[Novidade] Novos livros de Katy Regnery no Brasil

A Editora Bezz adquiriu os direitos de publicação de alguns livros da autora Katy Regnery, ainda sem previsão de lançamento.
Os livros são independentes e fazem parte de uma coleção inspirada em contos de fadas. No início deste mês já foi lançado o primeiro em formato e-book, O CORAÇÃO DA FERA.
















Livro já lançado no Brasil.


O Coração da Fera - Katy Regnery.

Neste moderno reconto de “A Bela e a Fera”, Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Ashler Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
Depois de uma explosão no Afeganistão que fê-lo perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.
Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Asher criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.



Um comentário

  1. Oi Katielle.
    Eu fiquei sabendo da novidade através dos comentários das meninas em um grupo de leitura que participo. Amei a capa do e-book e já garanti o meu. Agora é só aguardar eu ter tempo de conferir. Espero que cheguem todos por aqui e depressa! Ah! E que tenha em físico. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir