Joga Comigo - Kristen Proby

Livro: Joga Comigo (Play With Me)
With Me in Seattle # 3
Autor (a): Kristen Proby
Número de Páginas: 320
Editora: Charme
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é de um dos lançamentos de 2017 da Editora Charme. Joga Comigo é o terceiro livro da série With Me In Seattle da autora Kristen Proby.

Adoro essa série! Sempre me sinto meio perdida quando acaba o livro, pois quero o próximo e assim sucessivamente. As histórias são românticas, bonitas e aquecem nossos corações.

Em Joga Comigo temos a história de Will Montgomery e Megan McBride. Ele é jogador de futebol americano, então, vocês já podem imaginar a perfeição do homem. Ela é enfermeira, mas também adora cantar, mesmo que isso não faça mais parte da sua vida. Megan acha que Will é uma babaca arrogante, mas nem mesmo ela é imune ao charme dele. Os primeiros encontros dos dois são um tanto tensos, mas logo ela percebe que Will é muito mais que um rosto bonito e um corpo sarado. O problema da relação deles é que Megan é bastante insegura e Will é muito confiante, os dois terão alguns percalços pelo caminho, para no fim, viver um grande amor.

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. Temos muito mais capítulos de Meg, mas quando eu virava a página e tinha um do Will, meu coração disparava. A trama é simples, mas completamente envolvente; acho que a autora tem magia nas palavras porque, apesar dos clichês, a história prende do início ao fim. O livro é gostoso, divertido, sexy, quente e muito romântico.

Will é perfeito e ele sabe disso. Ele é confiante, rico, bonito, sexy e também sabe disso. Quando conhece Meg não poupa charme para tentar conquistar o coração dela. Mas, ao contrário do que acontece com todas suas conquistas, ela o rejeita e Will não está acostumado com rejeição. Ele não desiste, pois Megan mexe com ele de uma maneira que nenhuma outra mulher conseguiu.

Meg não ficou deslumbrada com o jogador sexy e rico, na verdade ela quer distância. Isso será difícil, pois ela passou a reencontrar sua melhor amiga de faculdade, a Jules, e ela é irmã de Will. O que Meg não espera é que Will não usa a riqueza que tem para conquistá-la, mas sim gestos e ações que ela não pode ignorar. Conforme os dias passam ela vê que ele é muito mais que uma celebridade, ele é humano, gosta de ajudar, proteger e amar e, quando Will ama, ele faz isso sem impedimentos. Meg ainda tem alguns problemas de estima e problemas do passado que voltam para assombrá-la, claro que nosso jogador favorito estará do seu lado e fará de tudo para que ela não sofra.

O que adorei neste livro é o fato de Will amar e não esconder isso. Quando ele descobre que o sentimento é muito mais que atração física, demonstra de todas as maneiras e não somente para Meg, mas para quem quiser ver. Por mais que ela não consiga demonstrar da mesma forma que ele, Will sabe que o sentimento é recíproco.

Os protagonistas dos livros anteriores aparecem em peso em Joga Comigo, assim como toda família Montgomery e mais os agregados que vão aparecendo pelo caminho. Gosto dessa série, pois é tudo tão família, tão amor que fico imensamente feliz quando termino a leitura; meu coração fica cheio de uma sensação gostosa. Até agora os livros foram muito divertidos, parecem uma comédia romântica sexy.

O próximo livro da série será da Sam e do Leo e é óbvio que eu já queria tê-lo em mãos, pois do que li até aqui a história deles será de pegar fogo.

Indico a leitura para todos, pois é impossível não gostar deste livro.


- Sim, é cedo, mas, porra, Megan, tudo o que eu faço é pensar em você. Você está na minha pele. Eu quero conhecer o seu corpo. Quero saber a sensação de me afundar dentro de você. (...) - Mas eu também quero saber o que te faz rir. O que te deixa com raiva. O que te deixa apaixonada. Eu quero saber tudo sobre você. Você está na minha cabeça e eu não me sentia assim há muito tempo. 


Leitura recomendada.

With Me In Seattle:
03. Joga Comigo;
04. Rock with Me;
05. Safe with Me;
06. Tied with Me;
07. Breathe with Me;
08. Forever with Me;
8,5. Easy with You;

Outras capas:

 


Um comentário

  1. Oi Kati, dos livros dessa série, eu fiquei interessada nos livros 2 e 3 e vou ver se consigo lê-los até o fim do ano e espero fervorosamente que o primeiro não faça falta rsrs, eu olho pra sinopse a as resenhas e não consigo me animar, mas os outros dois me deixaram curiosa, principalmente esse da resenha, falou em jogador de futebol apaixonado e já quero ler <3 Amei a resenha :)

    ResponderExcluir