Lançamentos - Editora Novo Século

Oi, pessoal!
Confiram os últimos lançamentos da Editora Novo Século.

Carry on - Rainbow Rowell.
Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo. Carry on é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais montros.

Wolverine: Arma X - Marc Gerasini.
Um violento andarilho com um passado misterioso torna-se cobaia de um experimento biotecnológico ultrassecreto. Logan, ex-membro das Forças Especiais do Canadá, é capturado por um grupo de cientistas e levado a um complexo de pesquisa nas Montanhas Rochosas Canadenses. Lá, sob direção do brilhante, inescrupuloso e enigmático Professor, Logan é submetido a um agonizante processo que visa despertar seus poderes mutantes e transformá-lo em Arma X – um incessante e indestrutível gerador de caos com garras de adamantium retráteis e a habilidade de se regenerar de qualquer lesão. O Professor deseja possuir e controlar sua máquina mortífera. Para atingir seus objetivos, alia-se a cientistas brilhantes, e Dr. Abraham B. Cornelius, inovador imunologista procurado pelo assassinato de sua esposa e filho. Os três invadem e torturam a mente e o corpo de Logan. Com o ímpeto de metamorfosear homem em monstro, os cientistas subestimam a força inabalável de Logan. E os resultados podem ser catastróficos. Para todos os envolvidos, a vida torna-se mais preciosa, e a morte, iminente. Nasce um Frankenstein moderno.

O Livro de Tudo - Priscilla Alcantara.
Em “O Livro de Tudo”, Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso “Playstation!”. Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora, e agora youtuber, mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro! “Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a “falsiane” da Mídia... Por que não contar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que em um mundo de “eu, eu, eu” ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo. Com amor, Priscilla Alcantara. =)”


17 comentários

  1. Oi Katielle os lançamentos da editora Novo Seculo não me chamaram a atenção bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle, tudo bem? Adorei os lançamentos e o que mais quero é Wolverine: Arma X - Marc Gerasini. Sim sou dessas que ama esse tipo de história rsrsr.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Katielle!
    Gostei bastante dos lançamentos, principalmente Wolverine: Arma X.
    Carry on da Rainbow Rowell tbm chamou minha atenção. Tenho muita vontade em conhecer os livros dessa autora. O pessoal elogia bastante e me deixou curiosa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Interessantes os lançamentos...
    Mas gostaria de ler apenas: Carry on - Rainbow Rowell. Pois tem cara de ser super divertido, kkk, gosto muito de livros que envolvam magia, mas a parte de o Bruxo ser desastrado, ah, deve ser hilário!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Carry On já esta em minha lista de desejados. Os outros lançamentos não chamaram minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. Desses eu sou me interessei pelo da Rainbow Rowell. :/

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle,
    Desses Lançamentos da Editora Novo Século, infelizmente nenhum me chamou atenção... :(
    Quem sabe os próximos!? :)
    Um abração

    ResponderExcluir
  8. Falam tanto da Rainbow Rowell que me sinto excluída por nunca ter lido nada dela, mas isso vai mudar haha, já coloquei Carry On na lista de desejados. Gente, a Priscilla lançando livro? Apesar de muita gente detestar livros de youtubers e adolescentes famosos, me interessei de verdade por esse, até pq não é uma biografia. Gostei dos lançamentos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Infelizmente esses lançamentos não em interessaram. Apesar de gotar do Wolverine, seu livro não me chamou a atenção.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Ah, não gostei de nenhum lançamento! :(

    ResponderExcluir
  11. Poxa só? Achei que iria ter mais e mais interessantes, o primeiro até que deu vontade de ler, mas achei a capa fraquinha.

    ResponderExcluir
  12. Ah bem fraquinho esses livros... O primeiro é bem legal mas só por conta dele ser da Inglaterra confesso kkk ❤

    ResponderExcluir
  13. Ah :c não me interessei por nem um, o que mais me deixou "animadinha"foi o da Priscila, gosto bastante dela!

    ResponderExcluir
  14. Ana Martines7/06/2016

    Olá!

    Wolverine <3 <3 Não leio muitos quadrinhos, mas esse vai ser ótimo! E gostei de saber do livro da Priscila, só espero que seja tão interessante por dentro quanto parece ser por fora!

    Beijos,
    Ana Martines

    ResponderExcluir
  15. Hum o único livro que eu realmente eu ainda daria uma olhada séria o livro Carry On, outros livros eu não me interessei muito mais quem sabe nos próximos lançamentos venha lançamentos mais interessantes.

    ResponderExcluir
  16. Oi Kati!
    Só gostei de "Carry on", conheço a autora e gosto dela, então esse vai pra lista de desejados!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Adoro Rainbow Rowell, li Anexos e me apaixonei. Assim que tiver oportunidade irei comprar Carry On

    ResponderExcluir