[Novidade] Novos Livros de Jaimie Roberts no Brasil.

A Editora Bezz anunciou os direitos de mais dois livros da autora Jaimie Roberts.
A Editora já publicou da mesma autora os livros DEPRAVADO e REDENÇÃO.
Os novos livros contratados têm as capas lindas e ainda não foi divulgada a previsão de lançamento. 

SCARS - Jaimie Roberts.
Sinopse traduzida:
Eu tinha a escola perfeita, os amigos perfeitos - a vida perfeita ...
Pelo menos, foi o que eu pensei.
Mas você mudou tudo isso.
Você está sempre lá ... Sempre observando ... Sempre esperando nas sombras. Você me manda flores e mensagens. Você me persegue, rastreia todos os meus movimentos ...
Até que um dia, em um jogo bobo de Sete Minutos no Céu, quando eu finalmente chegar a sentir você - tem um gosto de você ...
Ele à esquerda me que desejam mais.
Um dia catastrófico, meu desejo é concedido.
Apenas após meu décimo oitavo aniversário, a tragédia ataca e eu vejo minha família morrer diante dos meus olhos.
Você está aí. Você me resgata. Você escolhe minha vida sobre a de minha irmã mais velha, e eu odeio você por isso. Eu odeio você por me levar e me aprisionar. Você diz que é por minha causa, mas eu sei que é para o seu próprio. Você me faz ver que minha vida poderia ser muito pior sem você nela ...
Você me faz ver a verdadeira escuridão.
É nessa escuridão que você me faz desesperado por sua presença, seu toque, sua carícia. Você me faz precisar de você ... Você torna impossível para mim viver sem você ... E então, eventualmente ...
Você me faz se apaixonar por você.
Segredos sempre ferem aqueles que se retorcem dentro de sua teia de mentiras ... Mas os que eu estou emaranhado ... são mortíferos.
AVISO: Embora este livro (em geral) não seja uma leitura escura, um capítulo é uma exceção e contém os seguintes gatilhos: abuso sexual / emocional na infância com alguma intensidade em uma determinada cena.

CHAINED - Jaimie Roberts.
Sinopse traduzida: 
Depois da devastadora perda de seus pais e da subsequente depressão, Olivia Brown decidiu que mudar-se da casa de família de seu pai em Cambridge para uma casa em Londres lhe daria o novo começo que tanto necessitava.
Vivendo de sua herança, Olivia não precisava trabalhar, mas sabia que precisava de algo para fazê-la sentir que a vida valia a pena ser vivida. Pintura era seu único amor verdadeiro, mas isso não era suficiente. Então ela começou um trabalho de meio período em um bar, eo resto do tempo ela passou em uma sopa local, alimentando os sem-teto. Pela manhã, ela comprou bebidas quentes para seus amigos desabrigados, mas havia um que nunca perguntou. Este homem, tendo a maioria de cabelo facial que tinha visto sempre, os olhos os mais cativantes que tinha olhado sempre em, permanecido aloof. Ele nunca disse uma palavra a ninguém, e nunca olhou para ela. No entanto, tudo isso fez Olivia queria saber mais sobre este misterioso homem escondido atrás de um rosto cheio de cabelos.


Livros já publicados no Brasil.


Depravado - Jaimie Roberts.

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. 
Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... 
E a vingança só pode conduzir a uma coisa. 
Tyler 
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. 
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. 
Dean 
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. 
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. 
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.


Redenção - Jaimie Roberts.

Como alguém pode ser capaz de superar uma traição tão devastadora, uma que chega a dilacerar os ossos e se enraizar bem lá no fundo? Não há como perdoar uma mágoa assim... 
Ou há? 
Desde que Tyler tinha seis anos de idade, ela se apaixonou pelo menino atrevido de oito anos, de cabelo negro espetado, olhos azuis cativantes e uniforme amarrotado. Desde o momento em que ele bateu em um colega por tê-la machucado, Tyler soube que não tinha volta. Eles estavam destinados a ficar juntos... 
Sempre. 
E então tudo mudou. O palco foi montado como uma tragédia Shakesperiana, e o mundo que Tyler e Dean conheciam se extinguiu. Mas seria mesmo?
TYLER
Agora meu nome era Jessica. Forjei minha própria morte, mudei minha identidade e percorri milhares de quilômetros só para escapar do único homem que não consegui expulsar do meu coração. Tinha um filho de quatro anos, que adorava mais do que tudo no mundo. Em uma noite horrível, a vida que construí desapareceu num piscar de olhos. Deixei pessoas para trás. Pessoas com quem me importava. Pessoas que jamais esqueceria. Pessoas que amava. 
Mas será que eu tinha mesmo seguido em frente? Ninguém me disse que deixar para trás aquele que eu amava desde os seis anos seria fácil. Vivia minha vida dia após dia. Até conheci um homem e sosseguei. Qualquer mulher desejaria um cara como Evan. Então por que eu não conseguia amá-lo do jeito como ele me amava? Por que não conseguia superar o garoto de cabelos escuros e olhos azuis que me consumia todas as noites? Podia tê-lo deixado, mas ele nunca me deixou realmente. Eu nunca conseguiria amar outro homem. Dean se certificou disso no dia em que entrou na minha vida. Agora eu era apenas metade de uma mulher; magoada e ferida pelo único homem que pensei que sempre amaria e em quem confiaria. Como esquecer algo assim? Mas era o que precisava fazer. Era o que tentava todos os dias. Estava sobrevivendo, lidando com tudo para não desabar. Mas um novo desastre aconteceu. E foi exatamente nesse dia... 
Que tudo mudou.
DEAN 
Você não pode se esconder para sempre, Tyler. Eu sempre irei persegui-la, sempre irei buscá-la, sem jamais desistir. Se há uma certeza em sua vida, que seja essa. Você escapou por entre meus dedos, não apenas uma vez, mas duas. Levou meu coração quando me abandonou naquele dia. Nenhuma quantidade de álcool, mulheres ou treinos conseguiram bloqueá-la da minha mente. Você não pode estar morta. Eu não permitiria que estivesse. Você está em algum lugar. Tenho que parabenizá-la por ter me enganado por tanto tempo. Você sempre foi uma garota esperta. Como não me apaixonaria por você? Você escapou de mim desta vez, mas vou encontrá-la, Tyler. É uma promessa. E quando esse dia chegar... 
Finalmente vou te tornar MINHA.

4 comentários

  1. Katiele, que livros são esses??? Meninaaaa que babado forte! Já coloquei os dois que já estão publicados no meu carrinho na Amazon e logo que der estarei comprando e conferindo. Precisoooo (a loka dos livros)
    Você já leu e resenhou algum deles? Também fiquei muito interessada em conferir Chained. Espero que chegue logo por aqui. Só o primeiro que não me agradou muito, mas vou aguardar chegar por aqui e ler as resenhas para me decidir. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. onde comprar o livro 2 redenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita!
      Quando adquiri os meus comprei no site da Editora. Dei uma olhada lá e vi que só tem o primeiro. Acho que você pode ficar monitorando o site porque daqui a pouco deve estar disponível.
      http://www.lojabezz.com.br/literatura-estrangeira-7/c

      Excluir
    2. Eu estou lendo no kindlle tem os 2 disponíveis em português

      Excluir