Lançamento - Faro Editorial

Oi pessoal, tudo bom?
Confiram o lançamento de 1+1 - A Matemática do Amor de Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos. A publicação e da Faro Editorial.

1+1 - A Matemática do Amor - Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos.
LUCAS E BERNARDO SÃO DOIS GAROTOS, OS MELHORES              AMIGOS UM DO OUTRO DESDE  MUITO PEQUENOS…
De repente, Bernardo recebe a notícia de que irá se mudar com a família para outro país. Foi o estopim para que os amigos percebessem o quanto era valiosa aquela amizade, algo que não queriam perder…
Bernardo reage mal e se revolta.
Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes.
Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro, lembrando que o tempo se esgota e, nesses dias, os dois passam por grandes momentos juntos.
É quando os meninos percebem que há algo maior entre eles… um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas.
Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?


Citação:
“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele sempre esteve ali, do meu lado. Na escola, sempre estudávamos na mesma sala. Ele me ajudava em matemática, e eu lhe dava uma mão em português. E assim nos completávamos, ajudando um ao outro, apoiando-nos mutuamente.” Lucas.

Os autores sairão em Booktour incial em 4 lançamentos: 

Pré-venda.


7 comentários

  1. Achei essa capa tão bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. katielle,apesar de não ser um gênero que eu goste a Faro Editorial capricha sempre no designer.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu achei bem interessantes a premissa do livro, eu gosto muito do gênero, então lerei com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nunca li nada nesse estilo que o livro apresenta. Ainda é um tema não muito visível ne, na verdade não muito aceitável. Não sei se eu tenho vontade de ler, logo passo esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do tipo e por enquanto não tenho vontade.

    ResponderExcluir
  6. Além da capa maravilhosa, amei a forma como os autores resolveram desenvolver a estória dos personagens, adoro quando os amor vai sendo construído com o desenrolar da trama, apaixonante esse livro, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  7. Amei o lançamento, a capa está linda, ainda não li nada dos autores, acho muito legal falar em um livro sobre a grande amizade entre dois homens

    ResponderExcluir