Lançamento - Astral Cultural

Oi, pessoal!
Confiram o lançamento do mês da Editora Astral Cultural.





O Garoto do Sonho de Erick Mafra.


Maria Clara é uma jovem com uma vida comum, com pensamentos e rotina de uma vida comum. No seu primeiro dia de férias, presencia um acontecimento que a faz questionar a razão da vida. Sem encontrar respostas em sua própria mente, Maria Clara então abre espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece um garoto chamado Eryn, que é de outro planeta, um representante de uma Nova Cultura que lhe mostra uma nova visão de mundo, Deus, a Vida e o Amor.

Sessão de Autógrafos.


SOBRE O AUTOR:
O Erick é o que todas as pessoas são. Como o Erick se vê é o que faz com que a sua postura seja assim como é. E é isso que as pessoas amam. Ter seguidores nunca foi a meta do Erick.
A meta do Erick sempre foi andar junto com todos. A meta do Erick nunca foi ter fãs, mas parceiros em uma jornada que é de todos. No Erick, o Amor não é uma ideia utópica. O Amor é um fato a ser vivido com todos igualmente. A história do Erick traz uma expressão muito clara, na qual pode-se assisti r um compromisso inabalável em iluminar a própria mente para ter o que entregar a todos, vendo o Amor que todos são e como se relacionar de forma que a comunicação realmente aconteça e traga a real inti midade na vivência de um único coração, que é de todos.
O Erick é Forte porque o Amor é Força. O Erick é Genti l porque não se sente ameaçado pelas pessoas, mas comparti lha a Vida com elas. O Erick é Alegre porque a Vida é Alegre. O Erick é Doce porque a Vida é Doce e é Perfeita. O Erick confi a em si mesmo porque confi a em todos, confia na Vida e confi a em Deus. O Erick é blogueiro, infl uenciador, ator, modelo, produtor de conteúdo, youtuber, produtor e diretor de vídeos e também escritor? O Erick é AMOR.


Nenhum comentário