[Novidade] V&R Editoras Brasil (Trilogia Captive Prince)

A V&R Editoras Brasil irá publicar no Brasil a trilogia CAPTIVE PRINCE, de C.S. Pacat
A trilogia é um sucesso absoluto e mistura elementos de fantasia épica com cenas tórridas, e o resultado é de tirar o fôlego.
A série conta a história de Damen, um nobre guerreiro que tem seu trono usurpado pelo irmão e exilado do reino para servir ao príncipe de uma nação inimiga como escravo sexual. Laurent, seu novo mestre, é manipulador, cruel e lindo, e, juntos, precisam sobreviver aos cruéis jogos políticos da corte de Vere.
O primeiro volume, Príncipe Cativo, chega às livrarias no 1º semestre.

Sinopse (Google Tradutor):
Damen é um herói guerreiro para seu povo, e o legítimo herdeiro do trono de Akielos. Mas quando seu meio-irmão toma o poder, Damen é capturado, despojado de sua identidade e enviado para servir ao príncipe de uma nação inimiga como um escravo de prazer.
Bonito, manipulador e mortal, seu novo mestre, o príncipe Laurent, personifica o pior da corte em Vere. Mas na teia letal do tribunal de Veretian, nada é o que parece, e quando Damen encontra-se apanhado em uma peça para o trono, ele deve trabalhar em conjunto com Laurent para sobreviver e salvar seu país.
Para Damen, há apenas uma regra: nunca, nunca revelar sua verdadeira identidade. Porque um homem que Damen precisa é o único homem que tem mais razão para odiá-lo do que qualquer outra pessoa...


Nenhum comentário