Espero Por Você - J. Lynn

Livro: Espero Por Você (Wait For You)
Wait For You #1
Autor (a): J. Lynn
Número de Páginas: 384
Editora: Novo Conceito
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do perfeito Espero Por Você de J. Lynn e publicação da Editora Novo Conceito. O livro faz parte da série Wait For You e para quem não sabe J. Lynn é um pseudônimo para a autora Jennifer L. Armentrout.

Antes deste livro ser publicado aqui, muitas meninas já falavam o quanto ele era lindo e maravilhoso. Minhas expectativas estavam nas alturas e cada uma delas foi atendida, pois amei Espero Por Você da primeira a última página.

Aqui temos a história de Avery e Cameron, ou Cam para os amigos. Avery está iniciando uma vida nova, bem longe de sua casa no Texas. É o primeiro dia de aula e ela não quer chegar atrasada, mas isso acontece e tudo piora quando ela topa com uma parede de músculos em pleno corredor. Cam também está indo para aula, mas Avery fica tão constrangida com o ocorrido que a única coisa que ela faz é sair correndo. Só que mal sabe ela que já chamou a atenção de Cam e ele fará de tudo para ter pelo menos a sua amizade.

Avery tem um trauma. No passado ela viveu uma situação que a atormenta até hoje. Ela não aguentava mais a pressão de viver em um lugar onde todos a julgavam, pois até seus pais eram contra ela. Quando muda para o novo apartamento o que ela quer é viver sossegadamente, sem chamar a atenção. Mas isso não acontece, pois indo contra tudo que ela quer, faz novos amigos e entre eles está Cam, que mexe com os seus sentimentos como nenhuma outra pessoa fez.

Cam é lindo, inteligente, engraçado e ainda cozinha. Se Deus fez um homem verdadeiramente igual a ele deve ter sido somente um, pois ainda não o encontrei e a forma foi jogada fora. Cam é paciente, amoroso, amigo e muitas outras qualidades. Ele sabe que Avery esconde alguma coisa, mas não pressiona para que ela se abra, ele só quer que ela confie nele. Os meses passam e o relacionamento deles vai evoluindo, por mais que tenha uma tensão sexual entre os dois, a amizade sempre vem em primeiro lugar e para Cam é mais importante que Avery confie nele do que qualquer outra coisa.

A Avery me lembrou um animal maltratado que precisa de carinho, atenção, amor e compreensão. Ela tenta levar um dia de cada vez, mas alguns são mais difíceis que os outros e muitas vezes ela tem a tendência de fugir e se isolar. Mas lá está Cam, paciente e cheio de amor. Ele sabe que ela tem medo de se entregar e viver, mas ele esperará o tempo que for.

Mas não é só a Avery que tem problemas com o passado, Cam também. Para ele é mais fácil se abrir com ela, por mais que doa o que ele teve que fazer. Cam não se arrepende dos seus atos e, se tiver que proteger as pessoas que ama, faz isso com unhas, dentes e socos.

Espero Por Você é narrado em primeira pessoa por Avery, mas existe um segundo livro, o 1,5 chamado Trust In Me que é narrado por Cam; espero que a Editora Novo Conceito publique por aqui, pois em muitos momentos senti falta do ponto de vista do meu mocinho lindo. A leitura é viciante. Eu ri, chorei, fiquei emocionada e amei. Este é daqueles livros que deixam nosso coração apertado, torcendo para que tudo se resolva logo e os personagens sejam felizes, mas também ficamos envolvidos com a história e adorando cada capítulo, cada descoberta e cada superação.

O livro ainda nos trás personagens secundários que amei. Os novos amigos de Avery são umas figuras, cheios de vida, amor e de conversas esquisitas. E para completar ainda temos dois animais de estimação que roubaram a cena. <3

Bom, é óbvio que amei o livro. Quero mais da série, muito mais. O segundo volume é da irmã de Cam e estou bem curiosa para conhecer um pouco mais da história dela, pois ela também passou por um trauma e adoro dramas.

Indico para quem ama/adora new adult. Para quem é fã do gênero é leitura mais que obrigatória. É sério gente, este livro é lindo demais e tenho certeza que vocês irão amar.

- Você é um cara do bem, Cam.
- Não sou, não. – Ele expirou longamente, a respiração estava quente no meu rosto. – Eu só sou assim com você.
- Que merda – disse ele, deslizando as mãos para minhas coxas. – Você está dificultando para que eu continue sendo o cara bonzinho que fui ontem a noite.
- Não estou bêbada.
Ele encostou a testa na minha, rindo suavemente.
- É, dá para perceber, mas, embora a simples ideia de pegar você agora, contra a parede, já seja suficiente para me fazer perder o controle, quero que saiba que sou um cara sério. Você não é um “lance”. Não é uma amiga colorida. Você é muito mais para mim.
Fechei os olhos, ainda ofegando.
- Bom, isso foi... meio que perfeito.
- Eu sou meio que perfeito – completou ele, gentilmente desenlaçando minhas pernas. Cam me colocou no chão, e eu teria caído, se ele não tivesse me segurado. – Todos sabem disso. Você só demorou um pouco mais para entender.

Leitura recomendada.

Wait For You:
01. Espero Por Você;
1,5. Trust In Me;
02. Be Whit Me;
2,5. The Proposal;
03. Stay with Me;
04. Fall with Me;
4,5. Dream of You;
05. Forever with You;
06. Fire in You.


Outras capas:

   



4 comentários

  1. Entre os livros que li da Jennifer L. Armentrout está este e só posso dizer que essa mulher nasceu pra ser escritora rsrs. A história desse livro é bem cativante e como vc descreveu é tão difícil não se encantar por Cam, tenho quase certeza que o único molde dele tá na imaginação da autora kkkk... Também vou torcer pra que o 1,5 venha por aqui logo logo e essa série continue a encantar por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai... Lili, fiquei louquinha por esse livro... A Katielle judia da gente.

      Excluir
  2. Acabei de ler o livro e foi simplesmente maravilhoso!! Quero muito ler os outros livros!! Amo demais Jennifer, ela nasceu pra ser escritora, meu Deus que mulher!! A protagonista simplesmente me encantou. Além de haver uma crítica com relação aos nossos próprios medos e paixões humanas. Amei <3

    ResponderExcluir