Doce Mentira - Kendall Ryan

Livro: Doce Mentira (Filthy Beautiful Lies)
Série Filthy #1
Autor (a): Kendall Ryan
Número de Páginas: 174
Editora: Pandorga
Compre aqui.

Sinopse: Até onde você iria por alguém que ama?
Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Doce Mentira da autora Kendall Ryan e publicação da Editora Pandorga. O livro faz parte da Série Filthy.

Doce Mentira traz a história de Sophie; sua irmã gêmea está à beira da morte e para ter uma chance de ter a vida salva a família de Sophie precisa de muito dinheiro. Dinheiro não aparece da noite para o dia e a maneira que ela encontra de resolver o problema é participando de um leilão e o produto leiloado será a própria Sophie, junto de sua virgindade.  O arrematador é Colton Drake e com ele Sophie irá descobrir o que o destino reserva para os dois.

Quando esse livro chegou da minha compra da Amazon, levei um susto; primeiro porque ele é muito fino e depois porque as letras são imensas. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, ainda mais depois que li a orelha. Ali fala de um homem frio, dominador e que me deu a impressão de ser também uma pessoa malvada, ainda bem que eu estava enganada.

Doce Mentira é narrado em primeira pessoa a alterna entre os dois protagonistas. Adoro esse tipo de narrativa, ainda mais quando temos uma pessoa tão enigmática como Colton. A leitura é gostosa, fluída e o livro é tão curtinho que fiquei querendo mais, muito mais!

Quando Sophie e Colton passam a viver juntos as coisas ficam bem esquisitas, afinal, eles não se conhecem e Sophie acha que está ali para ser escrava sexual (odeio esse termo). Só que não é nada disso que acontece; na mansão onde está vivendo, ela conhece um homem sério, solitário e amargurado. Ele não gosta de falar do passado, às vezes se torna distante, mas isso muda conforme o passar do tempo.

Colton tem um segredo e é isso que fica pairando entre os dois durante todo o livro. É por causa desse segredo que ele não se abre, não se entrega. Sophie é pacienciosa e consegue lidar com os sentimentos que ele a faz sentir. Colton não passa de uma pessoa boa e cheia de amor, ele gosta de carinho, gosta de atenção e faz muito tempo que não tem isso em sua vida.

Logo nos primeiros capítulos, achei que a Sophie fosse ser uma chata, mas não, ela pode ser ingênua, mas é forte, decidida e não fica deslumbrada com tudo que o Colton tem a oferecer e digo isso na parte financeira.

Os dois juntos são um amor e gostei bastante do entrosamento deles. A história também apresenta outros personagens e os livros três e quatro da série são dos irmãos do Colton. Lembram que falei do segredo? Pois é, eu até imaginava o que era e ele é revelado na última página o que me deixou desesperada pela continuação.

O livro como um todo está lindo, amei a capa e na parte de dentro ela é toda trabalhada. Uma única coisa que eu não gostei, foram duas palavras que me incomodaram muito na tradução; não sei se vocês entendem, mas quando estamos lendo alguma coisa, empolgados, e aí aparece uma palavra que corta todo clima da frase. Assim eu me senti em muitas partes do livro.

Enfim, recomendo a leitura! Para quem gosta de new adult quente (pegando fogo) é uma ótima pedida.

*só acho que a Pandorga deveria vender Doce Mentira com um ventilador ou um exemplar do Colton.

Algo em sua natureza silenciosa e séria me diz que tudo o que ele faz é de maneira pensada e minha mente está catalogando todas essas coisas para montar o quebra-cabeça e descobrir quem é o homem a quem agora eu pertenço.

Leitura recomendada.

Série Filthy:
01. Doce Mentira
02. Doce Amor;
03. Beautiful Lust;
04. Filthy Beautiful Forever.

Imagem: http://goo.gl/sWqLv0.

Outras capas:

   
 



9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati, eu ainda não sei bem o que pensar da história, eu gostei de saber que Colton não é um tipico dominador e que Sophie não é ingênua, mas o livro é bem curtinho mesmo e acho que vou esperar lançar os próximos livros deles e acompanhar as resenhas pra decidir. Mas tenho que dizer que amei a capa e a nacional é a mais bonita de todas ;)

    P.S: Ainda não elogiei a inclusão de fotos nas resenhas, gostei de todas até agora e como eu sempre procuro associar um rosto ao personagem quando tô lendo amei a ideia <3 Sucesso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Sabe, eu fiquei com medo. Logo que iniciei achei que não fosse gostar, agora estou arrependida, gostei tanto que já quero o próximo. O Colton é um doce, vontade de abraçar ele.

      Que bom que gostou das fotos e obrigada por sempre estar aqui. <3
      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Kati!!!
    Eu gostei da história e do cara, mas não vou comprar o livro. Já vi na livraria e como vc disse, é mto fino e as letras bem maiores que o normal, ou seja, foi publicado de maneira RIDÍCULA. A Pandorga que me desculpe, mas isso pra mim é uma falta de respeito com o leitor, só pra gente comprar os outros, já que é uma série. Se o próximo livro é do mesmo casal, como parece, dava pra fazer 1 livro só COM CERTEZA ABSOLUTA. Eu não sou de reclamar não, vc sabe, e eu compro muito, mas me senti uma idiota com esse livro na mão. Larguei pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crika,
      Olha só, eu quase cai dura quando vi ele, mas fazer o que né?? Ler! Eu gostei bastante apesar das poucas páginas e tipo, eu fico um pouco indignada com a autora, para que escrever meia duzia de páginas, me diz?
      Também acho que a Pandorga poderia ter juntado os dois primeiros livros, mas sabe como é né, sempre querem ganhar em cima da gente.
      Beijo.

      Excluir
  4. Eu li esse livro a algum tempo, resolvi ler sua resenha pra ver se me recordava, mas não aconteceu :/ não sei se foi porque foi uma leitura que não gostei, ou uma leitura que fiz muito rápido, emfim, quero ler de novo e ver o que acharei dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!
      Gostei bastante da história. Eu até entendo o que você está falando, pois o livro é tão curto que até eu tenho medo de esquecer se a editora demorar para publicar o próximo.
      Beijo.

      Excluir
  5. Não consegui comprar o livro 2 (Doce Amor) Alguém pode me indicar onde consigo a essa altura?
    Ou se tiverem disponivel para enviar por e-mail.

    ResponderExcluir