow trilham.

Algo que gosto muito nos livros da Abbi é que ela nunca esquece os protagonistas dos livros anteriores; a vida de todos é entrelaçada e até aquele de quem não esperamos nada, nos surpreende. A autora trouxe novos personagens e nos fez ficar mais apaixonados pelos antigos.

O próximo livro da série será do Tripp e da Bethy. Quem já leu os livros anteriores tem uma ideia do envolvimento deles. Confesso para vocês que não estou nenhum pouco feliz com este próximo livro kkkkkkk. Não gosto da Bethy e a história terá de ser muito convincente para mudar minha opinião.

Enfim, o livro é bem curtinho e nem posso falar muito por aqui para não estragar as surpresas que ele guarda. Só digo que a história é linda e perfeita. Indico toda a série da Abbi, os livros são ótimos e a satisfação é garantida.

Antes de conhecer Grant, eu não sabia o que era estar completamente apaixonada. Via casais e sonhava acordada com o dia em que um homem iria olhar para mim com devoção e adoração. Imaginava caminhar até o altar na direção de alguém que enxergasse e amasse apenas a mim. Um homem que me amasse apesar de toda minha estranheza. Que amasse a mim e ao meu coração imperfeito. Por um momento, eu tive a certeza de que o havia encontrado...

Leitura recomendada.

Série Rosemary Beach:
7. A Primeira Chance; (Grant)
8. Mais Uma Chance; (Grant)
9. You Were Mine; (Bethy)
10. Kiro’s Emily;
11. When I’m Gone; (Mase)
12. When You’re Back. (Mase)

Outras capas:

  


Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.


25 comentários

  1. Oi Kati!!!!
    Esse livro foi apenas maravilhoso!!!! hahahahaha eu amei!
    Olha, eu fiquei bem decepcionada com o primeiro deles, mas não tive medo desse não, sabia? A Abbi Glines nunca decepciona rsrs, eu sempre achei que esse fosse consertar o primeiro, mas não esperava que fosse ser tão bom rsrs. A história deles 2 foi realmente incrível!!!! Muito linda e emocionante! E a Nan? Por um instante até gostamos dela, certo? Por apenas uns 30 segundos, é verdade hahahaha. E eu gostei de saber sobre o próximo livro. Sempre simpatizei com a Bethy, até ela cagar o livro do Woods, claro, rsrs. Mas acho que ela e Tripp tiveram uma senhora história no passado, sei não, algo que desestabiliza ela até hoje e eu sou curiosíssima pra descobrir, rs. E o Tripp que já nos foi apresentado eu já super curto, com certeza vai ser mais um gostoso nas histórias da Diva Glines hahahaha
    PS: Meu preferido ainda é o Woods!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika,
      É bom demais né?
      Ah eu fiquei com medinho sim, bem no fundo do meu coração eu tive medo que ela estragasse com tudo kkkkkkkk.
      Nem sei o que pensar sobre a Nan, quando li aquilo fiquei de queixo caído, mas ela ainda não se redimiu né?
      Olha eu não gosto da Bethy, posso estar enganada e nem si muito a respeito dos dois, mas me pareceu que só ela pode sofrer pelo acontecido, pelo que aconteceu com ela e o Tripp e ainda tem tudo o que aconteceu com o Jace. Acho que será o livro mais sombrio de todos.
      PS: meu preferido é o Grant, ever kkkkkkkkkkkk
      Beijoooo

      Excluir
    2. Então, eu interpretei da seguinte forma: acho que a Bethy e o Tripp viveram algo muito especial e forte e que foi quebrado por algum motivo, sendo q eles nunca superaram. Toda vez que ela ouve falar dele ou ele aparece deve desestabilizar ela e foi isso o que aconteceu no dia da praia, qnd ela ficou bêbada e deu no que deu. Ela, obviamente, se sente muito culpada pelo Jace e agora sofre por 2 motivos: o ocorrido com o Jace e o passado com o Tripp. AFF!!! Não ta fácil ser a Bethy, rsrs. Bom, isso foi o que montei na minha mente maluca hahahaha, mas acho que não vai fugir muito disso não, a gente só não sabe os detalhes né? Eu estou curiosíssima!! rsrs

      Excluir
    3. Pois é, mas mesmo assim não gosto dela. Não sei, tenho uma antipatia que só não chaga ao nível da Nan pq a Bethy é muito legal kkkkkkkkk
      Também acho que viveram algo especial, mas é um mistério né, pois ninguém sabe... Também estou morrendo de curiosidade kkkkkk
      Bjo.

      Excluir
  2. Anônimo2/24/2016

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Katielle,a cada dia eu estou mais estou curiosa sobre essa série da Abbi,pois até hoje só li um livro dela em inglês e gostei muito da sua escrita,apesar de ter sentido falta de cenas mais hots,mais uma amiga minha me falou que essa série têm cenas quentes. Tomara!

    Só um parênteses: essa série é enorme einh,fiquei sabendo que até a têm livro da vilã da série para não deixar ninguém triste kkkkkk
    Creio que essa série tenha que ser lida na ordem,por que estão bem interligadas,então vou ter que começar do primeiro livro.

    Gostei muito da sua resenha,e por ela o livro me parece ser muito bom,também adoro quando o mocinho sempre põe a sua amada em primeiro lugar own't <3

    PS: Amei esse quote final *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,
      Nossa, não acredito que não leu ainda. Está perdendo tempo, os livros são ótimos e tem partes bem quentes (tipo pegando fogo mesmo), acho que você irá gostar.
      Aconselho começar do primeiro sim, pois tem coisas que acontecem e você ficará perdida se começar pelo quinto livro (exemplo). É enorme, mas vale muito a pena e sempre tem promoção dos livros no Submarino, por R$ 10,00 cada.
      Ah e vilã é horrível... é triste dizer isso, mas tenho muita raiva dela, muito má kkkkkkkkkk.
      Leia a série que você irá amar.
      Beijooo

      Excluir
    2. Katielle quero muito mesmo ler essa série,até pus na minha meta desse ano no Skoob para me obrigar a ler rs

      E ah,sobre o livro da vilã, a Nan,a autora já revelou a capa e você já viu? Nossa,eu achei lindaaa,seria bom se quando publicassem no Brasil preservassem aquela,mas creio que irão mudar..
      Beijos flor

      Excluir
    3. Vi sim, amei! Acho difícil a editora publicar com a mesma, pois foge do padrão das outras da série.
      Beijoo

      Excluir
  5. Estou doida pra ler esse livro, amo essa série, curto muito a escrita da Abbi Glines e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não comecei a ler a série Rosemary Beach mas depois de ouvir falar tanto dessa historia fiquei muito curiosa para conferir e gostei da historia desse livro o que só me animou mais para começar a serie e adorei saber que podemos ver os personagens anteriores nos livro pois é sempre bom pode ver mais um pouco deles !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana,
      Nossa, você precisa começar logo. Os livros ão perfeitos, lindos <3
      Leia que você irá amar.
      Beijoo

      Excluir
  7. Bom, ainda não li nem um livro da autora Abbi Glines, e não me interesso por essa série, pois além de ser uma série com muitos livros o que dificulta a leitura, pois acho que acaba ficando cansativa, a história não faz muito meu estilo de leituras, mas quem sabe futuramente eu resolva ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      Concordo com você que algumas séries são cansativas, mas não digo isso de Rosemary Beach. Os personagens são diferentes, agem de maneiras diferentes e isso é o bom da série.
      Você deveria dar uma chance.
      Beijos.

      Excluir
  8. Kati linda ainda bem que vc gostou desse livro assim posso confiar que provavelmente gostarei também. Assim como vc também fiquei nervosa com o livro anterior por isso demorei um pouco a solicitar esse livro, pedi esse mês, ainda não chegou então devo estar lendo em março. Espero amar, já que sempre gostei desse casal.
    Enfim ansiosa para ler esse e os próximos livros da série. Beijos e adorei saber sua opinião!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Você vai amar sim. Pelo menos para mim é mais lindo de todos.
      Beijos.

      Excluir
  9. Também gosto bastante dessa série e estou morrendo de vontade de ler esse livro, mas nem li o anterior ainda :P
    Desde o primeiro livro eu gostei do Grant e acho que vou amar os livros dele. E eu também gosto bastante que a autora não esquece os personagens dos livros anteriores. Só não sei se vou gostar do próximo livro, também não gosto muito da Bethy...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      O primeiro livro me deixou com o coração na mão, mas este aqui é perfeito demais. Amei a forma como a autora conduziu a história e está entre os meus favoritos.
      Beijo

      Excluir
  10. Tenho que admitir que na série Rosemary Beach eu já me perdir e nem lembro mais onde eu parei kkk, mas por ironia do destino eu lembro que o primeiro livro que li do Grant eu terminei esse livro com um sentimento de um livro que eu esperava muito mais dos personagens e quando veio o final do livro não tive aquela sensação de ter lido um livro bom, acho que foi até por isso que não procurei o segundo livro pra saber como ficava a série. Mas acho que depois de sua resenha está na hora de ver velhos personagens, se o livro for bom mesmo acho que vou me arriscar a continuar essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Acho que você deve retomar sim. Fiquei muito feliz com o esse segundo livro do Grant. E tenho certeza que você irá se surpreender com alguns personagens.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Katielle, a série Rosemary Beach é uma das melhores series que eu li o Grant e a Harlow são perfeitos a historia deles são lindas o final do livo foi perfeita eu super recomendo esse livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Concordo com tudo que você falou. Muito amor por essa série.
      Beijos.

      Excluir
  12. Ainda nao li nenhum livro acredita? Mas confesso que perdi um pouco da vontade ao ver o tanto de livro que se tem, enfim, a trama parece ser legal, não sei preciso ler para ter uma opiniao formada.

    ResponderExcluir