Lançamento - V&R Editoras Brasil

Oi gente, 
Ontem foi divulgada a capa de um livro que eu estava esperando ansiosamente e de uma série que eu amo. <3



Chamas do Passado - Jay Crownover.
Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.
A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.
Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.
Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.
Lançamento em maio.

Os três primeiros livros da série já foram resenhados aqui no blog, vocês podem conferir nos links abaixo.


Minha única reclamação é: cadê as tatuagens do Nash? Parece que as editoras não leem os livros. ¬¬

Até a próxima.


13 comentários

  1. Katielle,fiquei muito feliz em saber desse lançamento.Realmente quase sempre as capas não condizem com os personagens.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda, mas como você disse, a tatuagem deu uma sumida ali kkkkk
    A história é tudo que eu adoro ler. Paixão, desejo e amor. Com certeza é um lançamento maravilhoso e ainda mais que é série :)
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Oioi! Tudo bem?
    Não tenho livros da V&R Editoras Brasil, mas ja adorei o livro so de ler a premissa.
    Vou conferir as resenhsa dos outros livros sim, fiquei bem interessada.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Isso também que ia falar, cadê as tatuagens do Nash, eu fico sem entender porque a editora não usa nas capas pessoas com as mesmas características dos personagens, esse livro já foi pra lista de desejados, curto muito essa série.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati!!!
    Foi a primeira coisa que eu pensei: ué, cadê as tatuagens do moço? hahahaha. Bom, não conhecia a série, mas gostei muito desse livro. Certeza que vou ler! Ótima dica ;)

    ResponderExcluir
  6. Já li os dois primeiros livros e gostei bastante, pretendo ler esse!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,verdadeee só faltou as tatuagens!!!!

    Mas eu achei LINDAAAA essa capa,adoro livro de romance em que têm o casal na capa,ficou lindo demais <3

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que imaginar que ele só têm tatuagens em um lado do corpo,que por infelicidade é a que não aparece na foto HAHAHA

      Excluir
  8. Oi Katielle!
    Dessa série só tenho Armas da Sedução que ganhei da editora, mas pretendo comprar os outros livros pra poder iniciar a leitura.
    A capa até que ficou bonita e tem muito haver com as outras capas da série mas ficou faltando as tatuagens que caracterizam o personagem.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa capa.
    Amo a escrita da Jay Crownover e essa série também, li em inglês antes mesmo de ser publicada no Brasil, e ela é perfeita.
    Mais uma fofura para minha coleção.
    Bom Dia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que história incrível, já sei que vou amar <3
    Esses romances.. Adoro!

    ResponderExcluir
  11. Ooi!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas me parece ser muito bom!
    Bjs xx

    ResponderExcluir
  12. Essa série é muito boas, embora só tenha lido o primeiro, mas como já ta lançando o quarto prevejo que vou ter que agilizar as minhas leituras pra poder cair de boca nesse novo lançamento.

    ResponderExcluir