O Casamento Escandaloso de Lady Isabella - Jennifer Ashley

Livro: O Casamento Escandaloso de Lady Isabella
(Lady Isabella's Scandalous Marriage)
Mackenzies & McBrides #2
Autor (a): Jennifer Ashley
Número de Páginas: 320
Editora: Top Seller (Portugal)

Sinopse: Durante o seu baile de debutante, Lady Isabella, de 18 anos, é «roubada» pelo mal-afamado Lorde Mac Mackenzie e casam nessa mesma noite, escandalizando a sociedade londrina. Depois de três anos de um casamento atribulado, Isabella volta a escandalizar Londres ao separar-se de Mac. Destruído pela separação, Mac dedica-se apenas à pintura. Mas sem a sua musa, percebe que também o seu talento o abandonou. Quando Isabella vê exposto um quadro do ex-marido, percebe que se trata de uma imitação e que há um falsificador a fazer-se passar pelo famoso Mac Mackenzie. Um mistério que faz Isabella reentrar na vida de Mac. Quando a sua linda mulher volta a cruzar a porta de casa, Mac percebe que a quer de volta à sua vida e à sua cama e tudo fará para reconquistá-la. Isabella tenta resistir-lhe, mas ao aceitar ser pintada, por ele, em poses eróticas, percebe que o desejo entre ambos é uma força imparável que apenas aumentou ao longo dos anos.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente, tudo bem?

Na resenha anterior falei do livro da Loucura de Lord Ian Mackenzie (resenha aqui), fiquei louca pelo segundo livro, que contava a história do irmão dele Mac e a cunhada Isabella. Pois é, não resisti, li e trouxe hoje para vocês mais essa incrível história, que consegue ser ainda melhor que a primeira.

Todo mundo sabe que qualquer dama vista com um Mackenzie perderá a reputação imediatamente. Eles são ricos, poderosos, excêntricos e, principalmente, escoceses. São envolvidos por falatórios e suas amantes são alvo de seus apetites pecaminosos, causando alvoroço em todo o país.

Lady Isabella é uma linda debutante, tem seus dezoito anos e desfruta de seu primeiro baile… até que Lorde Mac Mackenzie a rouba e eles se casam na mesma noite, deixando a sociedade escandalizada. Depois de poucos anos de casamento, tanta fofoca e tanto amor envolvido, eles voltam a ser o alvo, pois todos ficam abismados quando eles se separam. Lady Isabella tem a coragem suficiente que um coração partido precisa para deixar o marido sem nunca mais trocar uma palavra com ele.

Mac é um exímio pintor, um dos bons de verdade e, ao ser abandonado por sua amada, mergulha nas telas para fugir do sofrimento. Acontece que, sem sua musa, seu talento o abandonou e ele só faz coisas medíocres e sem valor aos seus olhos aguçados. Sua dor pela perda de Isabella transforma-se no combustível necessário para que ele consiga deixar de lado tudo o que motivou a separação.

Depois de quase quatro anos Mac é outra pessoa, transformou-se de um homem indigno e egoísta em um homem atencioso e presente, cuja única meta é recuperar sua amada esposa, trazê-la de volta a sua vida, a sua casa e a sua cama. Ele está disposto a comportar-se feito um anjo, mas será que Isabella acreditará em tantas mudanças? Acreditará ela que agora ele é um verdadeiro cavalheiro, de modos e reputação irrepreensíveis?

Mas existe um perigo à espreita. Isabella descobre, ao ver um quadro exposto, que alguém está a falsificar as obras de seu marido e isso fará com que ela volte a falar com ele. Conforme eles vasculham atrás de evidências, descobrem que esse homem é muito parecido fisicamente com Mac, que além de ser capaz de imitar o peculiar estilo de suas pinturas, quer arrebatar Isabella também.
Esse canalha vai pôr em perigo seu prestígio, sua fortuna e inclusive sua vida...

O livro tem muito mais que somente uma história romântica, lemos também um frenético jogo de busca e perigo. Mac percebe ainda mais a necessidade de Isabella na sua vida, percebe que não pode viver mais um dia de sua vida sem ela e fará tudo para tê-la de volta. Isabella, naturalmente, tentará de todas as formas resistir mas aceitará ser pintada por Mac, para que ele vença uma aposta em que tem de apresentar um quadro de uma mulher em pose erótica. O desejo entre ambos explode e eles percebem que a distância só os deixou ainda mais apaixonados.

Mac nunca pensou que ela o fizesse. Pensou que o expulsasse ou que o destroçasse com qualquer sarcasmo. Nunca pensou que se atrevesse a estender a mão e, gentilmente, levantasse uma dobra do kilt. Mas ela fê-lo.

РO que dizem que um escoc̻s usa por baixo disto? Рperguntou ela.
As pupilas de Mac aumentaram, o preto engolindo o cobre.
– Isabella.
РSe pensasse que o teu desafio ia me fazer corar como uma menina da escola, ̩ porque ṇo sabes muito acerca de meninas de escola.

Este segundo livro é realmente muito bom, Mac e Isabella são incrivelmente impetuosos e não estão nem aí para o que os outros falam deles. Isabella segue sua vida de forma regrada pela sociedade e Mac foge de tudo o que o levou a destruir sua vida. Nesse meio do caminho eles se reencontram e tudo fica ainda mais belo e encantador.

A história nos traz muito do casal Ian e Beth (do primeiro livro) e de como a vida deles está agora, depois de passados alguns meses. Os Mackenzie são muito unidos e isso nos traz também muitos personagens novos interessantes e outros que ficamos a saber mais, como o sobrinho jovem e intrépido.

Espero, de coração, que alguma editora se interesse em publicar esses livros no Brasil, eles são maravilhosos. Aguardo ansiosa a publicação do terceiro livro.

Beijinhos e até a próxima.

Mackenzies & McBrides:
02. O Casamento Escandaloso de Lady Isabella ;
03. The Many Sins of Lord Cameron;
04. The Duke's Perfect Wife;
05. The Seduction Of Elliot McBride.


Outras capas: 

   



5 comentários

  1. Oi! Eu nem tenho o que dizer desse livro. Eu sempre venho aqui procurar um título para ler e sempre encontro os melhores. Vi a resenha do primeiro, e depois dessa, espero muito que alguma editora resolva publicar essa série. Sem contar que a capa é maravilhosa!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  2. Ah Portugal, pelo visto vou ter mesmo que me mudar pra lá, só pra ler essas lindezas também kkkkk Tô mais uma vez apaixonada pela capa, pela sinopse e pela resenha Lu, quero ler, quero que seja publicado por aqui, acho até que vou mandar uma mensagem pra Gutenberg pelo face, vai que cola né?! haha Essa série parece ser ótima mesmo e super encantadora. Amei a resenha <3

    ResponderExcluir
  3. e fantastico este livro! um hino á leitura

    ResponderExcluir
  4. Boaaa noite meninas,agora finalmente estou mais livre da facul e posso retornar á acompanhar o blog <3 Vcs sempre me atualizam de lançamentos,principalmente pelo facebook,deixo meus parabéns por serem uma página tão informativa no quesito leitura,vocês arrasam no face!


    Mas enfim, nossa,a hora que vi a capa do livro nesse post fiquei super animadinha e iria já rasgar elogios á editora Brasileira que publicou pela belíssima capa,daí só nos comentários que fui reparar ser de Portugal :'( É,tinha que ser mesmo,lá eles arrasam nas capas,tava bom demais p/ ser verdade kkk :'(

    Eu adoroooo livros com casais que se separam e depois se reencontram mais ainda se amam... É tão difícil achar livros c/ esse mote em histórico,pelo menos eu tenho essa dificuldade rsrs Mas esse livro me chamou a atenção demais pela sua resenha,parece ser bem do meu gosto,um mocinho mais "rebelde" e apaixonado,e uma mocinha mais certinha,nos padrões da sociedade... Quero só ver como eles vão se entender novamente..E pelo visto,a família do mocinho é muito unida e especial,adoroo famílias,daquelas das boas,em romance histórico <3 Esse livro vai p/ a lista,pois já vi várias amgas minhas do Skoob que leram "A Loucura de Lord Ian Mackenzie"(não sei se escrevi certo kkk) e adoraram e me recomendaram muito...Agora é torcer pela publicação dessa série no Br.

    Valeu pela dica,bjãoooo :*

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, como faço pra conseguir em PDF? Não estou encontrando em lugar nenhum, nem pra comprar 😔

    ResponderExcluir