[NOVIDADE] Capa e Sinopse de As She Fades de Abbi Glines

A autora Abbi Glines divulgou a capa e sinopse de um dos seus próximos lançamentos.
AS SHE FADES será lançado em abril de 2018.


As She Fades - Abbi Glines.
Sinopse (google): 
Primeiro houve um acidente. O que aconteceu depois mudou tudo.
Na noite de sua graduação do ensino médio, Vale McKinley e seu namorado Crawford estão em um acidente de carro terrível. Eles deveriam passar o verão planejando para a faculdade, para um futuro brilhante cheio de possibilidades. Juntos. Em vez disso, Vale passa longos dias no hospital, esperando que Crawford desperte de um coma.
Slate Allen, um amigo da faculdade do irmão de Vale, visitou seu tio moribundo no mesmo hospital. Quando ele e Vale se encontram, ela não pode negar a vibração de uma atração ilícita. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas ela não é imune ao encanto de Slate. Lentamente, eles formam uma amizade cautelosa.
Então, Crawford acorda ... sem memória do Vale ou de seu relacionamento. Heartbroken, Vale opta por sair para a faculdade e seguir em frente com sua vida. Exceto agora, ela está no território de Slate, e sua história está prestes a tomar um desvio muito estranho.
Os milhões de fãs de Abbi Glines irão adorar As She Fades, um romance tão romântico quanto cheio de reviravoltas e voltas inesperadas.


2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/16/2019

    Você tem o pdf desse livro? Pode enviar para: amanda-sanchas@hotmail.com

    ResponderExcluir