Insano - Andy Collins

Livro: Insano 
Originals #1
Autor (a): Andy Collins
Número de Páginas: 324
Editora: Planeta Literário
Compre aqui.

Sinopse: Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, tudo bem?

O comentário de hoje será sobre o livro Insano da autora Andy Collins e publicação da Planeta Literário. Insano faz parte da Série Originals.

Quando a autora anunciou a pré-venda do livro físico corri para adquirir o meu. Na última semana ele chegou aqui e eu, como uma pessoa que adora um tanquinho, resolvi apreciar aquele que tem na capa. Depois disso, resolvi ler a primeira página e quando vi já estava na 130, que livro viciante a apaixonante.

Insano conta a história de Gael, roqueiro sexy, sedutor e vocalista da banda Originals; ele tem sua vida mudada quando sofre um acidente no palco. De uma hora para outra, aquele cara cheio de energia e amor pelo seu trabalho está paralisado em uma cadeira de rodas. No hospital uma mulher linda cai no seu colo, Hannah parece um anjo e ajudará Gael a passar pelo pior momento de sua vida. Ela também tem muitos problemas e um segredo que pode acabar com o relacionamento que tentam construir.

Que surpresa linda foi este livro. Muitas pessoas que conheço já haviam falado maravilhas dele e Insano atendeu todas as expectativas que criei. Antes que alguém pergunte se a autora é internacional a resposta é não. Andy Collins é um pseudônimo para uma pessoa de talento incrível e que quer manter-se anônima. Eu já queria que ela aparecesse para eu poder abraçá-la e perguntar onde encontro um exemplar de qualquer cara da banda Originals.

Insano é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre Gael e Hannah. A história é gostosa, os capítulos são pequenos deixando a leitura bem ágil. O livro todo é uma mistura de tensão e emoção, em muitos momentos senti meu coração apertado, com medo do que viria quando eu virasse a página. Gael é um querido, amoroso, mas foram tantas vezes que foi um babaca completo com a Hannah que eu tive vontade de dar uns socos nele.

Gael é roqueiro, então já sabemos que ele sempre vive rodeado de mulheres, é complicado para ele aceitar o que Hannah provoca. E muitas vezes ele toma decisões erradas porque não sabe lidar com o sentimento que ela provoca nele. A Hannah é encantadora, linda e cheia de fantasmas. A infância dela é sombria e a autora nos incita com pequenas revelações, mas em nenhum momento revelando a verdadeira história. Confesso que passaram milhares de situações na minha cabeça, mas eu não esperava a verdade quando ela foi revelada. Achei diferente, original e foi algo que eu nunca tinha lido a respeito. A autora ainda aborda outros temas que são da nossa realidade.

Além dos protagonistas, temos os outros integrantes da banda e a melhor amiga de Hannah. Micah, Braden, Josh e Mag são incríveis, passam por todas as situações juntos, sejam elas boas, ruins ou prazerosas, e no final do livro eles já se tornaram uma grande família.

Antes de iniciar a leitura, procurei algumas resenhas e em algumas delas dizia que a autora disponibilizou um bônus de certo acontecimento de Insano. Quando li o tal acontecimento, pensei: nossa, o bônus precisa ser disso aqui. Para minha alegria o bônus estava no final do livro é foi tão lindo, tão bem escrito, que já fiquei um pouco desesperada, pois eu quero mais e também quero um ventilador quando o livro for publicado, afinal o negócio ali é muito quente.

O livro está lindo, a capa é perfeita e a diagramação maravilhosa. Cada início de capítulo tem trechos de músicas e isso deixa a história mais encantadora. O próximo livro da série será do Micah e confesso que estou bem curiosa e ansiosa.

A autora escreveu um conto sobre Gael e Hannah, um e-book de poucas páginas que conta um pouquinho mais deles depois do final de Insano. Aqui o link do e-book na Amazon.

Enfim, amei a leitura. Se você de gosta de NA, de roqueiros, de muita música, de superação, amor, paixão, sem-vergonhice e de um livro intenso, pode embarcar na turnê da banda Originals, o show está apenas começando.

A cada dia me convenço que Gael e eu não somos como fogo e gasolina, nós dois somos chamas, que juntas se espalham causando o maior incêndio já visto. E o que acontece depois de tudo pegar fogo? Sempre nos queimamos. Ele tem a capacidade de me tirar do sério como nenhum homem fez. Faz-me sentir a mulher mais desejada e submissa, tudo ao mesmo tempo. Extrai o pior de mim, e eu não poderia estar mais fascinada.

Leitura recomendada.

Série Original's:
01. Insano;
1,5. Para Sempre e Mais Um Dia.


6 comentários

  1. Kati tá lendo meus pensamentos?!kkkkk tava olhando essa capa ontem e pensando se vale a pena embarcar na leitura, o blog tá em sintonia comigo haha e pelo que li da resenha vale muito a pena a leitura. A história parece ser quente, irritante e amorosa na medida certa e vou querer lê-lo com certeza ;)

    Ah! Essa capa tá um espetáculo, e desejo mais tanquinhos nas capas kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Somos gêmeas literárias kkkkkkkkkkkk
      Eu gostei bastante do livro, acho que você também irá.
      Essa capa é um espetáculo. Todas as capas dessa autora são assim <3
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi, Katielle!
    Ainda não tinha ouvido/lido nada sobre a Série Originals mas achei interessante a trama de Insano... Valeu pela dica!
    Ps: que capa é essa!? Tô babando aqui rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Que bom que você gostou, espero que curta o livro como eu curti.
      Essa capa é um arraso.
      Beijo.

      Excluir
  3. Já quero, Kati!!! hahahahah
    Eu já tinha visto o livro por aí, mas não procurei saber. Que bom que rolou resenha aqui, já tinha até me esquecido dele. E essa autora no anonimato? Tb fiquei curiosa kkkkkkkkkkk
    PS: Bela capa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Crika!
      Eu sei que tu quer, todas querem kkkkkkkk
      Ah pois é, acho que essa coisa de anonimato nos deixa mais curiosas ainda kkkkkk
      Beijo.

      Excluir