Trilogia da Magia - Nora Roberts.

A Editora Bertrand Brasil está relançando a Trilogia da Magia da autora Nora Roberts e todos os livros já estão disponíveis para compra, o último na pré-venda.



Dançando no Ar - Nora Roberts.


Quando Nell Channing chega à encantadora Ilha das Três Irmãs, acredita ter finalmente encontrado um refúgio seguro, longe do relacionamento abusivo e da vida aterrorizadora que levava até oito meses antes. Mesmo nesse lugar silencioso e pacífico, Nell jamais se sente completamente à vontade. Exatamente no momento em que Nell começa a se perguntar se algum dia conseguirá se livrar do medo, descobre que toda a ilha está sob uma terrível maldição que só poderá ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, as feiticeiras que lá se estabeleceram em 1692. Com a ajuda de duas fortes e talentosas mulheres, Nell terá que encontrar o poder para salvar a sua casa, o seu amor e até mesmo a própria vida.



Entre o Céu e A Terra - Nora Roberts.

O segundo volume da Trilogia da magia, agora com nova capa. O seu trabalho como delegada mantém Ripley Todd ocupada e feliz, e ela não tem problemas para encontrar parceiros quando quer estar com alguém. Mesmo isso não acontecendo com frequência ultimamente, ela está completamente satisfeita com a vida que leva, exceto pelos poderes especiais que tanto a atemorizam quanto a confundem. Fascinado pelas surpreendentes habilidades de Ripley, MacAllister Booke, que chega à Ilha das Três Irmãs para investigar rumores de feitiçaria, está determinado a ajudá-la a aceitar quem ela é e encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas, antes de poderem sonhar com o que lhes reserva o futuro, Ripley e Mac precisam enfrentar as dores do passado. Pois a ilha guarda segredos que vêm de séculos e possui um legado de perigos que ainda a assombra.


SKOOB | AMAZON | SARAIVA
Enfrentando o Fogo - Nora Roberts.

No desfecho da Trilogia da Magia, Nora Roberts tece uma encantadora história de amor verdadeiro. Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois ver seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.

Nenhum comentário