Deep - Kylie Scott

Livro: Deep (Deep)
Stage Dive #4 
Autor (a): Kylie Scott
Número de Páginas: 320
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui e aqui.

Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Deep da autora Kylie Scott e publicação da editora Universo dos Livros. Este é o quarto e último volume da série Stage Dive.

Deep conta a história do baixista da banda, Ben Nicholson e da Lizzy, que é a irmã de Anne e consequentemente cunhada de Mal, protagonista e baterista do segundo livro da série.


A relação de Lizzy e Ben começa a tomar forma quando ela descobre que está grávida. Isso nunca deveria ter acontecido, afinal, eles passaram apenas algumas horas juntos e por mais que ela sinta tantas coisas maravilhosas em relação a Ben, ele não corresponde da mesma forma.

Para Ben a Lizzy é território proibido, por mais que ele goste da companhia dela e a tenha como uma grande amiga, tenta manter-se afastado. Porém,  agora,  com um bebê a caminho ele vai ficar mais perto dela e os dois terão que resolver as muitas diferenças se quiserem ser uma família feliz.

Eu estava com medo deste livro. Adoro todos os outros da série, mas sempre li que o livro de Ben tinha ressalvas, que quem leu não curtiu a história. Ainda bem que comigo aconteceu ao contrário, adorei Deep, adorei Ben e Lizzy. A história é narrada em primeira pessoa pela nossa protagonista; senti falta de alguns capítulos narrados por Ben, pois em muitos momentos eu gostaria de saber o que se passava pela cabeça dele.

O livro é leve e divertido, mas apesar das risadas também temos um pouco de drama necessário. Ben não sabe como agir diante da noticia de que será pai, ele fica perdido e até a ficha cair, some por uns tempos; ele acha que tudo pode ser resolvido com dinheiro, mas não é assim que as coisas funcionam. Lizzy tem pulso firme e sempre que pode põe o baixista no devido lugar dele. Ela tenta ser compreensiva, tenta entender o lado dele e mesmo assim ele a tira do sério.

Deep ainda traz de volta todos os protagonistas dos livros anteriores, temos risadas, brigas e muito companheirismo. Anne e Mal (segundo livro) são presença constante na história, ainda mais que Mal não aceita que Ben engravidou sua amada cunhada.

A história é repleta de shows, de risadas e de aprendizados de uma mãe de primeira viagem. A minha única ressalva é em relação ao final. Eu gostei do desfecho do livro, mas achei que aconteceu tudo muito rápido, eu queria um pouco mais de sofrimento, principalmente da parte de Ben kkkkkkk.

Enfim, adorei a história. Estou muito feliz em ter mais uma série completa pela Universo dos Livros. Se você ainda não conhece a Stage Dive, deve se jogar na leitura, até porque é impossível não gostar desses roqueiros tatuados.

Amor e esperança resultavam em dor. Eles fodiam com você e te deixavam sem nada.
- A maioria das mulheres pediria diamantes.
- Ben, eu não gosto de você pelo seu dinheiro. Gosto de você porque você é você.Leitura recomendada.

Stage Dive:
01. Play;
02. Lick;
03. Lead;
04. Deep.

Outras capas: 

   


 

Um comentário

  1. Que bom que a Lizzy tem pulso firme e coloca o Ben no lugar dele quando é preciso, gosto de personagens assim, aliás, falando do Ben, pelos seus comentários tenho a impressão que também ficarei desejando que ele tivesse sofrido mais rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir