[NOVIDADE] Capa de ALEC de L. A. Casey

A Editora Bezz divulgou a capa do segundo livro da Série Irmãos Slater.
ALEC será lançado em breve.


Alec - L. A. Casey.

Sinopse (google tradutor):
Keela Daley é a ovelha negra de sua família. Ela sempre vem em segundo a seu primo mais jovem, Micah. Até mesmo nos olhos de sua mãe, Micah brilhou brilhante, e Keela desvaneceu-se a preto. Agora, na idade adulta, Micah é uma noiva-a-ser eo foco é exclusivamente sobre ela. Keela é uma baixa prioridade ... ou assim ela pensa.
Alec Slater é um solteiro, nunca um a cama a mesma mulher, ou homem, duas vezes. Ele é um agente livre que faz o que lhe agrada e não responde a ninguém; Que é até uma ruiva irlandesa ardente com um temperamento para combinar com sua cor de cabelo choca-lo em sua bunda. Literalmente.
Ela odeia admiti-lo, mas Keela precisa de um favor do irmão arrogante Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se apresentar como seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela respeitar. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer que eu faço.
O que ele não planeja é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.
Alec é dono de Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Um comentário

  1. uhh, so nao gostei mt desse verde na capa, mas a sinopse me fez interessar bastante no livro

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir