[LANÇAMENTO] Série Amores de Silvia Spadoni


Série Amores - Silvia Spadoni.


Um Amor Conquistado- Silvia Spadoni.

Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Uma brincadeira do acaso e ela se veem diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para vingar-se do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.


Um Amor Inesperado - Silvia Spadoni.

Na antiga Inglaterra, Amélia embarca em um plano mirabolante com o único objetivo de se livrar do seu terrível tutor: casar-se com um total desconhecido e, ainda por cima, prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta-cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. 
Tudo estaria bem, não fosse o fato de ele ser o prisioneiro com quem ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia, agora, precisa enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros desperta nela.


Um Amor Apaixonado - SIlvia Spadoni.

Prudence não é prudente. Ao contrário do que o nome indica, ela anseia por aventura. Dona de um espírito livre e apaixonado, ela é tudo menos a tradicional filha de um duque inglês. Desde menina sente uma vontade imensurável de conhecer os mistérios do Oriente, e sua amizade com o príncipe Bahman Al Kaled, iniciada ainda na infância de forma inusitada, a fez desenvolver verdadeira obsessão pela Arábia. Quando surge a oportunidade perfeita para realizar o sonho de viajar até lá, se vê obrigada a ficar sob a tutela e proteção de um príncipe arrogante, insuportável e irresistível! 
Táriq é um príncipe que, ao contrário do irmão mais velho, odeia o povo inglês. Mas o destino coloca sob sua responsabilidade justamente uma nobre inglesa, provavelmente uma que será a síntese da mulher fútil e manipuladora que ele despreza. Mas seu país precisa de uma aliança política e cabe a ele deixar suas razões de lado e evitar que a ousada filha do duque de Barrington seja sequestrada em sua viagem a caminho do palácio Madinat al-Zahr. Tudo teria se resolvido em poucos dias se uma terrível tempestade de areia não tivesse frustrado seus planos. Depois de dias e noites sozinhos no deserto, a reputação de Lady Sinclair fica irremediavelmente comprometida. Ainda que seja seu pior pesadelo, um casamento tem que ser realizado, pelo bem de seu país e pela honra da jovem. Será que de um casamento forçado pode nascer um amor apaixonado?


Nenhum comentário