[NOVIDADE] Série Estilhaça-me de Tahereh Mafi ganhará novos livros

Estilhaça-me ganhará novos livros. A autora Tahereh Mafi anunciou numa entrevista ao site EW.com sobre seu novo projeto num mundo de Estilhaça-me.



O primeiro livro terá 352 páginas e será narrado tanto por Juliette quanto por Warner. Ainda na entrevista, Tahereh Mafi informou mais sobre a nova trilogia. “Não é um spin-off. Os três novos livros são sequências diretas para Shatter Me (Estilhaça-me) . Então, basicamente, se você não leu ainda, você definitivamente precisará ler aqueles antes de mergulhar neste novo livro.”. A autora informou também que o piloto já foi escrito e a pré-produção da adaptação para a tv está sendo desenvolvida.
Infelizmente a capa ainda não está pronta, mas autora deixou claro que em breve ela vai ser anunciada.
O livro chega nas livrarias em inglês no dia 6 de março de 2018.
No Brasil a Editora Novo Conceito é responsável pela publicação de Estilhaça-me, infelizmente não sabemos se a mesma irá publicar a nova trilogia.

Sinopse: Restore Me ( Restaura-me, tradução livre) seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.

Notícia via Livros & Citações.


Nenhum comentário