[LANÇAMENTO] Somente em Teus Braços de Silvana Barbosa


Somente em Teus Braços - Silvana Barbosa.

Robert Andersen Barker tinha a forma e o carisma de um deus, e a malícia e a eloquência de um demônio. 
Mas esse homem que estava reescrevendo sua história escondia uma verdade: era um romântico, ansioso por encontrar uma mulher que o completasse - e aplacasse sua incômoda fome por algo mais - aquela a quem amaria e seria fiel para sempre. Quando deparou-se com Suzanne Lucilla Cunninghan, viu que sua busca chegara ao fim. Porém a jovem que estarrece os salões londrinos com sua impressionante beleza, também carrega o fardo de um passado complexo, com um terrível segredo, e por mais apaixonada que esteja pelo sensual marquês, acredita que há entre eles uma barreira intransponível, e a verdade sobre ela a impede de casar-se com o homem de seus sonhos. 
Agora, seu amor precisa transpor as barreiras do preconceito que rege a sociedade da época, e as barreiras de proteção que eles mesmos ergueram a sua volta, para enfim triunfar, com todo o brilho e esplendor que só um amor verdadeiramente redentor pode assegurar.

OUTROS LIVROS DA SÉRIE:


Por Você - Silvana Barbosa.

A partir do momento em que o mal falado empresário Tristan convida a inexperiente Juliet para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra. Desde a forma em que ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois.
Um acidente que deixa o rapaz à beira da morte, no entanto, faz com que tudo que haviam vivido juntos fique para trás, forçando a moça a reconquistar seu amado Tristan, agora desmemoriado, e obrigando Juliet a, por amor, superar a tragédia e mudar seu destino.
Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que as vezes o destino pode ser surpreendente! 

Um comentário