A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan

Livro: A Garota do Calendário: Janeiro
(January)
A Garota do Calendário #1
Autor (a): Audrey Carlan
Número de Páginas: 144
Editora: Verus 
Compre aqui.

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi pessoal!

Minha alegria é imensa. Agora posso contar para vocês que o Leitura Maravilhosa teve a honra de ser um dos blogs escolhidos para ajudar a Editora Verus na divulgação desse incrível lançamento. Recebemos com exclusividade uma prova ainda não finalizada (mas que não encontrei erro algum) da obra A Garota do Calendário: Janeiro.

A história é um romance erótico onde conhecemos Mia Saunders, uma jovem que se vê sem saída ao ter que pagar um milhão de dólares para o agiota que tem a vida de seu pai nas mãos. Desde pequena, Mia se viu na situação de cuidar da irmã pequena (5 anos) e do pai alcoólatra e viciado em jogo. Bom, as coisas chegaram ao ponto em que seu pai é espancado e o ultimato é dado, se ele não pagar o um milhão que deve, suas filhas pagarão. Então Mia, que já arcava com as despesas de estudo da irmã, tem mais essa “pequena” conta a pagar.

Ela não vê outra saída senão aceitar a oferta da tia que tem uma empresa que presta serviços de acompanhantes para homens ricos e poderosos. O serviço dela consiste em acompanhar o tal homem nos eventos em que ele precise, mas não tem obrigação nenhuma com sexo; pelo contrário, além de não ser obrigada, se chegar a isso, ela ganha um bônus de 20% dos cem mil dólares de seu cachê.

 – Desculpe. – Ela estava tentando me ajudar, mas era tudo tão… repentino. Inacreditável. Caí na cadeira em frente a sua mesa e apoiei a cabeça nas mãos. Sacudi-la repetidamente não mudaria o resultado. Era como se eu estivesse para alugar. A cada mês seria atribuída a um novo homem e, se eu transasse com ele, ganharia vinte por cento a mais.

Então, sabendo que jamais poderá se envolver com os clientes, Mia segue para o “sacrifício” e encontra seu primeiro cliente, o lindo e amoroso Wes. Ele é um roteirista de cinema, encantador e quente. Ela sabe que se envolver com ele será muito perigoso, mas ela quer mais é se queimar…

Eu adorei o livro… Confesso que eu ainda faço cara torta para os livros que são rotulados como “romances eróticos”, é que eu li tanta coisa ruim que fiquei traumatizada. Mas eis que pego um conto lindo, rápido de ler e com uma leveza incrível. Eu não esperava tanto, não esperava me apaixonar por esse casal que ainda tem muita coisa para enfrentar. Mia é uma garota pé no chão, ressabiada o suficiente para chegar à conclusão de que tem o dedo muito podre para os homens; já Wes é um cara enigmático, lindo, tesão… que vai nos mostrando um pouco de sua personalidade ao longo da leitura.

A leitura é super rápida, digo isso porque a gente nem sente as folhas sendo viradas. Esse livro é tão pequeno e tão completo. É leve, natural… É daqueles que a gente tem que ter alguns de sobra na estante para quando bate aquela ressaca literária e não sabe o que ler.

Fiquei feliz e realizada com essa leitura. Parabenizo e agradeço à editora pela prova e pela aposta em uma história tão legal. Se o primeiro já foi assim, imagino o que vem por aí. Ah, não posso deixar de contar que ganhei também o primeiro capítulo do segundo livro e está uma beleza.

A história de Mia é incrível e movimentada. Espero não perder nenhuma cena dessa aventura em busca de saldar a grande dívida. Pareceu-me que cada mês que virá por aí será ainda melhor, quero muito saber mais sobre o cliente de fevereiro.

Bom, se você quer um motivo para ler eu dou: é bom, simples assim. Leiam e divirtam-se com esse romance picante na medida certa, com momentos amorosos e “calientes”. Mia espera por você.

 – Se você ficar nua, não vai ser porque estou pagando por isso.

Até a próxima!

Serie: 
01. A Garota do Calendário: Janeiro;
02. A Garota do Calendário: Fevereiro;
03. A Garota do Calendário: Março;
04. A Garota do Calendário: Abril;
05. A Garota do Calendário: Maio;
06. A Garota do Calendário: Junho;
07. A Garota do Calendário: Julho;
08. A Garota do Calendário: Agosto;
09. A Garota do Calendário: Setembro;
10. A Garota do Calendário: Outubro;
11. A Garota do Calendário: Novembro;
12. A Garota do Calendário: Dezembro.

Outras capas:

   

 Postagem válida para o Top Comentarista junho.


26 comentários

  1. A capa do livro está maravilhosa e já estou louca para ler o livro! Também tenho certo medinho de livros eróticos mas já li tantos que sempre acabo me envolvendo por completo.
    Beijão!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, vai na fé que esse vale a pena. Você vai gostar muito. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Parabens pelo blog ter sido escolhido.
    Essa capa ficou linda.
    Esse seria um livro que eu leria apenas em um dia e tenho certeza de que gostarei e ainda por cima é um romance picante.
    A editora verus fez um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, a gente lê mesmo em um dia e fica querendo mais e mais, é muito bom. O livro tá lindo e a gente quer todos, hehehe. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  3. Nossa, que sorte a de vocês em receber esse livro tao novinho assim.. Estou louca por ele, só vejo coisas boas a respeito. Alem de ser o gênero favorito pra mim.
    Percebi agora na sua resenha que a empresa da tia é só de acompanhante, e eu aqui já pensando outra coisa kkkk agora entendi ;)
    E serão doze livros ? Que babado hein.. Vamos ler pra saber o que vai acontecer então .
    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, digamos que a empresa da tia quer é ver os clientes felizes e satisfeitos, kkkkkk Serão 12 sim, mas daquele tipo que a gente lê um de manhã, um de tarde e mais um de noite... Você vai ver só, é muito bom. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  4. Nossa, que sorte a de vocês em receber esse livro tao novinho assim.. Estou louca por ele, só vejo coisas boas a respeito. Alem de ser o gênero favorito pra mim.
    Percebi agora na sua resenha que a empresa da tia é só de acompanhante, e eu aqui já pensando outra coisa kkkk agora entendi ;)
    E serão doze livros ? Que babado hein.. Vamos ler pra saber o que vai acontecer então .
    Abraços !

    ResponderExcluir
  5. Menina, tô doida pra ler!
    Parabéns por terem sido escolhidas, que orgulho! hahaha
    E que máximo o livro, tenho visto outros elogios por aí tb. Adorei ela ter a vida movimentada, quero acompanhar isso rsrs. Qnd lançarem, corro na livraria e compro logo os 2 (Jan e Fev vão lançar juntos), não vou conseguir esperar não, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika, você vai ficar como eu fiquei, doidinha pelo próximo livro. É fininho e daqueles que a gente lê super rápido. Beijo e aproveite os maravilhosos personagens masculinos, kkkk Beijo e obrigada :D

      Excluir
  6. Já tinha visto muita gente falando desse livro, mas não conhecia ainda. Já fiquei louca para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theresa, que bom que vc se interessou... O livro é mesmo muito bom, vc vai adorar. Beijo e muito obrigada :)

      Excluir
  7. Adoro romance erótico bem escrito, mas não sei se vou gostar desta serie, já que gosto do casal do livro "felizes para sempre" e nesta serie cada livro parece ser um casal. As capas dos livros ficaram bonitas e discretas. Diante de tantas resenhas positivas vou ler os dois primeiros para decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, acredito mesmo que a gente vá demorar para ter "um felizes para sempre"... se bem que com essa moça animada, a cada capítulo temos um baita felizão, kkkk Beijo e obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  8. Quanta expectativa nessa série, gente! Adoro romance erótico e achei a premissa dessa série bem diferente.
    As capas são belíssimas!! Como os livros são curtinhos, só posso imaginar que se trata de uma leitura rápida. A Mia vai ter que passar por muita coisa no decorrer da série e só posso dizer que estou louca por esse lançamento.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, é uma história muito empolgante, bem legal e rápida de ler. Acredito que você vá gostar muito mesmo, beijo e muito obrigada :D

      Excluir
  9. Anônimo6/05/2016

    ola,gostei da sinopse mas com os comentarios fiquei masi motivada a comprar os livros,valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Fico feliz que tenha gostado da resenha e espero que goste ainda mais do livro. Beijo ;)

      Excluir
  10. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance erótico, todo mundo falando muito dessa série e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, essa bela história, contada em vários volumes é um prato cheio para quem gosta de romances eróticos bem escritos e de bom gosto. Obrigada, bjo

      Excluir
  11. Eu ja tinha visto falarem sobre esse livro mas nunca tive a curiosidade de ler ele até agora depois da sua resenha eu fiquei muito interessada nessa serie! E honestamente eu acho que a capa Brasileira é a mais bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado da resenha, o livro vale mesmo apena... e muito. A capa é mesmo a melhor, a editora caprichou e o interior também está muito bonito. Depois me conte o que achou. Beijo e obrigada!

      Excluir
  12. Oi Lu eu vi o lançamento dessa serie na pagina do facebook da editora eu amei a ideia central do livro alem da capa ser linda eu estou doida pra ler essa serie e com a sua resenha fiquei mais ansiosa ainda bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que alegria saber que você gostou da resenha, fico mega empolgada. Adoro trazer para vocês livros que valham a pena de verdade. Beijo e espero que goste do livro, obrigada. ;)

      Excluir
  13. Nossa quando vi a capa desse livro eu me encantei por ele, mas então li a sinopse e fiquei com receio, não pela trama em si, que realmente parecia boa, mas por ser 12 meses, ou seja, ela vai sair com 12 caras, e se eu me apaixonar por algum e ela não ficar com ele kkkk.
    E quando conheci a série somente pelas capas, imaginei que fossem contar as histórias de 12 garotas diferentes e que no final elas encontrariam seus amores, porque como você falou do Wes, já me apaixonei kkk. Mas com a resenha fiquei mais empolgada, por que ao invés de pensar no mocinho que ficou para traz, eu já estou pensando nos mocinhos dos seguintes meses kkkk.
    Mesmo eu gostando muito de romance erótico, estou com o mesmo trauma que você, mas como você me deixou mais animada com essa história, não vou me arrepender, e o ideal seria ter todos na estante para não sofrer com a ressaca literária kkkk
    Bjoes ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu confesso que amei todas as capas, mas confesso que estou relutante em ler essa série por causa de ser a estória com tantos homens, não gosto muito do gênero ou dos relacionamentos assim, mas confesso que minha curiosidade está aguçada.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeei esse livro e sua resenha faz jus ao mesmo. Simples, objetiva, ótima!! Mas confesso que estou com receio de ler os outros, me apaixonei pelo Wes e não queria que ela conhecesse mais ngm hahaha. Vamos ver o desenrolar. Parabéns pelo blog.!

    ResponderExcluir