[NOVIDADE] Editora Intrínseca republica livros de Jojo Moyes

Os primeiros livros de Jojo Moyes, Em Busca de Abrigo e A Casa das Marés, serão republicados pela Intrínseca no segundo semestre. As edições ganharão uma nova capa e tradução.



























Em Busca de Abrigo, estreia literária da autora, conta a história de três mulheres que precisam lidar com a quebra de laços familiares aparentemente indestrutíveis.
Joy mora numa mansão fria no sul da Irlanda com seu marido, cuja saúde está se deteriorando depressa. Kate e Sabine, respectivamente filha e neta de Joy, moram no subúrbio da Inglaterra e têm uma relação conturbada. Quando as três mulheres finalmente se reencontram há o conflito entre amor e obrigação, mães e filhas e diferentes escolhas de vida.

A Casa das Marés, segundo romance de Jojo Moyes e publicado em 2003, traz uma reflexão: é realmente possível deixar o passado para trás? No livro acompanhamos a história das jovens Lottie e Celia, que vivem nos anos 1950 na apática cidade litorânea de Merham, onde não há nenhuma diversão. As duas estão loucas para escapar de casa e explorar o mundo.
Quando um grupo boêmio se muda para Arcadia, uma grande casa art déco à beira-mar, Lottie e Celia ficam tentadas a seguir o estilo de vida dos novos moradores. Mas o que acontece na casa traz consequências trágicas e irreparáveis para todos.
Quase cinquenta anos depois, Arcadia está passando por uma reforma, mais uma vez despertando fortes sentimentos nos antigos moradores da cidade. A mansão retorna à vida, assim como todos os segredos enterrados ali durante esse tempo.

Via Blog da Editora Intrínseca.


Um comentário

  1. que otima noticia para os fas da autora, ver o principio de cada coisa smp eh gostoso, eu infelizmente nao gosto mt das obras da autora

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir