Lançamento - Editora Gutenberg

Oi, pessoal!
Na semana passada foi divulgada a capa de A Redenção da autora Lisa Kleypas
A série The Travis Family é publicada pela Editora Gutenberg e este é o segundo volume. 
A série é contemporânea e possui quatro livros publicados. A resenha do primeiro vocês podem conferir aqui.
Abaixo a capa, sinopse e links de venda.

A Redenção - Lisa Kleypas.
QUANDO OS DESTINOS DE DUAS PESSOAS MARCADAS PELA VIOLÊNCIA SE CRUZAM, É PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO A SEGUIR: O AMOR OU A DOR.
Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda.
Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a reconstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar.
Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os membros da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família…
Duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel. Será que vão conseguir deixar todos os traumas para trás diante de uma nova chance?
“Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”
The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos.

Pré-venda.


5 comentários

  1. Oi Katielle!
    A Gutenberg, arrasou com esse lançamento! Quem conhece as obras da Lisa Kleypas, sabe o quão maravilhosos são e super vale a leitura. Esse já está no meus desejados.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Li somente romances de época da autora Lisa Kleypas. Amo a escrita da autora. Gostei muito da sinopse do livro e vai ser ótimo poder conferir um romance contemporâneo da autora.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho que ler o primeiro livro! SOS

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    O livro me parece ser Ótimo, confesso que amei essa capa e não vejo a hora de ler.
    Muito ansiosa.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi que capa linda eu gostei bastante da sinopse desse livro a historia parece ser linda, já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir